A day late escrita por Barbra James


Capítulo 26
Sem sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está mais um capítulo, espero que gostem e bom, eu ainda estou sem tempo por isso eu deixou tudo programado aqui, espero que gostem, e pra as St.Berry, não se preocupem, haha, ele vai voltar logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459978/chapter/26

Finn estava andando pelos corredores e ficou pensando no que ele tinha feito, tal vez foi muito precipitado, ou tal vez não, mas ele também já estava cansado da Quinn não confiar nele, sempre foi assim. Ela vivia sufocando ele com tanto ciúmes, tanto que ele cansou e fez aquilo, os pensamentos dele foram interrompidos quando ele viu Rachel no corredor conversando muito próxima ao famoso John, pessoa que ele detestava pelo fato de sempre querer ser a estrela do New Directions junto com a Rachel, os dois estavam rindo e Finn percebeu aquele olhar do John, ele o conhece muito bem, é o olhar de quando um garoto gosta de alguém e isso era perigoso, porque ele mal conhecia John, mas sabia que ele tinha um ar de não ser uma pessoa muito limpa na hora de conseguir as coisas ou pessoas. Ele arrumou bem a mochila nas costas e assim foi decidido até Rachel e John, ele tinha que interromper aquilo de algum jeito, ao chegar limpou a garganta chamando a atenção de ambos.

— Rachel, temos que ensaiar a nossa música — Finn falou algo nervoso esperando que funcione.

— Está bem, até mais John — Rachel falou sem olhar Finn.

— Vai indo na frente, quero perguntar umas coisas ao veterano aqui — John falou sorrindo de leve.

— Ok, espero você no auditório — Rachel falou olhando Finn e logo se foi

— Ciúmes? — John perguntou ao se certificar de que Rachel estava longe.

— Claro que não, apenas quero ensaiar — Finn respondeu incomodo.

— Que sorte, porque não queria começar uma luta com alguém sem capacidade de me vencer — John respondeu deixando Finn surpreso.

— O que? — ele perguntou estranhado

— Você ouviu, eu gosto dela, ela tem algo que me atrai — John sorriu provocante.

— Olhe, recomendo ficar longe dela — Finn falou sério.

— Nem vem! — ele quase gritou, mas controlou — você sabe o que é viver na sombra de Jesse St James? É a pior coisa, ele sempre tinha tudo e Rachel nem meu nome sabia nesse tempo! Mas agora que aquele idiota se foi, eu vou ter o lugar que eu sempre quis, então não tente me dizer o que fazer — John falou sério e logo se afastou.

— Este cara me fez sentir saudades do Jesse — Finn falou meio assustado com todo aquele discurso — mas ele não vai conseguir o que ele quer, não mesmo, eu estou aqui. — ele falou determinado e foi ao auditório

Assim ao chegar achou Rachel no auditório fazendo um pouco de aquecimento na voz, ele chegou e ficou de pé na frente dela.

— Esse John é meio doido — Finn comentou ao deixar a mochila no chão

— Nada diferente da sua namorada — Rachel riu

— Terminamos — Finn falou sério.

— Que pena, faziam um belo casal, mas bom, acho que tem um lado bom — ela falou ao suspirar.

— Lado bom? — ele perguntou estranhado

— Sim, agora posso fazer isso — ela sorriu ao morder os lábios de leve.

Assim ela se aproximou aos poucos e beijou Finn, nesse momento Finn não sabia se corresponder ou não, mas... Quem ele enganava? Ele esperava por esse beijo faz muito tempo, ele queria sentir aqueles lábios novamente colados ao seu, assim ele correspondeu fazendo Rachel sorrir no meio daquele beijo. Ele a segurou pela cintura pressionando-a mais perto dele até que ambos pararam pra recuperar o folego.

— Eu senti saudades disso — Finn falou sem abrir ainda os olhos

— Sem sentimentos — Rachel falou sorrindo — o que vamos ter vai ser apenas coisa de momento, entendido? Tenho que me distrair com alguém, o John é gostoso e tudo, mas muito paranoico, e você, bom, parece ser o indicado pra isso — ela falou totalmente segura.

— Eu não vou.. — ele ia falar alterado, mas Rachel o interrompeu enchendo ele de selinhos.

— Isto ou nada — ela falou dando leves beijos no pescoço dele

— Eu aceito — Finn falou meio desorientado

— Está bem, até amanha — Rachel sorriu e foi descendo do auditório.

— Mas e o ensaio? — Finn perguntou estranhado

— Foi uma mentira sua, eu sei mais disto do que você acha — ela riu e continuou se afastando.

Rachel saiu do colégio e foi até a sua casa, ao chegar ela ligou a caixa de voz pra ouvir as mensagens que tinham deixado enquanto ela penteava os cabelos já sem aquele sorriso seguro, mas tudo se desmoronou quando ela ouviu uma mensagem.

Olá meu amor, eu sei que você não vai querer responder, mas eu estou com saudades. Muitas mesmo! Lembre que você é meu amor épico e aqui tudo é muito chato sem você”

Ela ficou congelada, ela sentiu saudades daquela voz, e ela sabia que isso não iria acabar de uma hora pra outra, mas ela não queria continuar assim, porém isso não evitou que as lágrimas chegassem novamente, ela deitou na cama e fechou os olhos esperando que algo a salvasse de tudo isso e assim ela acabou dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, opiniões? Deixem nos reviews, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A day late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.