Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 7
Saindo do acampamento


Notas iniciais do capítulo

desculpem demorar de postar esse, eu estava sem internet, mas ta ai :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/7

Toc toc toc...

Toc toc toc...

Alguem estava batendo na porta. Mas que merda, não se pode dormir em paz?

Percebi que já estava de dia. Fui abrir a porta, era Nico.

– O-oi – Falei bocejando.

– Estava dormindo. Já era hora de estar treinando. – Ele falou e riu. Lembrei de quando acordei Percy.

– Entra ai. Espera eu me trocar, vai ser rápido.

– Sei.

Peguei a minha roupa e entrei no banheiro. Escovei os dentes, penteei o cabelo e me troquei o mais rápido que consegui. Sai do banheiro.

– Já?? Foi mesmo rápido. Mulheres geralmente demoram para se arrumar! – Ele falou, achei engraçado o jeito como ele disse.

– Só quando queremos. Vamos treinar?- Falei indo em direção a porta.

– Não vai comer algo primeiro?

– Não precisa. – Ele me olhou de um jeito estranho quando eu disse isso, e depois saiu comigo do chalé.

Nos fomos para um lugar que estava com poucas pessoas e treinamos ate o meio da tarde.

– Esta cansada?- Nico perguntou.

– Nem um pouco, e você? – é claro que eu estava, toda suada também, mas não ia falar isso.

– Também não. – Ele também estava, só não queria dizer. – Vamos parar, amanha cedo vamos para a missão e não podemos estar muito cansadas. Vamos fazer ... Reserva de energia.

– Ok, ok.

Fomos beber um pouco de água, ai me lembrei de que precisava ir falar com Annabeth.

– Vou falar com Annabeth, depois a gente se fala.- Eu disse.

– Tudo bem, também preciso ir falar com Percy.

Annie estava treinando, chamei ela e nos ficamos andando pelo acampamento e conversando.

– Amanha antes de sair, provavelmente não vai me ver. – Falou ela.

– Eu sei.

– Boa sorte, vai dar tudo certo.

– Tem que dar.

Nós rimos.

– Você sabe quando volta?

– Não, tenho que achar cinco perolas de Perséfone, todas em lugares diferentes, não sei quando tempo vou levar para fazer isso.

– Ah, entendi.

– Vai ser divertido, eu acho.

– No final algumas são. Depois que passa a tensão.

– É. Essa vai ser. Estou tentando me convencer disso.

– Não brigue com o Nico.

– Não vou. Eu prometo.

Nós ficamos conversando sobre mais algumas coisas, então fui arrumar minhas coisas para a missão.

Quando cheguei em meu chalé, Nico estava na porta.

– Vou arrumar minhas coisas agora. – Falei.

– Já arrumei as minhas.

– Falou com Percy?

– Falei.

Di Angelo entrou no chalé comigo, arrumei tudo que iria levar e deixei a roupa que iria colocar de manha separada. Acredita que ele não queria me deixar levar comida extra?

Mas ninguém manda em Thalia Grace, então dei um jeito de colocar a comida na bolsa sem ele perceber.

Ele queria que dormíssemos no mesmo lugar, para acordarmos cedo, e quem acordasse primeiro chamava o outro. Não gostei muito da ideia, mas falei que tudo bem, desde que fosse no meu chalé. Só que o meu só tinha uma cama, e o dele tinha duas, a de Bianca, que ele insistiu para que deixassem lá.

Então, depois que tomei um banho em meu chalé, peguei minhas coisas e fui pra lá.

Nos arrumamos para dormir, e deitamos, um em cada cama.

– Boa noite Nico.

– Boa noite Thalia.

Essa noite consegui dormir bem. Passou rápido demais.

Então acordo, 05h00min, primeiro que ele, então vou acorda-lo. Ele ate que ele é ‘’fofo’’ dormindo.

– Di Angelo, acorda!! – Falei mexendo em seu ombro. Não funcionou. – Acorda !

De novo nada. Então gritei.

– NICO DI ANGELO ACORDA LOGO!!!

Ele deu um pulo da cama, pelo olhar que ele me lançou parecia que queria me matar, mas lancei um pior e ele fez cara de assustado. Começamos a rir.

Enquanto me trocava no banheiro, ele se trocou no quarto. Coloquei minha blusa e jaqueta preferidas, tênis também, para ver se me sentia mais confortável na missão. Eu gosto muito de jaquetas de couro.

Saímos do chalé quando ele ficou pronto, andamos ate a entrada do acampamento. Reparei em cada detalhe do acampamento enquanto passava por ele, talvez eu sentisse saudades dali.

Que drama. Vou parar. Só vou ficar fora alguns dias e isso já é exagero.

Então eu e Nico saímos da segurança do acampamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is a shit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.