A lenda de Cyro: A nova lenda (livro 2) escrita por SpyroForever


Capítulo 12
Briga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458856/chapter/12

Cyro, já em seu quarto com Labareda, acorda calmamente. Ele percebe que Labareda estava com a cabeça em cima de suas patas. Ele lembra da noite anterior e sorri. Eles estavam bastante cansados quando chegaram na casa dele. Assim que deitaram, dormiram.

O amor de Cyro aumentou até o infinito por Labareda. Ele queria fazer Labareda ficar sempre o mais feliz possível. Ele lambe os olhos dela, acordando-a. -Bom dia meu amorzinho.

Ela olhou para Cyro e o lambeu muito devagar e carinhosamente. -Bom dia meu amor! Eu te amo! Você é o melhor!

–Que isso! Você que é!

–Obrigada por ontem. Foi a melhor noite da minha vida, apesar do dragão...

–Não vamos lembrar dele, uh?

–Você tem razão. Tem coisas muito melhores para lembrarmos! -Labareda olha sedutoramente para Cyro.

–Ah sim! Foi... muito bom mesmo! Obrigado por aquilo!

–Eu devo agradecer! Você foi... excelente!

Os dois se acariciam com a cabeça e então se levantam e se alongam.

–Está com fome? Vou preparar o melhor café da manhã que existe para você! -Diz Cyro.

–Não precisa! Não quero ser um incomodo!

–Laba... por favor né! Incomodo? Minha mãe te adora! O mesmo digo para o meu pai! Hehe. Acha que deveríamos contar sobre nós dois?

–Se você quiser... Bem... filhos não teremos ainda, então acho que não faz mal nenhum.

–Então vamos contar? Você me acompanha?

–Claro meu amorzinho! Para a eternidade!

Os dois então saem do quarto e vão para a cozinha, onde Cynder estava lavando as coisas da janta de ontem. Ninguém podia dizer que Spyro era um desocupado que ficava sentado se espreguiçando enquanto Cynder fazia tudo. Ele estava ralando em cima de livros e pergaminhos em busca de alguma resposta da madeira da vila dos cheetas.

–Pai? Tem um minuto?

–Eu... -Ele olha para Cyro e então para os livros novamente. Ele não gostava de ser um mal pai para Cyro, mas tinha muitas responsabilidades. -Um minuto! Estou trabalhando.

–É rápido. Não se preocupe, pai. -Cyro sorri para ele. -Você também mãe!

Cynder olha para Cyro e estranha. -Nós dois? -Então ela olha para Labareda. -O que foi que vocês fizeram?

Cyro estava bastante nervoso. -Err... Bem... primeiro... Eu... Hehe. Eu... pedi Labareda em... casamento.

–OQUE?! -Spyro e Cynder se surpreendem.

–Então esse colar é isso?! Nossa Cyro! Onde foi que você conseguiu ele? -Pergunta Cynder.

–Comprei há bastante tempo.

–Mas vocês são muito novos! -Spyro não gostou muito.

–Pai... Eu amo ela muito mesmo. E ela a mim. Não iremos nos casar agora. Iremos esperar até formos de maior, claro. Eu só quis que ela soubesse o quanto eu amo ela.

Spyro sorri. -Você lembra a mim com sua mãe... Mas nessa idade eu tive...

–Então... -Cyro interrompe coçando a nuca.

Spyro para de falar e olha para Cyro com os olhos semi-cerrados.

–Ontem... a noite... eu e Labareda... Bem... Tivemos... Re.... relação... S... sexual. -Cyro fecha os olhos.

Spyro e Cynder arregalam os olhos. -OQUE?! VOCÊS FICARAM LOUCOS?!

–Mas... Pai. Calma! Eu....... nós nos protegemos. Não vamos ter nenhum...

–ISSO NÃO INTERESSA! -Spyro se levanta, nervoso.

–Pai... Cyro se sentiu retraído.

–CALE A BOCA!

Labareda viu que Spyro estava atacando demais Cyro e interviu. -Foi ideia minha! Por favor... me perdoe Cyro!

Spyro olhou para Labareda. -Ideia sua? -Então ele olha para Cyro.

–Eu não queria pai! Eu fiz isso por que queria deixar ela feliz. Me desculpa. Por favor! Todos nós erramos.

As palavras de Cyro acalmaram um pouco Spyro. Mas o que mais deixou Spyro com dor foi ver que seu filho estava com medo dele. -Cyro... Ai Cyro... -Ele olha para Labareda. -Venha aqui.

Labareda se aproxima devagar, com um pouco de receio. -L... Lorde Spyro.

Spyro olhou para Cynder. Ela assente. Então ele olhou para os dois e se sentou. -Vocês se amam, certo?

–Sim, pai! Mais que a minha própria vida! -Cyro responde sem hesitação.

Spyro olha para Labareda. -E você? Ama meu filho?

–Com todas as fibras do meu ser. -Responde Labareda.

Spyro massageia sua têmporas. -Vocês se parecem muitos comigo e Cynder. -Ele para e olha para os dois. -Como foi que vocês se protegeram?

