No Ritmo do Amor escrita por TamY


Capítulo 23
Eu quero ouvir de você!


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui novamente... Mais um capitulo pra vcs! tomara que gostem!
titulo confuso mas logo entenderam! ;D
Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459585/chapter/23

==== Paulina Narrando =====

Carlos Daniel andava de um lado a outro feito um leão enjaulado, podia ver sua raiva e tudo por minha culpa, por minha atitude infantil, por não conseguir me livra dos meus medos do passado... O olhava enquanto as lagrimas viam sem permissão derramando em meu rosto e deixando minha visão embaçada. Sentia-me mal, tinha vontade de sair correndo daquele quarto tamanho minha vergonha, mas nem mesmo para isso tinha forças.

– Paulina, por Favor, minha vida, não chore! Ele me pediu enquanto me envolvia em seus braços e me abraçava, sua voz era carinhosa e preocupada.

Dessa vez não me afastei, fiquei ali em seus braços fortes ate que me acalmasse, me sentia tão segura ali. quando nos separamos ele me olhou nos olhos, não parecia irritado e sorrindo me deu um selinho rápido, Eu mal conseguia olhá-lo nos olhos.

– M-me desculpe eu... Dizia mas ele me interrompeu.

– amanhã conversamos sobre isso meu amor! Ele disse sorrindo enquanto me olhava.

Apenas acenei positivamente, ele se levantou recolhendo nossas roupas e ali mesmo embaixo dos lençóis me vistam enquanto ele fazia o mesmo... E logo ele estava deitado ao meu lado e me puxando para seus braços... Aconcheguei-me em seu peito aliviada que ele ainda quisesse ficar perto de mim.

Não sei bem como me sentia, estavam anestesiada, muitas coisas passavam por minha cabeça, estava confusa com meus sentimentos, porque não conseguia aceitar que o amava feito uma louca e o queria, que eu queria que ele me fizesse sua? Não podia compará-lo com nenhum outro que já namorei em minha vida, Carlos Daniel era diferente, ele mudou por mim e isso já é uma grande prova de que me ama de verdade... Acabei adormecendo em algum momento em meios aos meus pensamentos, acordei na manhã seguinte e lançando um olhar pelas janelas podia ver que ainda estava escuro lá fora e Carlos Daniel dormia pesadamente ao meu lado, com os braços me envolvendo a cintura. Passei um bom tempo o olhando dormir...

Tinha perdido o sono então Tentei me levantar sem acordar o Carlos Daniel, mas quando me mexi o senti me aperta mais contra si me impedindo de sair. Fiquei parada um tempinho o olhando e como ele não acordou tentei tirar suas mãos que estavam em volta de minha cintura e então ele acordou.

– Desculpa, não queria te acordar! Disse a ele o olhando.

– Tudo bem, já estava acordado! Ele disse se espreguiçando. – Precisamos mesmo conversar! Ele disse calmamente.

Senti meu sangue gelar, já sabia qual seria o tema da nossa conversa...

– Mas antes... Ele disse sorrindo enquanto se aproximava me dando um beijo carinhoso...

Meu coração disparou quando nossos lábios se tocaram, ele sempre tinha esse efeito em mim. Não podia evitas, o correspondi e o beijo levou mais tempo que o pretendido inicialmente...

Quando encerramos o beijo ele ficou me olhando em silencio...

– Sabe o que quero conversar! Ele me disse seriamente, aquilo não era uma pergunta então apenas acenei positivamente com a cabeça sentindo meu rosto corar, como poderia ter essa conversa sem morrer de vergonha? Me perguntava enquanto sentia meu estomago revirar.

– Por favor, Carlos Daniel! Disse a ele me levantando com pressa. – Acho que isso não vai dar certo! Disse nervosa enquanto o olhava.

– Não vai dar certo se você continuar escondendo as coisas de mim, tem que me dizer o que se passa com você! Ele Disse levantando-se Também e parando em minha frente.

– As Coisas não são assim... Tenho que ter minha privacidade! Disse a ele seriamente.

– Quero te ajudar, Paulina! Ele disse me olhando nos olhos. – eu senti que você me deseja, você também queria tanto quanto eu, mas algo, não sei o que esta te impedindo. Você estava tão apaixonada, entregue, me correspondeu em minhas caricias, eu senti isso, mas do nada você teve aquela crise de choro e eu fiquei sem saber o que fazer! Ele rebateu.

– E-eu só... Só fiquei com medo! Disse me afastando dele. – fiquei insegura, não sei! Disse a ele de forma confusa, não sabia como explicar como me senti naquele momento, apenas entrei em pânico quando ele não me ouviu.

Carlos Daniel ficou me olhando em completo silencio, seu olhar sempre penetrante ele parecia tentar ler minha alma e eu mais uma vez voltei a me afastar... Aquele silencio estava me matando...

