Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 6
Mais um dia


Notas iniciais do capítulo

Pronto, o de hj ta ai.
Nao se vai dar para mim postar amanha porque vou sair.
Me falem o que estao achando :3
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/6

Sabe quando você acorda, e quando você se levanta da cama sua cabeça doi? Então... Foi exatamente assim que acordei. Arrumei a minha cama, coisa que não fiz nos últimos dias, algumas pessoas dizem que isso faz ate bem para não acumular muitos ácaros. Minha cabeça melhorou um pouco. Escovei os dentes e lavei meu rosto. Fiquei bem.

Me troquei rápido e fui ate a minha mochila pegar algo para mim comer. Acho que não mencionei aqui antes, mas dificilmente eu como com os outros campistas. Tenho um tipo de estoque de comida na bolsa, a maioria foram os Stoll que trouxeram.

Pendurei o fone de ouvido no pescoço e coloquei o celular no bolso. Eu não coloco chips nele. Não tenho o porquê de ter um. Só tenho celular pelas musicas.

Sai do chalé.

Queria saber se Quiron já tinha se decidido, por mais que Nico fosse e qualquer jeito, ainda queria saber a resposta.

Clarisse estava discutindo com um de seus irmãos. Me perguntei quando ela não esta discutindo com alguém. Hoje iria ter a festa das meninas do chalé de Afrodite, acho que não vou mesmo, nesse tempo Quiron teria de me explicar o resto da missão.

Fui chamar Nico para ir procurar o centauro, não queria esperar ele vir me procurar.

Nico abriu a porta. Estava com uma toalha enrolada na cintura, acho que quase fico vermelha. Quase.

– Ah, oi! Eu estava tomando banho. – Ele falou.

– Foi mal... Serio. Depois falo com você então. – Falei, eu fiquei meio sem graça.

Me virei para ir embora, mas ele me chamou, falou para eu ficar esperando no quarto, enquanto ele terminava e se vestia no banheiro.

Ele foi rápido. Eu já falei que acho lindas as roupas que o Nico usa ?

Quando terminou de se arrumar, nos saímos e logo achamos Quiron. Ele estava perto do chalé então o achamos rápido.

– Nico vai poder ir com você, mas terão de tomar o maior cuidado possível.

Eu dei um sorriso, acho que Di Angelo também ficou feliz.

– Bom...- Quiron continuou.- Venham comigo e vou explicar tudo a vocês sobre a missão.

Ele nos levou a Casa Grande. Nos entregou um mapa que estava marcado os cinco lugares que deveríamos ir, cada perola estaria em um lugar, todas em cidades diferentes. Nos só precisaríamos trazer as perolas para o acampamento. Parece fácil.

Quiron falou mais algumas e logo depois eu e Nico fomos ver como faríamos para chegar a cada um dos lugares. Nico queria ir pelas sombras, mas fazer isso varias vezes o deixaria cansado. Nos vamos assim para o primeiro lugar, New Orleans, e o resto a gente ia vendo quando chegasse mais perto. Passamos o dia falando sobre isso, Nico ficou curioso para saber para que queriam as perolas de Perséfone, eu também fiquei.

Tinha certeza de que precisaríamos de dinheiro, mas eu só tinha algumas dracmas, não sei por que, não falei nada sobre isso para Nico, e ele nem tocou no assunto.

Depois fui para meu chalé, combinei com Nico de treinar com ele amanha. Eu também precisaria falar com Annie amanha, ela sempre me da bons conselhos.

Tomei um banho, depois deitei na cama, coloquei musica e fui ler o livro. Consegui terminar de ler, acho ate que demorei para acaba-lo. E como já estava tarde, acabei dormindo. Sem nem desligar a musica, que não estava nos fones.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amei todas os reviews que recebi ate agora. Amei mesmo *-* obg a FerTempH e Virraprily3 ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is a shit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.