A day late escrita por Barbra James


Capítulo 30
Nada ausente.


Notas iniciais do capítulo

Bom, desculpa por essa demora infinita, sou chata demais, haha, mas eu tento passar sempre por aqui, agora vou deixar um capítulo pra vocês, espero que gostem! Fiz algo rápido, mas igualmente está aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459978/chapter/30

...

Rachel ainda não se recuperava do que havia visto, ela não podia evitar lembrar tudo e o pior era que ela não podia contar nada ao Finn, ela tinha mentido e se ele soubesse isso, ela sabia que iria perder ele, essa era a última coisa que ela queria era perder outra pessoa que ama muito. Ela estaria fazendo o mesmo que o Finn fez pra ela, o que era isso? Bom, Rachel teve a sua primeira vez com Jesse, porém ela disse ao Finn que nunca chegou a esse ponto com Jesse, nesse momento ela viu Finn chegar perto dela.

— Amor, ele já foi embora — Ele falou ao abraça-la forte.

— O que ele queria? — Rachel perguntou nervosa

— Ah, apenas problemas. Mas não se preocupe, ele não vai voltar — Finn falou.

— Eu te amo muito — ela falou ao se apertar ao corpo dele

— Eu te amo mais — ele falou ao segurar o rosto dela e beija-la delicadamente

Depois de um tempo conversando, se apartaram e Finn foi pelo corredor até se topar com John, ao ver ele o pegou pela gola da camisa e o levantou.

— Olhe, eu sei o que você tentou fazer, fique longe da Rachel. Sou capaz de te dar uma surra — Finn falou sério

— Eu não tentei fazer nada — John falava com um sorriso no rosto

— Não se faça, o Jesse viu tudo — Finn falou ainda sério.

— Jesse!? — John mudou a feição

— Ele já se foi, mas tome cuidado. — Finn o soltou e se foi.

Meses depois...

O tempo havia passado e Rachel já estava fazendo oito meses com Finn, e bom, esse era um dia especial, as regionais. Finalmente Rachel iria participar como uma de New Directions, eles já haviam chegado ao local, estavam todos no camarim se arrumando, então Rachel ao terminar sentou e fechou os olhos, ao fazer isso ela lembrou a sua última regional, sim, ela se lembrava de Jesse a convidando pra ir olhar New Directions se apresentar, ela não queria lembrar aquilo, mas não conseguiu evitar se perder nas lembranças até que ela ouviu aquela voz, aquela voz que tinha também um grande poder sobre ela, assim ela abriu um sorriso ao mesmo tempo em que abriu os olhos e ali estava Finn sorridente segurando a mão dela e a ajudando a levantar.

— Hora do show — Finn sorriu

Eles saíram do camarim de mãos dadas e Rachel se sentiu o forte suficiente, eles foram caminhando aos poucos até chegarem perto do palco, antes de chegar ao palco pararam e Rachel respirou fundo. Agora iria ser o solo dela, ela estava nervosa. Olhou Finn que sorriu e fez sinal pra ela continuar caminhando até o palco, ela fez isso e continuou caminhando até chegar ao palco, ali sentiu o refletor iluminar o rosto dela e assim a melodia começou, ela iria cantar “ It’s all coming back to me now” , Rachel olhou a plateia e um rosto se destacou, era ele. Jesse estava ali. Ela não parou de cantar, porém estava com um nó na garganta, aquilo foi muito pra ela, mas ela aguentou e terminou o solo. Depois New Directions continuou com o show e logo saíram do palco pra esperarem os resultados, demorou um tempo até que todos foram chamados ao palco, ali esperavam os resultados que pareciam nunca chegar, Rachel foi apertada num abraço do Finn, assim ela evitou olhar Jesse.

— E o vencedor é... — uma mulher falou ao ler o papel na mão.

Rachel se apertou mais ao abraço de Finn, vencer era importante, ela queria provar que podia sem o Jesse.

— New Directions! — a mulher falou sorridente

Todos comemoraram, e no meio daquilo quando Finn soltou Rachel, John a segurou e a beijou no canto da boca, Rachel se afastou rapidamente coisa que Finn não viu por estar ocupado passando o troféu aos outros. Mas, Jesse saiu do lugar e foi até o estacionamento, ao chegar lá esperou um bom momento até que finalmente viu Rachel ser a primeira em sair com um enorme sorriso no rosto enquanto olhava o chão, Jesse sorriu ao ver aquela felicidade no rosto dela era como um brilho no rosto dela, ele foi se aproximando aos poucos e infelizmente viu o sorriso dela sumir, mas ele continuou até estar de frente com ela.

— Sua apresentação foi a única que valeu a pena ver — ele comentou com as mãos no bolso

— Obrigada, o que faz aqui? Deveria estar lá pra New York — Rachel falou meio incomoda

— Eu não iria perder a maior estrela que eu conheço na sua apresentação — Jesse respondeu sorridente

— Olha, Jesse... — ela falou, mas foi interrompida.

— Não precisa falar nada, você continua tão linda — Jesse se aproximou, acariciou o rosto de Rachel e limpou o canto da boca dela e logo o beijou — agora eu tenho que ir, não quero problemas com o seu namorado — ele suspirou e riu de leve, assim deu as costas e se afastou

Rachel ficou imóvel, ela não sabia o que dizer e logo Jesse olhou Rachel novamente e falou.

— Até logo — ele sorriu e continuou o caminho.

Ela o viu sumir entre aquelas pessoas e depois ficou ali parada, sem nenhum movimento, até que sentiu alguém abraçando ela pelas costas, olhou e era Finn que ainda estava feliz. Ela tentou se recuperar e decidiu não contar o que havia acontecido e juntos foram ao ônibus.

John foi o último a sair, ainda com um sorriso no rosto pelo que havia feito ao ganhar, ele iria conseguir o seu objetivo, mas foi parado ao ouvir alguém chamando ele, levantou o olhar e viu Jesse de pé na frente dele com as mãos no bolso e foi se aproximando.

— Eu vi. — Jesse falou sério

— O que? — John perguntou confundido

— Não se faça — Jesse deu um soco no rosto de John que se assustou — isto foi apenas o começo, tente novamente e vai ser pior, entendeu? Não me provoque, quando o tema é Rachel Berry, eu não brinco. — ele se afastou ao terminar de falar e se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de deixar seu reviews, e fiquem calmas que daqui a pouco vamos voltar a ver uma disputa, haha, até mais! bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A day late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.