Nothing Else Matters - Naraku/ Kagome escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459001/chapter/5

– O que quer dizer com isso Kagome? – Sango questionou assustada. Kagome observou seus velhos amigos que estavam assustados e decepcionados, e suspirando decidiu se explicar.

***

– Depois da briga que tive com você Inuyasha, voltei a Era Feudal para devolver os fragmentos da joia que estavam comigo, mas acabei sendo capturada por Kagura. Fui levada até o castelo de Naraku. Passei dias e dias esperando por você, mas adivinha você não apareceu! - Disse a última frase olhando para Inuyasha.

– Eu não sabia que você tinha voltado Kagome. – Disse o demi-humano.

– Você ao menos se deu ao trabalho de me procurar Inuyasha?

O youkai abaixou a cabeça envergonhado, o que foi resposta suficiente.

– Imaginei. Mas sabe isso foi bom para mim. Nós primeiros dias odiei Naraku com todas as minhas forças, mas o tempo foi passando e eu fui vendo ele de verdade...

–Ele é um mostro Kagome. – Rugiu Inuyasha interrompendo a jovem que sorriu.

–Sim, ele é.

– Se sabe disso por que está com ele? – Sango perguntou.

– Por que quando se ama alguém nada mais importa.

Confiança eu procuro e eu encontro em você

Cada dia para nós é algo novo

Abra a mente para uma visão diferente

E nada mais importa

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Else Matters - Naraku/ Kagome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.