Cyro olha para Labareda e fica muito corado. -Eu... tenho... algumas... camisinhas...

Isso surpreendeu Spyro. -Que?! Onde?

–Pai!

–Tá bom. Tá bom! Mas... vocês não vão mesmo ter um filho ainda, certo?

–Não! Eu juro... Eu nem... e... errr... ej... eja... Você sabe, pai... na... bem... err... v... você também sabe.

–Sim, sim. Eu sei. mas se não fez isso, como é que...

Cyro e Labareda olha para direções aleatórias, evitando a visão de Spyro.

Spyro fica com cara surpreso. -Oh! Tá! Já entendi!

–Vocês querem dizer... anal?! -Cynder intervem.

Os dois assentem.

Cynder estranhou bastante... -Ta... bom... -Ela respira fundo. -Está tudo bem... O importante é que vocês se amam.

–Terei que falar com Chama sobre isso, diz Spyro.

–NÃO! Por favor não! Ele não vai entender o quanto eu adoro o seu filho, Spy... Err... Lorde Spyro.

–Labareda minha querida. Não me chame assim! Você é da família! Já disse que não gosto de ser... superiorizado.

–Desculpe... Spyro. -Labareda sorri para ele.

–Mas eu vou ter que contar SIM! Me desculpe. Vou agora mesmo! Se quiserem vir, venham.

Cyro olha para Labareda. -Vamos lá. Vai ser bom falar com eles também.

–Não vai não. Ele falou isso comigo ontem! Por isso eu queria! Ele vai me matar! Pelos ancestrais... Estou morta.

–Calma, Laba. Não se preocupe. -Spyro começa a voar, seguido pelos dois.

Cynder preferiu não ir. Ela se deitou de costas na sua cama e ficou pensando. -Meu filhinho... está crescendo. Tantas responsabilidades o esperam...

Spyro finalmente chega à casa de Labareda e bate na porta. O próprio Chama abre a porta.

–Spyro? Prazer em vê-lo.

Spyro puxa Chama para fora e fecha a porta. -Preciso falar contigo.

–Que? Sobre?

–Bem... Meu filho pediu a sua em casamento ontem. E ela aceitou. Mas não vão se casar agora, isso foi só um símbolo de amor. Cyro até deu esse magnífico colar para ela!

–Casa... mento? -Chama perde o ar. -Minha filhinha e seu filho? Se casarem?

–Sim... mas... tem outra coisa. Cyro disse para mim que ontem eles fizera... sexo.

Chama olha para Labareda com uma cara de raiva. -O que?!

–Mas não foi nada demais. Cyro levou proteção. Eles não vão...

–QUEM O SEU FILHO PENSA QUE É PARA ACHAR QUE PODE FAZER ISSO COM A MINHA FILHA?! -Chama berra olhando para Spyro.

Spyro ficou tão desnorteado que teve que parar um tempo para raciocinar. -Chama... Calma! Eles só...

–TRANSARAM! FOI O QUE HOUVE! VOCÊ ACHA ISSO POUCO?! ELE INVADIU A PRIVACIDADE DA MINHA FILHA!

–Calma Chama! O que é isso? Nunca vi você assim antes! Não vai acontecer nada.

–VAI ACONTECER QUE LABAREDA NÃO É MAIS VIRGEM! PORRA! ACHA ISSO POUCO?!

–MEU FILHO TAMBÉM DEIXOU DE SER VIRGEM! E FOI ELA QUE QUIS! ENTÃO ACHO MELHOR VOCÊS PRESTAR ATENÇÃO NO QUE FALA!

–Ela que quis? E DAÍ? O SEU FILHO QUERIA ISSO DESDE O INÍCIO! ACHA QUE SOU BOBO?

–CALEM A BOCA! -Cyro interrompe com um berro.

Os dois olham para ele, surpresos.

–Parem com isso! Estão agindo como idiotas! -Cyro olha para Labareda, que estava chorando. -Pelos ancestrais! Ouçam o que estão falando! Vocês estão nos deixando infelizes! -Cyro abraça Labareda com uma asa, que esconde seu rosto no ombro dele. -Eu a amo mais que tudo nesse universo, Chama. E pai, não foi culpa dela! Não foi culpa de ninguém! Nós fizemos isso porque queríamos e nos amamos! Eu quero me casar com ela e viver até a eternidade! Por favor. Tenho a benção de vocês? -Lágrimas escorriam pelos olhos de Cyro.

Chama olha para Cyro e percebe que o amor era verdadeiro. Ele se sentiu muito culpado. -Olha.... Cyro... Me perdoe por tudo que falei. Eu... não quis. E sim! Ficaria honrado em dar minha filha em seus cuidados.

Spyro sorri para Cyro. -Claro que tem a minha, filho.

Então um olha para o outro. -Me perdoe, amigo. -Os dois dizem e se abraçam.

Cyro e Labareda sorriem ao ver os dois daquela maneira.

Labareda olhou para Chama. -Pai? Es... está tudo bem?

Chama olha para ela. -Sim filha. Está tudo bem! Não se preocupe com isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A lenda de Cyro: A nova lenda (livro 2)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.