Nothing Else Matters - Naraku/ Kagome escrita por ANGEL GREEK


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459001/chapter/6

– Se sabe disso por que está com ele? – Sango perguntou.

– Por que quando se ama alguém nada mais importa.

***

Todos estavam em choque com a declaração da jovem Kagome.

– Você é mais estúpida do que eu imaginei. – Kikyou disse cínica.

–Talvez minha cara, mas ainda estou viva e não sou feita de terra e cinzas. – Kagome rebateu dando um sorrisinho sapeca.

– Kagome... ele- Sango tentou dizer algo, mas nada saia, estava em choque.

– Sango, Mirok, Shippou, sei que não entendem, mas quero que saiba que ainda são meus amigos, que ainda me importo com vocês.

–Importa tanto que esta com Naraku. – Inuyasha disse cínico, mas foi ignorado.

– Sango prometo que em breve seu irmão voltara para você. Mirok antes da próxima lua cheia seu buraco do vento não será mais sua maldição.

– Não acho que Naraku fara nada disso. – Inuyasha disse com raiva.

– Isso não tem nada a ver com Naraku, mas comigo. Eu lhes prometo. – Kagome disse e depois se virou para Kikyou e Inuyasha.

– Quanto a vocês dois parem de causar problemas. Ou arcaram com as consequências. – Avisou.

– Está nós ameaçando? – Rugiu Kikyou.

Com um belo sorriso no rosto Kagome respondeu:

– Estou apenas dando um aviso, pois imagino que você não queira voltar para o inferno, não é mesmo?

Kikyou não disse mais nada fazendo um sorriso surgir na face de Kagome, que olhou mais uma vez os velhos amigos e com a caixinha em mãos se virou pronta para entrar na floresta.

–Kagome? –chamou Mirok.

A jovem se virou.

– Tem certeza sobre isso? – O monge voltou a dizer.

– Sim. – Respondeu antes de sumir com Kariny.

***

Kagome sabia que seu amor por Naraku teria consequências, mas não se importava, pois sabia que no final daquilo tudo o mais importante era ser feliz , e sua felicidade agora era a pessoa que um dia havia sido o seu pior inimigo. Amava Naraku e nada mais importava.

Tão perto, não importa o quão distante

Não poderia ser muito mais do coração

Eternamente confiando em quem somos

E nada mais importa

Fim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing Else Matters - Naraku/ Kagome" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.