– é mais fácil fugir, não é? Ele me perguntou enquanto seguia meus passos com o olhar.

– NÃO! Disse já irritada com seu interrogatório. – Não é mais fácil, mas é a única coisa que sei fazer! Disse entrando no banheiro e batendo a porta com raiva, sabia que estava sendo infantil agindo daquela forma, mas como diria a ele que não confia nele, que tenho medo dele apenas me usar e na manhã seguinte me mandar embora de sua vida para sempre, eu não suportaria isso.

Não sei quanto tempo fiquei tentando me acalmar e quando sair Carlos Daniel estava sentado na cama e me olhou, seu olhar sempre serio, ele apenas levantou-se em silencio e se aproximou de mim me envolvendo pela cintura e capturando meus lábios em um beijo cheio de luxuria. O que ele queria provar? Perguntava-me... Sua boca se movia com urgência, fome... E eu o correspondi com a mesma intensidade sem poder me conter, o amava e esta em seus braços era como estar pisando em nuvens...

Suas mãos me apertaram contra seu peito forte e em um movimento Rápido ele me pegou em seus braços sem interromper o beijo e me colocou sobre a cama com cuidado e logo em seguida juntou-se a mim me prendendo ali, nossos corpos colador, suas mãos percorreram por meu corpo por cima da fina camisola, e mais uma vez ele estava me levando aos céus com suas Caricias, deus, como poderia continuar resistindo a isso? Perguntava-me antes dele abandonar meus lábios e descer distribuindo beijos por meu pescoço acendendo uma trilha de fogo onde me tocava...

– Diga que não sente isso! Ele sussurrou em meu ouvido logo em seguida dando uma mordiscada que enviou um arrepio por meu corpo me fazendo tremer em seus braços.

Minha respiração era ofegante, meu coração batia tão rápido que pensava que poderia sair por minha boca a qualquer momento...

– Diga que quer que eu Pare! Ele sussurrou novamente com a voz rouca, a respiração ofegante... – diga que não me deseja, e nunca mais tentarei te tocar! Ele completou parando de me beijar e me olhando nos olhos.

Seus olhos Castanhos estavam escuros como a noite e eu estava sem ar...

– C-carlos Daniel! Disse com um fio de voz. – Eu... não quero que pare... Eu só... Dizia mas ele me interrompeu colocando o indicador em meus lábios de forma delicada.

Seu olhar percorria por meu rosto, enquanto seus dedos vagavam acariciando meu rosto com delicadeza, meu corpo tremeu quando com as pontas dos dedos ele desenhou o contorno dos meus lábios inchados pelo beijo...

Carlos Daniel me olhava insistentemente, tive vontade de desviar o olhar do dele, mas simplesmente não conseguia...

– Paulina... Você é virgem? Ele me perguntou sem rodeios.

Morri mil mortes com sua pergunta... E desviei o olhar inquieta enquanto tentava sair de debaixo dele, mas ele me impediu me segurando no lugar.

– Não vai fugir dessa vez! Ele disse me olhando seriamente.

– Por Favor, Carlos Daniel! Pedi a ele já sentindo meus olhos arderem. – me deixa levantar!

– Não, ate que me responda! Ele continuava firme, Não sairia dali enquanto não respondesse sua pergunta. Não sabia o que responder, a resposta era tão simples que parecia impossível pronunciá-la. Fiquei em completo silencio e desviei meu olhar me recusando a olhá-lo.

– Porque você não me responde? Ele me perguntou, mas me recusei a olhá-lo ou dizer alguma coisa a vergonha estava me matando aos poucos. – apenas diga sim ou não! Completou sorrindo.

Não o olhei estava determinada... Ele continuava a me olhar em silencio.

– Paulina! Ele me chamou e então o olhei... Os olhos marejados pelas lagrimas que já escorriam sem permissão.

– Por favor, Carlos Daniel me deixe! Pedi a ele não podendo mais conter o choro.

– só estou tentando te entender meu amor! Ele me disse enquanto acariciava meu rosto com delicadeza e me olhava de uma forma tão carinhosa que me senti mal por não conseguir me abrir para ele. – apenas me diga! Ele pediu suavemente.

– você sabe! Disse a ele o olhando em meio às lágrimas.

– mas quero ouvir de você! Rebateu.

Fiquei em silencio o olhando enquanto as lágrimas escorriam por meu rosto. Afinal de contas o que ele ganharia com isso? Perguntava-me o olhando.

– Eu sou! Disse tão baixo que eu mesma quase não me ouvi e então desviei meu olhar do dele.

– viu? Não foi tão difícil dizer! Disse divertido.

O olhei irritada, ele estava se divertindo enquanto eu estava quase morrendo de vergonha?

– Agora me deixa levantar! Pedi a ele já o empurrando, mas ele não se moveu do lugar.

