Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 17
Volto para o acampamento


Notas iniciais do capítulo

Nao me matem por nao ter postado ontem :cccccc realmente não deu
Mas aqui esta o de hoje.
Tomara que gostem
E eu queria agradecer pela recomendaçao que recebi de Poseidando. Mt obrigada :3

Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/17

Fiquei pensando no que Afrodite disse. Será que Nico já gosta de outra pessoa?

Ele abriu a porta e entrou.

– Cadê ela? – Ele perguntou.

– Foi embora. – Eu disse fechando a cara. Ele não deveria querer saber.

– Que foi? – Acho que ele percebeu como eu estava. Mas se tratando de Afrodite, a rainha/deusa do amor e da beleza, pode se esperar tudo.

– Nada.

– Ok.

Ele chegou perto de mim, e me abraçou.

– Nico... – Eu disse, olhando nos olhos dele. – Você gosta de alguém?

Pela cara dele, ele ia soltar uma piadinha, mas como viu que eu estava séria, bem séria, não fez zoeira.

– Gosto. - ele respondeu, e ficou me olhando um tempo sem dizer nada. – Gosto de você.

– Gosta de outra pessoa?

– Não, só de você.

– Hm.

– Porque não está acreditando em mim? – Ele perguntou de um jeito fofo.

Não respondi, só fiquei o olhando.

– Eu te amo! – Ele disse, me abraçando e me fazendo carinho.

– E-eu também. – Consegui responder.

Eu estava com vontade de chorar, estava me segurando para não chorar. Mas uma lagrima escorreu.

Ele me deu um leve e curto beijo, limpou a lagrima.

– Vamos. – Nico disse. – Vamos voltar para o acampamento ainda hoje.

– Não queria que a missão acabasse assim... Com os deuses interferindo.

– Eles sempre vão interferir, diretamente ou indiretamente.

– É...

Arrumei minhas coisas e as de Nico, enquanto ele se trancou no banheiro.

Coloquei as musicas em aleatória e os fones, sentei na cama. Comecei a pensar. Será que Afrodite mentiu para mim? Será que ela não falou isso só para me afastar dele?

Sem perceber, eu dormi.

Acordei no colo do Nico, ele mexendo em meus cabelos.

– Vamos então? – Ele perguntou.

Me levantei e esperei o efeito do sono passar, ele pegou sua mochila e eu a minha, Nico foi olhar se tinha algo no guarda-roupa. Mas eu tinha certeza que não tinha, nós não havíamos colocado nada lá.

Nós descemos e Nico entregou a chave a mulher, então saímos dali.

Não queria ir embora assim, não queria que meu pai tivesse se metido. Não queria ter visto Afrodite, não queria ter ouvido oque ela disse.

Quando saímos do lugar onde estávamos, nós nos afastamos um pouco, para viajarmos pelas sombras. Eu nunca me senti bem fazendo isso, acho que é porque tem haver cm Hades, e ele não gosta muito de mim, não tenho certeza, mas quase.

Nico me pediu para abraça-lo, e foi oque eu fiz, e em pouco tempo estávamos devolta ao Acampamento Meio-Sangue.

Não tinha parado para pensar, mas agora que estou aqui, até que senti saudades desse lugar.

E quando passamos pela entrada do acampamento rapidamente, porque poderia aparecer algum monstro ou algo do tipo, Nico falou que queria conversar comigo.

‘’oque eu fiz?’’ pensei. Será que era sobre oque Afrodite disse?

Nos fomos para um lugar onde não tinha ninguém, e tentamos não deixar ninguém nos ver.

– Thalia. – Ele disse serio.

– Oi.

– Você sabe que eu gosto muito de você não sabe?

Não respondi, então ele continuou.

– Não quero te deixar triste, então por favor não fique assim.

– Não estou triste. – Eu falei, não sei se deixei transparecer na minha voz, mas eu estava com muito medo do que ele iria falar.

Ele pegou a minha mão e me puxou para um beijo. Eu o abracei.

Cara, eu realmente tinha começado a gostar de Nico.

Comigo ainda o abraçando ele disse novamente meu nome.

– Oi... – Respondi baixo, com a voz rouca.

– Você gostaria de namorar comigo?

Eu gelei, essa era a ultima coisa que eu esperasse que ele fosse falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!