O Que Vem Depois da Esperança? escrita por Bianca Bittencourt


Capítulo 14
Capítulo 14 - O novo desafio é manter a calma.


Notas iniciais do capítulo

**Esse capítulo é na visão/narração do Peeta**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458966/chapter/14

Chego em casa para fazer o jantar, não a nada mais inconveniente do que ter visitas em casa com parte da família em casa, mas não podia dizer a eles que fossem embora, mas eles iriam no fim da semana, hoje era terça-feira, faltavam só mais 4 dias, que iriam parecer eternos eu sei. Subo até o quarto da Alice.

–Filha quer ajudar na cozinha? -Sei que isso sempre a deixa feliz e tinha que distraí-la. - Você pode enrolar a massa da rosca que eu vou fazer de sobremesa.

–Quero sim! Eba!

–Então vamos. - Digo sorrindo. Adoro vê-la feliz, faz com que eu sinta que é só disso que eu preciso para ficar feliz, ter a minha família feliz, e sempre estou tentando tirar um sorriso da Katniss sei que ela está passando por momentos difíceis, sozinha em um hospital, isso a lembra o passado e tudo que a rebelião tirou dela.

Depois de preparar a massa da rosca para deixar Alice enrolando, faço espaguete e preparo a mesa. Depois de tudo pronto chamo todos na casa e vou até o jardim chamar Annie, ela realmente gosta de lá. Após um jantar em silêncio sirvo a sobremesa e me retiro para o jardim, e ordeno Alice que suba prometendo que já iria lhe contar uma história. Enquanto águo as plantas vejo o filho de Gale passar correndo do meu lado, o que me assusta já que crianças correndo não tem sido coisa boa aqui em casa.

A mãe dele chama o seu nome em vão então grita o nome e Gale e diz para ele ir pega-lo então calmamente ele se aproxima do menino e como um gato, o levanta rápido antes que pense em fugir e o entrega para a mulher que lhe dá u beijo, ok, de comportamento animal ele entende. A esposa vai na frente e ele e seguida até que seguro seu braço e digo:

–É melhor ficar, temos assuntos pendentes.

Ele diz para esposa que já vai dormir a vem até mim.

–O que você estava pensando? - Digo.

–Olha eu só estava sendo sincero.

–Sincero? Beijando uma mulher casada? Sendo que você também é casado, acho que devia ser sincero com a sua esposa...

–Por favor não coloca a minha família nisso!

–Eu não vou, apesar de você colocar a minha, eu não quero destruir a vida de ninguém, mesmo você merecendo!

–Obrigada. E olha... eu.... bem, não queria destruir a família de ninguém...só...

–Só beijou a minha mulher e se declarou pra ela.

–Eu fui sincero só isso eu ia me afastar dela.

–Então porque foi provoca-la no hospital?

–Enquanto eu não ouvisse um não eu teria esperança!

–E por isso beijou ela de novo no hospital, aliás problema que você causou!

–Está eu sinto muito ok? Não devia ter feito nada disso, foi impulso.

–Sentir não muda nada!

–Eu tão a onde quer chegar com essa conversa?

–Quero que você prometa não se aproximar mais da minha mulher antes que eu me descontrole e descida te bater!!

–Eu prometo beleza?! Não vou mais incomodar vocês, juro!

–Melhor assim.

Já estava indo para dentro quando ouço um 'Espera'.

–O quê foi? Você que mesmo apanhar?

–Calma cara! Eu só quero saber que história é essa de que o filho de vocês quase morreu, que filho?

–Assim você não facilita minha calma, mas está bem eu digo. A Katniss está grávida, e cair da escada não foi lá muito bom para o bebê. -Lembrar disso só faz minha raiva subir.

A cara do Gale demostrava um puro choque, ele realmente não devia ter pensado nessa hipótese já que a Katniss nunca foi daquelas que sonha em ser mãe. Pelo menos assim ele se toca das consequências do que ele fez.

–Se eu soubesse... -Ele começa a dizer e eu o corto.

–Não vai mudar o que já aconteceu!

Eu me viro e entro em casa subo direto para o quarto da Alice cumprir o que prometi, isso vai me ajudar a me acalmar. Quando termino a história ela já está quase dormindo então digo:

–Boa Noite princesa. - E dou um beijo em sua testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^ (No proximo capítulo a narração volta para Catnip!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Vem Depois da Esperança?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.