Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 18
Começo a namorar com Nico


Notas iniciais do capítulo

Gente, ontem nao postei tambem, eu estava morta, nunca estudei de manha antes, e esta meio cansativo para mim.
Espero que gostem.
Nao me matem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/18

– Ni-nico... E-eu... – Eu não sabia oque responder. Nunca pensei na possibilidade disso.

Ele ficou me olhando, ainda serio. Acho que não foi muito fácil pra ele fazer isso.

– Aceito! – Disse por fim, e para não o encarar, coloquei minha cabeça deitada em seu pescoço.

Vi um raio no céu. Isso não é muito comum no acampamento. Zeus estava irritado.

Nico soltou um riso ao ver o raio. Soltei Nico e fiquei olhando para o céu.

– Isso... - Disse ele tirando uma caixinha bem pequena de dentro de sua jaqueta. – É para você se lembrar de mim.

Ele abriu a caixinha, havia um anel nela. O anel tinha a forma de uma caveira, o rosto de um esqueleto humano, era prata com alguns detalhes em preto. Eu achei lindo.

– Obrigada, eu amei.

Ficamos ali mais um tempo, conversamos, e mais outras coisas.

– Precisamos ir ver Quiron. – Eu disse, no meio de um beijo.

– Me esqueci disso. – Ele parou de me beijar – Vamos logo então.

Já estava de noite, achamos Quiron perto da área dos chalés.

– Voltaram mais rápido que o previsto. – Disse Quiron.

– Bem... É. – Eu falei, e olhei para Nico, que estava olhando para Quiron, que estava olhando para mim.

– E as perolas?

– Estão aqui. – Eu disse pegando e entregando a bolsa onde elas estavam a Quiron.

– Certo...

Quando o Bunda de cavalo disse isso, eu e Nico saímos dali e fomos para frente do meu chalé, tive a impressão de que Quiron iria falar mais coisas com a gente, e fazer mais perguntas. Com certeza iria.

– Nico! Thalia! – Ouvi alguém gritar. Era Percy.

Ele deu um abraço em Nico, e depois em mim.

Perguntou varias coisas sobre a missão. Falamos o básico do básico pra ele.

– Nico, vai lá no meu chalé agora para conversarmos? - Percy perguntou quando o assunto acabou.

– An, tá!? – Ele respondeu o cabeça de alga olhando para mim. Fiz que sim com a cabeça, também queria conversar com Annie.

– Tchau então. – Eu disse indo na direção do chalé de Annie.

Nico me puxou.

– Tchau. – E me deu um curto beijo.

Percy ficou olhando sem entender nada, foi como se tivesse um ponto de exclamação gigante no meio de sua cara. Nós rimos.

Nós = Eu e Nico.

– Annabeth!!!! – Gritei na frente do chalé de Atena.

Ela saiu do chalé alguns segundos depois, e quando me viu, veio correndo me dar um abraço.

– Pensei que demoraria mais, na verdade eu tinha quase certeza. O que aconteceu para voltarem mais cedo.

Contei toda a missão para ela, diferente de Percy, porque tinha certeza que Nico iria contar para ele.

– Você e Nico. Awwwwwwwwwwwwn ! - Esse foi o primeiro comentário que ela fez sobre a missão. Acho que fiquei vermelha. – Vamos falar com o pessoal do chalé de Afrodite para fazer uma festa pela volta e namoro de vocês.

– NÃO! NÃO MESMO! SEM FESTA!

– Mas achei que você gostasse de festas. – Ela disse meio triste.

– Eu gosto, mas não quero uma, mas obrigada Annie.

Conversamos bastante, ela me falou algumas novidades do acampamento, e que Luke começara a namorar um menina do chalé de Afrodite chamada Erza.

Quando sai dali, acreditando que Nico já estaria no seu chalé também, fui lá para lhe dar boa noite.

Bati na porta.

Ninguém abriu.

Bati novamente.

Silêncio eterno.

Abri a porta e dei uma olhada dentro do chalé, ele não estava ali. Ainda estava com Percy, pelo menos é isso que eu acho.

Pensei em passar no chalé 3 para dar boa noite para os dois então, mas achei melhor não.

Arrumei minhas coisas no meu chalé, tomei um banho e fui dormir.

Mas quem disse que eu consegui? As palavras de Afrodite ficaram na minha cabeça, e confesso que elas estão me perturbando bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!