O Destino Me Fez Mudar escrita por Lana


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45908/chapter/2

PDV Rosalie.

          Eu era uma boa aluna, mas ter que dar uma "ajudinha" aos que estavam um pouco atrasados? Com notas baixas? Monitoria? Ninguém merece. Eu estava muito irritada quando o professor Aro pediu para eu ajudar um garoto que não ia muito bem na matéria dele.

         - Senhorita Hale, gostaria de falar com você. – disse ele.

         - Sim, professor?

         - Eu gostaria que você fosse monitora um aluno para mim. Ele realmente precisa de alguém para ajudá-lo. – ele me disse.

         - Ah... Bom professor... Eu acho que não sou capacitada para ser monitora. – sim, eu era capacitada. Mas não vinha ao caso no momento.

         - Senhorita Hale, e se isso lhe rendesse pontos extras na minha matéria? – ele perguntou e havia na sua expressão uma mistura de ansiedade e presunção. Com certeza pela expressão do meu rosto. Tudo bem que era uma boa aluna, mas a matéria do Aro era muito difícil e pontos extras... Por que a proposta tinha que ser essa? Mas pontos extras. Eu era uma aluna preocupada a esse ponto com minhas notas, sim.

         - Tudo bem professor, eu serei monitora do aluno que o senhor quer. Aliás, quem o senhor quer que eu monitore? – perguntei, devia ser alguém que realmente precisava, o Aro não sai dando pontos extras a toa.

         - Você será monitora de Emmett Cullen, Rosalie. – falou com um sorriso de satisfação, se virou e foi em direção a sua sala.

PDV Emmett.

         Eu estava com raiva. Muita raiva daquele velho cabeça oca, o idiota do Aro. Ele falou que eu ia ter que comparecer a monitorias. Monitorias, humpf. Eu odeio isso, perder as minhas tardes estudando com algum nerd idiota. Perder a tarde estudando já é ruim o bastante.

         Sabia que não havia outra opção. Minhas notas estavam um desastre e o treinador já havia ditado: ou elas melhoravam drasticamente ou eu seria tirado do time, não importando que eu fosse a estrela da seleção. Sabia que Aro apenas estava me dando essa “solução” por incentivo do treinador que estava tão empolgado quanto eu com a minha saída do time. Vi Edward caminhando em minha direção com um sorriso debochado.

         - Ei Emm, por que você está com essa cara de quem comeu e não gostou? – perguntou ele.

         - Aquele imbecil do Aro disse que eu ia ter que fazer monitoria! – rosnei praticamente e minha raiva só fez aumentar.

         - Calma, cara. – disse ele rindo – Isso pode interessante para você.

         Interessante?! O meu irmão só pode estar louco. Eu me segurei, realmente, para não arrancar o pescoço do Edward naquela hora.

         - Como interessante seu imbecil? Como é interessante perder a tarde estudando com algum nerd que vai me explicar um monte de coisas e depois eu não vou entender nada, porque eu não vou ter prestado atenção em nada?! Como isso pode ser interessante? Me explique! – eu estava com muita raiva e precisava bater com urgência em alguma coisa. E se Edward continuasse por ali, eu não duvidava que fosse ele o alvo. Ele deu um sorrisinho presunçoso e minhas mãos coçaram para não arrancá-lo dali à força.

         - Ah! É mesmo uma pena. – disse Edward – Eu sinto muito por você cara, depois a gente se vê então, eu vou dar uma volta com o Jasper. – e ele saiu andando rapidamente.

 Fiquei feliz por ele sair naquele instante, porque a vontade de descontar minha raiva batendo em algo só aumentava e se ele continuasse ali eu ia acabar mesmo batendo nele – não seria a primeira vez e certamente não a última. Mas também que ideia idiota de ser interessante é essa? Monitoria... Isso ia ser um inferno. Literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? I hope so!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Me Fez Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.