O Vlog da Haruno escrita por Julia Haruno


Capítulo 5
Gaara e Ino!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459717/chapter/5

Sakura: Oi oi gente! Eu tenho uma novidade para contar pra vocês que estou gravida de uma gordinha put...

(Cena 2)

Ino: Beijo mãe! No caso ela daí agora kkkkkkkk (disse apontando pra Sakura)

(Cena 3)

Ino: To ótima, to feliz, to linda e to na moda!

(Cena 4)

Sakura: Ola gente! Hoje vamos falar sobre TPM!

Ino: Sim! Mas espera...

Sakura: Nossa verdade!

(Cena 5)

Sakura: Uma amiguinha nossa fez comentários o que eu achei muito legal porque ela comentou todos os vlogs! O que muitos de vocês não fazem e me deixam triste!

(Cena 6)

Ino: VeryCRAZY

' adorei a idéia do vlog! Estou lendo pelo celular e é muito ruim comentar porque o espaço é pequeno, mas vou tentar pense deixar um comentariozinho okay? ri muito com o capítulo :)

(Cena 7)

Sakura: Muito obrigada por comentar! Adoro você!

Ino: Eu te falei que era uma boa ideia o vlog! E testuda teimosa!

Sakura: Cala a boca Piranha!.... Me beija! (dando selinho na Ino)

Ino: Gente os nossos selinhos são de amizade não levem na maldade! Mais aquele do Itachi eu não sei não!? e.e

(Cena 8)

Sakura: Voltando aos comentários da nossa amiguinha (Super corada)

(Cena 9)

Ino: VeryCRAZY

' DEIDARA SEU TESUDO VEM NI MIM 'O' sim, sou perve ME AMEM, SIRVAM-ME UVAS ENQUANTE FAZEM MASSAGEM EM MEU PÉS COM AS PENAS DO RABO DE UM GANSO-q. Tá viajei legal... Kk perfect o capitulo.

(Cena 10)

Sakura: Nossa!Eu queria ver a cara dele após esse comentário!

Ino: Amiga! Você pode ver... Ele ta aqui! (puxa Deidara para aparecer)

Deidara: Ahaaaaaa! kkkkkkk

(Cena 11)

Sakura: Verdade... kkkkkkkkk!

(Cena 12)

Sakura e Ino: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

(Gaara aparece rindo)

Gaara, Sakura e Ino: HAHAHAHAHAHAHAHA!

Sakura: Mais que burro!

Ino: Puta que pariu! Como se deu conta de fazer isso jumento!?

Deidara: Não tenho culpa! HAHAHAHAHAHAHA!

(Cena 13)

Sakura: Gente a Pink acabou de mijar aqui no chão e o Deidara...

Deidara: Corta esse mico! Cara essa VeryCRAZY é muito louca!

Ino: Jura!?

Gaara: Mais é um viado mesmo!

(Cena 14)

Sakura: VeryCRAZY

MSOOOOOQ? Como assim o liamdo (A de AICHESSUS e M de MEU) Ita bjou a Sakura? Vamo marcar uma luta agora! SSS (Socando a Safada da Sakura), essa luta vai deixar qualquer lutador de UFC no recalque filha .-. kkk

É sério, amo o Itachi e shippo SasuSaku de ♥ se você colocar ItaSaku(eca) eu vou na mãe Diná e te jogo uma macumba kkk ... é sério. P.S: não liga, sou doida mesmo! '-'

(Cena 15)

Sakura: É ferrou!

Ino: Se fodeu Saky!

Deidara: Não se preocupe eu estou aqui para te ajudar!

Gaara: É você esta fudida!

Ino: Oh explica esse beijo seu com o Itachi!

(Cena 16)

Sakura: Gente só foi de amizade! Para com isso! (Super corada)

Ino: Eu fiquei sabendo que Sasuke estava brigando com ele no camarim!

Gaara: Amor eles são irmãos que se entenda não se meta!

Ino: Ahhhh lindo! (beijando o Gaara)

Sakura: Ah para com isso!

Deidara: É cara! (Saky e Deidei com caras de nojo)

(Cena 17)

Gaara: VeryCRAZY

Perguntas: Gaara é bom de cama? Ino, você tem fetiche com ruivos? Gaara, já tentou agarrar o Deidara achando que era a Ino? kk por enquanto é só isso! Bjs ^^

(Cena 18)

Ino: Nossa! (Super corada e Gaara com risinho safado no rosto)

Gaara: Meu deus adorei essa garota! (Ino olha pra ele brava)

Ino: Repete!

Gaara: Errrrr... Responde!

(Cena 19)

Ino: Desculpa pai, desculpa mãe mais eu não sou virgem! Uhuuuuuuu... O Gaara é bom sim de cama! Por mais que eu esteja com vergonha ele me faz sentir muito bem dando as estocadas fundas... (Sakura e Deidara olham aterrorizados)

Ino: É, ele é bom de cama!

Sakura: Ui!

(Cena 20)

Ino: É eu tenho fetiche por ruivos sim! Tanto que já peguei o Sasori!

Gaara: Unfff!

(Cena 21)

Gaara: Errr... Não eu nunca fiz isso mas....

Deidara: Mas nada! Cara assim você fere minha masculinidade! T.T

(Cena 22)

Ino: Ohhh Gaara-kun como te amo!

(Ino agarra Gaara)

Sakura: A não mano! Vai la no quarto!... Da Hina!

(Ino e Gaara vão)

Deidara: Não é que eles vão mesmo! O.O

(Cena 23)

Sakura: Voltando ao assunto... Quando uma mulher está na TPM nunca, eu digo nunca! Fale que ela está gorda, manda ela não fazer o que ela quer...

Deidara: E se eu falar mau dela na cara dela?

Sakura: Deidei nós na TPM temos resposta para tudo na ponta da língua!

Deidara: Então eu vou chegar na Temari na TPM e falar: Temari você está gorda!

Sakura: Bom... Depois você me conta o que aconteceu... Isso é se você não morrer!

(escuta gemidos do quarto)

Sakura: Meu deus! Gente vamos acabar por aqui! (escuta mais)

Deidara: Ta afim de ir zuar o Madara?

Sakura: Partiu!

Deidara: Tchau galera um beijo pra vocês... Favoritem, comentem, recomendem... Fuis Galera!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vlog da Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.