Love is a shit escrita por Moon Grace


Capítulo 15
Será o fim da missao?


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas postei. Costumo postar mais cedo, mas hoje começou minhas aulas.
Espero que gostem.
Obrigada pelos reviews, gostei muito. Na vdd eu amei.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459186/chapter/15

Me curvei rapidamente, e fiz sinal para que Nico também se curvasse, oque ele fez, com má vontade.

– Oi pai. – Eu disse olhando para o deus.

– Quero que volte ao acampamento agora! – Ele falou enquanto virava de costas para ver a fonte.

– Mas senhor... – Comecei a falar. Aparentemente ele não gostou, provavelmente não era comum que questionassem suas ordens. – Estou no meio de uma missão. Não posso simplesmente para-la, assim na metade.

– Não quero saber. Principalmente você estando na companhia... dele – Ele falou se virando para nós novamente, e olhando para Nico.

– Só volto para o acampamento quando estiver com todas as perolas. – Falei, me aproximando de Nico, que me abraçou apenas com um braço.

Zeus olhou com raiva. Não sei se ele estava assim porque se preocupava comigo ou porque aquele era um filho de Hades.

– Se quer tanto que eu volte para o acampamento, traga as perolas para mim. – Eu disse com medo do que poderia acontecer. Não se deve desafiar um deus, principalmente quando esse deus é Zeus.

Depois de não falar nada por um instante, Zeus olha para mim.

– Esta bem. Mas quero você amanha no acampamento e não quero que fique perto da cria de Hades.

Quando falou a ultima palavra, um raio atingiu o chão onde estava antes, e quando o clarão passou, ele não estava mais lá.

– Legal! – Nico exclamou.

– Oque? – Respondi, um pouco confusa.

– Isso que seu pai fez quando chegou e quando foi embora.

– Nico... – Fiquei o encarando e soltei uma risada. – Gosto do seu jeito.

Raios no céu.

Nico veio para me beijar, mas instantaneamente recuei. Não sei por que fiz isso, e ele me olhou sem entender. O beijei. Ele pareceu surpreso por eu ter o beijado, já que não tinha deixado segundos atrás.

Pelo que Zeus falou, se estou certa, ainda hoje ele traria as perolas, isso facilitaria muito a missão. Se ainda continuasse a valer como missão.

Eu preferiria fazer tudo eu mesma, mas esse é o único jeito de obedecer meu pai e fazer oque eu ‘’queria’’.

Como Nico sabia onde ficava o lugar em que nós estávamos, viajamos pelas sombras até lá.

Entramos, subimos as escadas e fomos para o nosso quarto.

Arrumei minhas coisas e as de Nico. Deixei tudo pronto.

Tomei um banho, e quando sai, Nico foi tomar também.

Eu estava sentada no chão, ouvindo musicas, para ser mais exata, estava tocando Time of Your Life.

Nico saiu do banho sem camisa, e se deitou na cama. Pelos deuses, por que ele precisava ficar sem camisa? Não que eu estivesse reclamando.

Começou a tocar In My Place. E sem perceber, dormi ali, no chão.

Quando acordei, eu estava deitada na cama, com Nico me abraçando, dormindo. Sentei na cama e comecei a fazer carinho em seu rosto. O sentimento de culpa voltou. Luke voltou a minha mente.

Deitei novamente e abracei Nico, queria esquecer Luke. Não queria mais me lembrar dele. Mas não queria me apaixonar por Nico, isso não seria uma coisa muito saudável para nossas vidas. Se nós fossemos pessoas normais... mas nem se quiséssemos poderíamos fingir que somos pessoas normais. Há sempre algum monstro ou algo do tipo.

Alguem bate na porta, vou abrir e Nico acaba acordando. Ele fica sentado na cama.

Vestido de policial, estava na porta Zeus. Isso com certeza entraria para minha lista de coisas bizarras, se eu tivesse uma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!