O Vlog da Haruno escrita por Julia Haruno


Capítulo 3
Itachi Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por não comentarem!
#sarcamo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459717/chapter/3

Sakura: Ola, mim se chamar Sakura do clã Haruno (imitando índio)

Itachi: Oi, mim ser Itachi do clã Uchiha (imitando índio)

(Cena 2)

Sakura: Bom gente eu estou com roupa de frio porque ta frio! (legenda: Jura!?)

Itachi: Hum!

(Sakura olha feio pra ele)

Sakura: Bom está nevando lá fora... E... É isso!

(Cena 3)

Sakura: Bom já que não temos perguntas... Vou falar de momentos bizarros da minha vida!

(Itachi ainda quieto)

Sakura: Mano a primeira vez que vim pro japão, eu estava de boa no meu apartamento. Eu morava sozinha ai tipo era intercambio e tals... E teve um terremoto. Eu não sabia o que fazer e o terremoto era 4.0 graus.

Itachi: Entrasse de baixo da mesa né!?

Sakura: É mais ai se a porra do apartamento caísse eu iria morrer de baixo da mesa com madeira em cima de mim. Eu pensei na mesa não dá, então vamos pra sacada porque se o apartamento cair eu me jogo da sacada e quebro a perna mais não morro kkkkkkkkkk

Itachi: Se é louca! kkkkkkk

(Cena 4)

Sakura: Tipo aquele treme, treme as luzes apagadas e eu fui inventar de entrar pra dentro da casa de novo! E a janela que você abre empurrando pra cima desceu e bateu em minha testa... Eu falei agora que morro! O meu toba estava fechadinho de medo, que não dava pra passar nenhuma formiga!

Itachi: Nossa! kkkkkkk

Sakura: kkkkkkk depois paro o terremoto, tremor sei lá. E eu já liguei pro dono do apartamento. Ele veio páh e eu falei: Vei ta louco, eu não vou mais ficar aqui se essa porra cair eu morro. Eu vou voltar pra casa! Não tem isso no Brasil! Se ta maluco velho!.... E o resto eu não vou falar.

(Cena 5)

Sakura: Puta que pariu deixar eu falar caralho! kkkkkkk Idiota!

Itachi: kkkkkkk trouxa!

(Cena 6)

Sakura: Itachi lembra quando eu, você, o Naruto e o Sasuke foi fazer boneco de neve na praça... kkkkkk... Ai o Naruto foi chutar.... kkkkkkkkkk

Itachi: kkkkkkkkkk Lembro aquele doente alem de escorregar caiu na pedra de gelo kkkkkkkkkkk!

Sakura: Quebro a coluna! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(Itachi ri com a Sakura, da tapa na mesa, Itachi cai da cadeira, Sakura ainda ri)

(Cena 7)

Sakura: A cena foi hilária!

Itachi: Nunca ri tanto na minha vida como aquele dia!

(Cena 8)

Sakura: Eu estou nervosa com uma coisa que os vizinhos estão me enchendo, que é ficar reclamando que eu faço barulho de madrugada!

Itachi: Meu deus! Não creio!

Sakura: Inclusive agora são 3:47 da madrugada, não sei o que esse ser aqui está fazendo a essa hora em casa!

Itachi: Eu gosto de ficar aqui... Com você... kkkkkk

Sakura: kkkkkk é... (disse envergonhada olhando pro lado)

(Cena 9)

Sakura: A minha vizinha velha aqui da frente disse que faz mal ficar acordada de madrugada e dormir durante o dia. Meu... O vizinha do inferno, é você mesmo que me assiste que eu sei! Para de encher o saco! Você não é minha mãe velho! Sua tralha do inferno! Sua pomba... Maria...

Itachi: kkkkkk Sua pomba!...

Sakura: Inventei um novo xingamento... Sua pomba! kkkk

Itachi: Sua pomba Maria! kkkkkkk

(Cena 10)

Sakura: Olha ai vem a pergunta principal!

(Cena 11)

(Sakura se aproxima da câmera)

Sakura: Alguém... Já morreu... Por trocar a noite pelo dia!?

Sakura: Shuuuuuuuupaaaaaa!

(grita e joga a cabeça pra traz batendo na cara do Itachi)

Itachi: Ohhhhhh!

(os dois cai no chão)

(Cena 12)

(Sakura aparece passando a mão na cabeça)

Sakura: Assa Vei! Enfim pós cabeçada no Itachi eu vou acabar por aqui! Tchau!

Itachi: Então gente! Comentem, façam perguntas, favoritem, recomendem e acompanhem! Então é isso tchau galera! Fuis!

(Cena 13)

(Sakura na porta do seu vizinho de baixo com Itachi. Sakura grava enquanto Itachi pega bombinha)

Itachi: Pronta!?

Sakura: Sim!

(Itachi agarra ela e da um selinho)

Itachi: A hora é agora!

(Itachi acende e joga por baixo da porta)

Itachi: Corre!

(Começam a correr der repente)

Paaaaaaaaaaahhh!

Itachi e Sakura: kkkkkkkkkkk!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos!