O Destino Me Fez Mudar escrita por Lana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/45908/chapter/1

Rosalie Hale olhou seu reflexo no espelho por alguns segundos. Os cabelos longos e louros caiam ao redor do rosto, os olhos como duas pedras azuis. Ela era uma bela garota, apesar disso, não se achava bonita o suficiente para ele.

Atualmente morava com sua melhor amiga de infância, Alice. Ambas haviam se mudado para Forks não havia muito tempo. Seus pais morava em Los Angeles, mas ambas haviam se mudado para a nova cidade para conseguir a tão clamada independência. Que não era tão independente assim, já que ambas recebiam dinheiro para se sustentarem. A ideia inicial fora de Alice e ao ouvi-la, Rosalie não conseguiu dizer não à amiga.

Enquanto cursava uma matéria especial de mecânica - algo de que sempre gostara e pelo que se interessara desde cedo - o viu pela primeira vez. Seu nome era Emmett Cullen e ele era o típico popular que aparece em tantos filmes de romance: bonito, rico, jogador do time, com um sorriso de covinhas maravilhoso que a tirava do sério. Ele e seus dois irmãos faziam um tremendo sucesso entre as garotas com quem conviviam, e Emmett aproveitava-se disso, não se podia negar. Levava todas para cama, para uma noite de diversão. Mas ele nunca notara Rosalie, até então.

Apesar de popular, Emmett não era o tipo que se chamaria de inteligente. Ele tinha um número absurdo de faltas, mal frequentando suas aulas, mas ainda assim fazendo o suficiente para que não fosse expulso ou tirado do time.

Suas notas não eram excelentes - longe disso -, mas aquela era a vantagem de ser filho de um nome rico e influente da cidade, o famoso cirurgião Carlisle Cullen.

Os três irmãos Cullen eram o objeto de desejo da maioria das garotas da cidade, e se aproveitavam de todas elas sem se importar com seus sentimentos. Mas aquilo estava prestes a mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Destino Me Fez Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.