O Vlog da Haruno escrita por Julia Haruno


Capítulo 6
Sasuke, Itachi e... Deidara!


Notas iniciais do capítulo

Gente estou pensando em deixar as minhas roupas que faço o vlog nas notas finais... comentem o que vocês acham!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459717/chapter/6

Sakura: Gente temos convidados especiais hoje... Que é quem!?

Itachi: Sim eu mesmo! (Itachi começa a sensualizar. Sakura vai sentar no sofá lá no fundo, Itachi levanta a camisa, passa os dedos no seu peitoral definido. Deidara aparece e tira a camisa e a calça e começa a sensualizar também... Sakura super corada e Sasuke ao lado dela sentado olhando pra ela.)

(Cena 2)

Sakura: Meu deus gente! Olha vocês estavam pensando que não tinha nenhuma menina aqui não!?

Deidara: Ah mais fala saky... Deu pra molhar?

Sakura: De-de-de-deu... (Saky super corada)

Sasuke: Minhas vez então!

(Sasuke tira a camisa lentamente começa a rodar, Itachi entra também na onda do Sasuke e vai dançar com ele. Deidara puxa a Saky pra ir la no meio...)

(Cena 3)

Sakura: Desisto, vocês fazem o vlog... Vou beber água! (Saky vai pra cozinha muito vermelha... na hora que volta, senta no sofá lá traz)

(Cena 4)

Itachi: Ok! Cade aquelas perguntas que você falo que eu tinha que responder? (disse olhando pra Saky)

Sakura: Ta-ta ai no-no m-m-meu celular!

(Cena 5)

Itachi: Ok... Velho quer que o Deidara ta fazendo aqui DE NOVO!?

Deidara: Eu edito os vídeos da Saky então tenho o direito de ficar aqui!

Itachi: Vamos aos comentários... Gabriella Moreira disse:

o loko!vcs vao zuar o madara??me conta o que aconteceu se voltarem vivos! O.O
Quer uma dica??nunca coloque o nome do seu filho de yago...vai que mandam colocar o nome dele de tras pra frente!(eu só falo merda!!)

Deidara: Bom a gente foi lá zuar o Madara, eu falei pra ele que o Orochimaru queria transar com ele kkkkkkkkkkkkkk ele ficou louco! Dizendo que gostava de mulheres.... Ele até beijou a Konan para provar, que a mesma não gostou nada, e o Pain desceu a paulada nele... Ai veio Minato, Masashi Kishimoto e o Nagato apartar a briga! Foi uma confusão enorme! Ah deixa eu explicar o Nagato é o melhor amigo do Kishimoto no tanto que no anime ele faz o "Nagato Uzumaki" Fodão. E quando ele não participa do anime ele fica na direção junto com Kishimoto, o que muitos tem inveja!

Sasuke: Tipo você!

(Cena 6)

Itachi: continuando, vamos focar na Gabi

Ei deidei, deixa eu ir aí pra vc me fazer chapinha??e depois a gente faz umas coisinhas ¬u¬
Gaaby is a good girl! ^^(tobi que me ensinou!)

Deidara: Uhuuuuuuu RIPA NA CHULIPA!

Sasuke: Olha o Deidara então!

Itachi: Ta pegando hein!

(Lembrando da Saky... Saky aparece no fundo dormindo no sofá)

(Cena 7)

Sasuke: Agora o comentário da VeryCRAZY

kkkkkk mds! Vou morrer de rir... Tá, não vou morrer ñ, seria o mesmo que realizar o sonho do meu irmão '-' mas voltando ao vlog (divo) AAAAAAAAAAAAAAH ADOREI esse cap. Li, reli, sorri, chorei de rir ainda mais.

Itachi: O capítulo pessoal foi o anterior!

Sasuke: Cara! Ela me faz rir kkkkkkkkk

Deidara: Impressionante! O Sasuke riu! O.O

Itachi: Verdade cara! O.O

Sasuke: Que seja! Continuando...

Deidei querido vc fumou? Ta noiado? Dorgado? Com Hemorróidas?-Q Só pode, pq QUEM DO SÃ CONSCIÊNCIA DIZ Q VAI CHAMAR UMA MULHER DE GORDA QUANDO ELA TIVER NA TPM? 'O' ainda mais a Tema, que bem... Deixa pra lá

Deidara: Sabe... Eu não precisei chamar a Temari de gorda... kkkkkkk... Porque o Shikamaru já fez isso! kkkkkkkkkkkk

Itachi: NÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ! Eu vi o que aconteceu! kkkkkkkkkkkkkkk! Vamos dizer que eu acho que ele não terá mais filhos!

Deidara: Se bem que o Shikamaru tem sorte porque a Temari é gostosa!... Não?

Itachi: É! Claro que é!

Sasuke: Prefiro a Saky... (disse baixinho)

Itachi: Você o que!?

Deidara: Hummmmmmmmmmmm ele gosta da Saky sim!

Sasuke: Eu não gosto!

(Cena 8)

Itachi: Gosta sim! Se acabo de fala o Zé Ruela!

Deidara: Ahhh deixa ele Itachi! Ele gosta de queimar a rosca com a mão! Não com a Saky!

Sasuke: Falo o Machão! Que eu lembro que semana passada os 5 dedos estava tendo uma "conversinha" com o Deidara jr.

(Cena 9)

Itachi: O Sasuke passa muito gel no cabelo!

Sasuke: Para o meu cabelo fica maneiro precisa de gel né anta!

(Cena 10)

Deidara: É tanto lake nisso, que até o pinto dele ta duro! HAHAHAHAHAHAHA

Itachi: HAHAHAHAAHAHA! Mais é um idiota mesmo!

(Cena 11)

Itachi: Bom galera... Agora são...(olha pro relógio)

Deidara: 00:10!

Sasuke: E vamos ir embora, porque vamos pra balada com a Saky!

(Sakura aparece)

Sakura: To pronta!

(Sakura usava um vestido preto de lantejoulas, tomara que caia e um salto alto plataforma preto. Com o cabelo solto enroladinho nas pontas)

Itachi: Vamos!

Sasuke: Então galera! Vamos ficar por aqui e no próximo bloco... Vamos aparecer de novo!

Deidara: Comentem, Façam perguntas, Favoritem, Recomendem, acompanhem... E nos ame!

Sakura: Tchau galera... Um beijo a todos vocês e... Fuis Galera! Tchau!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido da Saky: http://www.our-dress.com/images/dress/Black-Chiffon-Sequined-Strapless-Sweetheart-Neckline-Sleeveless-Short-Homecoming-Dress-SG0359.jpg

Sapato: http://www.jorgealex.com.br/Imagens/produtos/15/0061-0986-0015/0061-0986-0015_Ampliada.jpg

Cabelo: http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20130622124153/teenwolf/images/4/45/Demi-lovato-seventeen-luncheon-01.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vlog da Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.