Nothing Else Matters - Naraku/ Kagome escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459001/chapter/4

Kikyou conseguiu desviar, mas deixou a caixa com os corações de Kanna e Kagura cair próximo a Sango que rapidamente a pegou.

Kagome sorriu quando Kuriny foi para cima de Sango.

– Sango! – Gritou sabendo que daria certo. A exterminadora sem hesitar jogou a caixa para Kagome que pegou sem a menor dificuldade.

Kuriny parou seu ataque e com um pulo se distanciou de Sango e Mirok.

Inuyasha imprudente atacou com a ferida do vento a filha de Naraku, o ataque foi inútil já que a youkai era muito agil.

Kuriny olhou o jovem com ódio, mas não o atacou , já que não tinha permissão para isso, simplesmente ficou parada esperando as ordens de sua mestra.

– Pare com isso Inuyasha. – Kagome se pronunciou quando o demi-humano se preparou para atacar novamente.

– Como assim parar? Eu vou destruir essa maldita cria do Naraku. – Respondeu.

– Não, não vai. Se não serei obrigada a dar lhe permissão para te matar. – Kagome disse firme assustando os ali presentes, ela não era cruel como o homem que amava, mas havia aprendido a ser firme e fria quando necessário.

– Você está trabalhando para ele. – Acusou Kikyou com nojo.

Kagome sorrindo respondeu :

– Não eu não trabalho PARA ela, mas COM ele Kikyou. Graças a você, minha querida.

– O que quer dizer com isso Kagome? – Sango questionou assustada. Kagome observou seus velhos amigos que estavam assustados e decepcionados, e suspirando decidiu se explicar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Else Matters - Naraku/ Kagome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.