A day late escrita por Barbra James


Capítulo 27
Maldito John.


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo só pra vocês! E sim, programado haha, e bom, o que posso adiantar é que vem novidade por ai! Espero que gostem, até mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459978/chapter/27

Dia seguinte...

Rachel estava no corredor conversando e caminhando com John até que numa sala ela avistou Finn e Quinn conversando, ela parecia estar tentando pedir desculpas. Rachel sorriu e se afastou de John ao entrar na sala onde eles estavam, assim fazendo que Quinn olhe estranhando isso, ela não falou nada apenas chegou e sentou perto de Finn, e assim puxou o rosto dele apenas beijando-o na frente de Quinn, ela bagunçava de leve os cabelos de Finn durante o beijo enquanto Finn ficou sem nenhum movimento, porém correspondeu ao beijo. Assim que se afastaram Quinn estava boquiaberta e com olhos marejados

— O que foi isso? — Quinn perguntou alterada

— Desculpa, é que quando estamos ficando com alguém não precisamos pedir pra beijar — ela sorriu convencida.

— Ficar? Como? — Quinn perguntou ainda alterada

— Er... — Finn estava confuso

— Responda Finn — Rachel falou ao acariciar a perna dele — Ou senão, acabou — ela falou se afastando um pouco.

— Eu e a Rachel estamos ficando — ele falou sério e aproximando Rachel.

— Muito bem — Rachel sorriu ao ver Quinn sem reação — eu já posso ir, deixo vocês conversando — ela saiu da sala e se encontrou com John

— O que foi aquilo!? — John perguntou meio nervoso

— Foi... vingança, isso — Rachel sorriu orgulhosa — vamos, já fiz o que deveria fazer — ela falou se adiantando no corredor.

— Ela tem que ser minha — John falou admirando Rachel

...

Finn estava arrumando uns livros no armário até que John chegou e o empurrou de leve

— Fique longe da Rachel — John falou sério.

— Nem pense, ela gosta de mim — Finn falou sorrindo de lado.

— Ela não gosta de você, é apenas uma diversão pra ela. Eu passo mais tempo com ela, e vou ter ela — John retrucou.

— Você não vai conseguir nada — Finn lhe empurrou de leve.

— É isso o que você quer? Ser um brinquedo dela? Nossa, achei que você era mais homem do que isso — John riu e logo se foi.

Finn estava sentindo aquele ódio, mas ele teria que admitir que Rachel o estava usando, essa era uma verdade profunda que o afetava profundamente, porém ele estava disposto a fazer isso com tal de ter ela um pouco mais perto dele.

Semanas depois...

Ali estava Rachel sentada no colo de Finn beijando-o de forma intensa, até que ele parou o beijo e a observou.

— Não sente nada mesmo? Esses beijos são muito intensos pra alguém que não sente nada — ele riu de leve

— Já expliquei, sem sentimentos. — ela revirou os olhos.

— Certeza? — ele perguntou novamente enquanto a enchia de selinhos

— Absoluta. — ela sorriu e o afastou — e você? Continua com os sentimentos? — Rachel perguntou

— Eu ainda os tenho, e disso você sabe. Eu quero que você seja minha namorada novamente, e sei que no fundo você não esqueceu tudo o que tivemos, foi muito intenso como pra esquecer uma hora pra outra, nenhum Jesse pode borrar tudo aquilo — Finn falou ao acariciar de leve o rosto dela.

Por um momento Rachel vacilou e ficou meio surpresa com o que Finn havia dito, ela se sentiu algo indefesa e isso a incomodou profundamente, sem sentimentos, sim. Esse era o trato, e ela não poderia sentir, então Rachel levantou e pegou sua bolsa assim deixando Finn sem entender o que ela iria fazer.

— O que aconteceu? — ele perguntou estranhado

— Você respondeu, e bom, você tem muitos sentimentos. — ela respondeu tentando não vacilar

— Sim, mas o que tem? — Finn ainda não estava entendendo

— Bom, eu cansei de ficar com você, volte com a Quinn. Hoje tenho um encontro com o John — Rachel falou séria.

— Como? Mas se você falou que... Sem sentimentos, e ele tem muitos! — ele levantou ficando alterado.

— Eu sei, mas essa era a regra pra você. O John, bom, tal vez ele sirva pra conseguir ser o casal poderoso deste lugar, preciso do meu brilho e admiração. — ela respondeu sorridente.

— Você tem que estar brincando — ele falou incrédulo

— Não estou, é a verdade. Até mais Hudson — Rachel falou ao descer do auditório e ir embora.

Então Finn lembrou as palavras de John, ele realmente não estava mentindo, mas também se sentiu que nem um brinquedo jogado fora, não, não, e não, ele não iria deixar as coisas fáceis. Finn se sentiu com o direito de lutar pela Rachel, ele era Finn Hudson e aquele sentimento não poderia ter acabado, ele sentia que aquilo estava lá apenas esperando ser acordado e ele iria fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Opiniões? Deixem nos reviews :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A day late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.