O Vlog da Haruno escrita por Julia Haruno


Capítulo 4
Ino!... Bons namorados!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459717/chapter/4

Ino: Ola galerinha linda!

Sakura: Oi arrombados! É brincadeira gente linda!

(Cena 2)

Sakura: Bom pra começar vou falar do acidente que está na maioria dos jornais do mundo!

Ino: Nossa!

Sakura: Bom gente, todo mundo sabe que Michael Schumacher sofreu um acidente... E nesse acidente estão tentando descobrir o que realmente aconteceu. Tem advogados, tem o FBI, tem tudo... kkkkk é brincadeira gente!

(Cena 3)

Sakura: Mano! Tipo... O que feriu Schumacher foi uma pedra gente! E agora a pedra é culpada, vai aparecer no tribunal, na tv, vão interroga-la... kkkkkkkkk gente eu só estou brincando!

(Cena 4)

Sakura: Tirando essa cena ridícula. Hoje vamos falar...

Ino: Do que vocês homens podem fazer para ser bons namorados!

Sakura: Isso! Para não serem umas tralhas do inferno!

(Cena 5)

Ino: Primeiro tópico?

Sakura: Tenha um nome bonitinho!

Ino: Isso! não se chame Givaldo...

Sakura: Cleverson...

Ino: Wesley...

Sakura: Oswaldo...

Ino: É! Porque a gente tem vergonha de apresentar pras nossa mães... pros amigos!

Sakura: É tipo... Mãe esse aqui é meu namorado... Wesley!

(Cena 6)

Ino: Inventa um apelido... Sei lá!... Dudu! Não precisa ter haver com seu nome só crie algo...

Sakura: Mais normal que não pareça que você é entregador de água.

(Cena 7)

Ino: Próximo tópico?

Sakura: Gente vamos ser higiênicos né!?

Ino: Isso! Sem pizzas de baixo do braço!

Sakura: A sei la passa...

Ino: Desodorante!

Sakura: Coloca absorvente!

(Cena 8)

Sakura: Gente cuidado para não feder cocô pela boca!

Ino: Isso! Cheiro de túmulo do inferno! Que a pessoa faz.... ahhhhh que bafo de merda!

Sakura: Escova os dentes!

Ino: Usa enxaguantes bucais!

Sakura: Toma álcool... A gente agradece!

(Cena 9)

Ino: Fala de sexo Testuda!

Sakura: Tenho um aviso! Querido não fique em cima de sua mulher só 5 minutos! Fique um pouco mais a gente agradece!

(As duas batendo palmas)

*CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP*

(Cena 10)

Sakura: Olha eu tenho certeza que pessoas vão reclamar que a gente ta falando que o nome deles é horrível, vão falar que não sabemos de nada sobre namorados... Qual é sua resposta para isso?

Ino: Na questão do nome cara se ta achando ruim muda o teu nome! E esse negocio que não sabemos sobre namorados... Gente só estamos dando a nossa opinião! Não é necessariamente a verdade do mundo! É só nossa opinião!

(Cena 11)

Sakura: Gente uma coisa que esqueci é... Meninos sejam mais altos que suas namoradas!

Ino: É não tenha 1,30 e sua namorada... 1,47!

Sakura: É! Tem que ficar aquela coisa bonitinha do menino ser mais alto... Porque se a menina for alta ela não pode usar um salto!

Ino: Isso já aconteceu com você?

Sakura: Já!

Ino: Comigo também!

(Cena 12)

Sakura: Olha eu já fiz o meu ex-namorado usar uma pantorrilha que aumentava 7 cm... Funcionou!... Eu me senti mais alta... Mas em um tênis que tinha molas!

Ino: Daí ele andava... kkkkkk... de pogobol.... kkkkk... na rua! Ele não andava ele quicava!

(Cena 13)

Ino: Voltando... Você... Wesley se você gosta do seu nome tudo bem!

(Cena 14)

Sakura: Se você se chama Wesley, tem 1,30 m. Goza em 3 minutos, tem o mal halito do demônio... Não se preocupe você vai achar teu amor! Não desista!

Ino: O que importa é... A beleza interior!

(Cena 15)

Sakura e Ino: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA!

(Cena 16)

Sakura: Gente! Favoritem, comentem, façam perguntas, recomendem, façam sexo, bate punheta, se foda... Faz tudo ta legal!?

Ino: Tchau gente! Amo vocês!

Sakura: Bye meus amores!

(Cena 17)

Sakura: Ai Ino... kkkkkk... Beleza interior! kkkkkkkk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vlog da Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.