O Que Vem Depois da Esperança? escrita por Bianca Bittencourt


Capítulo 13
Capítulo 13 - Apenas tentando ficar bem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458966/chapter/13

Ele sorri em resposta. Se tem uma coisa que sei sobre ele é que ele fica muito feliz em me ver feliz ou ver a Alice feliz, e isso me faz lembrar que eu devia pensar mais nela, cuidar do bebê, que nem havia nascido, já estava tirando a atenção dela tadinha.

–E a Alice como está?

–Ela está bem, só pergunta como você e o irmãozinho dela estão. Sabe que alguma hora terei que falar para os nossos 'hospedes' o porque de você continuar aqui não é?!

–Sei só estou me poupando como você mesmo pediu. E talvez eu saia logo apesar de parte de mim achar que eu só vou sair daqui com meu bebê no colo, daqui a meses.

–Calma tenho certeza que poderá sair antes disso.

–Eu não.

–Mas a minha certeza não vale? -Peeta diz sorrindo.

–Tá, um pouco. -Digo fazendo um gesto com os dedos indicando 'pouquinho' e riu em seguida.

Ele me olha como se quisesse me abraçar, mas sabe que não pode. Tudo que eu queria era poder voltar pra casa com o meu marido e minha princesinha! Mas isso realmente não podia.

–Eu te amo.

–Eu sei. E também te amo.

Eu riu e ele me olha demonstrando que não entende e eu explico.

É que teve um dia, muitos anos atrás eu que o Gale disse que me amava e eu não podia dizer 'Eu também' porque não seria real então disse 'Eu sei' acho que ele quis me estrangular nesse dia -E começo a rir ainda mais, o que faz o Peeta parecer ainda mais feliz.

–Bom, mas eu disse 'Também te amo'.

–Eu sei só ... me lembrou...

Ele sorri, e gosto de ver que ele está bem depois de me ver beijando Gale.

–Eu quero vê-la. - Digo.

–Quem? - Pergunta Peeta.

–Nossa Filha! Eu sinto falta de penteá-la de manhã, das caçadas, que não poderei fazer novamente tão cedo. - E a tristeza volta...

–Quem disse?

–Nosso outro filho aqui ó - Aponto para minha barriga.

Ele apenas sorri então digo:

–O quê?

–Nada só é bom ver você falando dele com naturalidade sem...

–Sem falar que isso é ruim, na hora errada e que eu estou despreparada.

–É, isso. Mas laga de ser boba, despreparada... até parece, você é a melhor mãe do mundo!

–Que exagero, a Alice só tem fixação por mim, mas você sabe que é melhor como pai do que eu como mãe!

–Claro! Que não né?! Ei, você é o exemplo dela porque é uma ótima mãe e uma mulher maravilhosa.

–Aos seu olhos...

–Aos olhos de qualquer um que te vê de verdade meu tordo - Ele fala e me dá um beijinho na testa. - Agora continua se comportando direitinho que você volta pra casa logo. Eu vou ir para casa cuidar da Alice, não acho que um hospital seja um bom lugar para ela ficar sempre.

–Eu concordo, apesar de sentir falta dela não a quero muito aqui não!

Ele assenti. Diz um 'Eu te amo' baixinho e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo capítulo será a conversa do Peeta com o Gale :3 Até amanha amores...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Vem Depois da Esperança?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.