– Porque não conversamos um pouco? Ele me perguntou me olhando. – Sabe que podemos conversar sobre qualquer coisa, não sabe?

– E-eu sei... Mas não quero conversar sobre isso com você! Disse o olhando seriamente.

– é porque não quer falar comigo sobre uma coisa que diz respeito a mim também? Ele me perguntou com a testa franzida.

– Isso Não diz respeito a você! Rebati o olhando seriamente.

– Diz! Ele disse sorrindo. – Principalmente quando eu quero que sua primeira noite de amor seja especial... Inesquecível! Ele disse sem desviar o olhar do meu.

Eu senti um tremor percorrer por meu corpo o ouvindo dizer tudo aquilo. E meu coração batia acelerado no peito.

– Por favor, Carlos Daniel! Pedi a ele tentando me soltar dele mais uma vez inutilmente.

Ele simplesmente ignorou meu pedido e ficou me olhando em silencio, podia ver um brilho diferente em seu olhar. E então ele se aproximou e me beijou eu tentei ficar imóvel, não queria corresponde-lo estava muito irritada com suas perguntas indiscretas e por ele praticamente ter me obrigado a dizer que nunca tinha ido para cama com um homem.

Seus lábios moviam-se sobre os meus com delicadeza, parecia não ter pressa nenhuma enquanto sua língua passeava por meus lábios os saboreado bem devagar, gemi sem poder me controlar quando ele mordiscou meu lábios inferior e me apertou contra ele... Estava mais do que nunca cociente do nossos corpos e minhas mãos percorreram ate seu pescoço e o envolvi e o correspondi sem poder mais me conter.

Ele aprofundou o beijo e suas mãos percorreram ate minha coxa me acariciando e a chamas antes controlada se acenderam novamente incendiando meu corpo com seu toque... Sua língua invadia minha boca de forma faminta e eu gemi novamente. Deus, eu estava descontrolada, nunca havia me sentido assim antes...

Ele encerrou o beijo e senti a falta de seus lábios sobre os meus, queria que ele voltasse a me beijar, mas não foi isso que ele fez apenas ficou meu olhando com aquele olhar escuro e carregado de desejo.

– Te amo Paulina! Ele me disse sem tirar os olhos de mim. – te amo ainda mais agora em saber que é só minha e espero merecer sua confiança para deixar que eu seja o único homem de sua vida! Ele disse calmamente com um sorriso lindo nos lábios. Senti meu coração disparar com suas palavras.

– Você é! Disse a ele com a voz embargada novamente, as lagrimas embaçando a linda imagem dele me olhando com tanto amor, preocupação... – só que... Dizia mas deixei a frase morrer.

– O que meu amor? Ele me perguntou enquanto secava minhas lagrimas.

– Tenho medo! Disse o olhando nos olhos.

– Eu jamais a machucaria minha vida! Ele me disse seriamente enquanto me dava um selinho rápido e me olhava.

– Não esse medo! Disse enquanto erguia minha mão um pouco tremula e acariciava seu rosto, me sentindo comovida com sua preocupação. – Tenho medo do que vai ser da gente depois que me entregar de corpo e alma nessa relação! Expliquei o olhando e observando sua reação. – Não vou suportar mais uma decepção!

– Não podemos prever o futuro... Mas podemos seguir nossas vontades, e eu a quero para o resto de minha vida! Ele me disse sorrindo.

– já ouvi isso antes e não foi isso que aconteceu! Disse o olhando.

– Sei que não esta me contando algo, mas sei que ira me contar quando se sentir preparada, mas te amo Paulina, te amo como nunca imaginei ser possível amar alguém e te quero mais que qualquer coisa em minha vida, não me importo com nada, me importo com você é somente você é capaz de me tornar essa pessoa que sou agora, você me transformou no homem que sou hoje e a quero, a quero para o resto de minha vida e não permitirei que ninguém entre em nosso caminho, se preciso lutarei por nosso amor, lutarei por você – te amo e nunca vou deixar que nada nem ninguém nos separe... É uma Promessa! Ele me dizia com a voz grave e um brilho que a cada palavra que saia de seus lábios se intensificava.

Eu apenas o olhei em silencio sem saber o que dizer, o amava tanto, tinha medo de que não décimos certo, tinha medo de entregar a ele meus sentimentos como fiz no passado e me arrepender. Mas agora conseguia ver o quanto estava sendo tola, ele me amava e só um cego não veria isso, ele já havia me provado de tantas formas possíveis, o que mais eu queria afinal? O que mais eu esperava? Perguntava-me enquanto o olhava nos olhos.

–Eu Não te mereço! Disse desviando meu olhar do dele. – Eu como sempre estrago tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :)
realmente a lina não merece mesmo esse homi! Pronto Falei! :D
Comentem, indiquem, favoritem
Bjus e ate o proximo Capitulo! :D