Cidade de Ossos escrita por MeeLissa


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Eaí?! Bem tirei um tempinho para poder postar e já vou avisando que vai demorar para isso ocorrer novamente... Tem horas que tenho raiva de mim mesma, acabei de mudar novamente o meu "EU" e com isso veio as consequência que não foram uma das melhores...
Deixando o assunto de lado queria dizer para aproveitarem a historia, eu acabei de mudar meu jeito de escrever, mas, não vou coloca-lo já nessa historia talvez na próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458682/chapter/15

{...}

Dei um pequeno sorrisinho, um sorriso sincero, eu já pensei nessa possibilidade mais nunca achei ninguém, todos tem as mentes tão fracas, são tão crianças... Interrompi meus pensamentos para escutar sua historia louca.

–Eu devia ter uns 13 anos, nessa idade que comecei a ser rejeitado mais não vamos entrar em detalhes... Um pouco solitário criava personagens e aventuras tudo em minha cabeça e tinha o Leonardo que seria eu em meus contos eu tinha aberto uma porta para um outro mundo que só conseguia ser ativada com meu dedo, lá não tinha sol apenas um arco-íris, o Sol tinha sido raptado pelos bandidos a comando de Sales um homem poderosos e respeitado dono de grandes impressas de aparelhos revolucionares, eu e meu macaco Tico um macaco geneticamente mudado contendo super inteligência fomos buscar o começo do Arco-Íris que na verdade era uma ponte ligando um mundo com o outro eu também era diferente; metade do meu corpo era robótico pois eu tinha sido exposto a radiação e metade de meu corpo se paralisou, a porta de ouro do começo do Arco-Íris só podia ser aberto com a chave da Deusa Íris que o escondeu no templo da morte, ele era dentro de um vulcão e todas as pessoas que tentaram pegar a chave acabavam morrendo pelo calor, Tico como era muito inteligente desenvolveu uma roupa térmica que aguentava ate 1000° graus, o vulcão era longe á uns 3 dias de viajem no caminho começou a chover chuva acidada que danificava cada vez mais o Arco-Íris, no segundo dia entramos no labirinto do Dragão e tivemos que matar o Dragão Arthur com sua própria chama o que foi difícil mas era preciso teríamos que levar seu coração aos guardas, depois de muito lutar descobrimos como o matar, precisaríamos de um espelho de prata que estava com Marie a terceira irmã que possuía poderes incríveis, mas era feia, sua pele era igual de um sapo e seus olhos eram desregulares mas seu espelho era enfeitiçado deixando ela linda depois de uma troca não muito boa ela nos deu o espelho, eu tive que beija-la o que foi nojento, voltamos ao dragão e o matamos arrancando seu coração, no terceiro e último dia dei o coração aos povos da aldeia que nos deixaram entrar no vulcão, lá dentro achamos o baú com a chave de ouro e ao abri-lo tudo começou a desmoronar e quase que Tico perdeu a perna, na volta foi tudo tranquilo abrimos o Arco-Íris que tinha uma pequena charada, tínhamos que pular na combinação que mostrava a nossa frente com a super memória de Tico consegui passar mas não conseguiria voltar pois o Arco-Íris atrás de mim se despedaçou e sumiu, ao fim dele achei a casa de Sales que nos capturou conseguimos sair com a ajuda de sua filha Lari e conseguimos trazer de volta o Sol... Eu sei é fantasioso e idiota mas era minhas aventuras...
–Interessante, eu já criei mundos para fugir da realidade mas eles se perderam em minha mente...
Bocejei com sono e me levantei junto a ele.
–É melhor dormimos...
Disse já me deitando na cama e caindo no sono e acabei sonhando com esse tal mundo de Leon e foi bem divertido e real em vez de ter um macaco como amigo eu tinha o Leon. Acordei com o Leon me chamando e eu estava feliz fui ate ele que estava na cozinha então vi sendo sufocado pela Jaqueline uma raiva tomou conta de meu corpo antes que pudesse fazer qualquer coisa suas trevas me prenderam na parede em frente ao Leon.
–Ora, ora, ora, você seguiu em frete e fez uma ótima escolha...
Ela disse passando a mão no rosto de Leon e o mesmo o virou.
–Por favor deixe-me despedir dele!
–Tudo bem você ainda terá muito sofrimento pela frente..
As trevas me soltaram e abracei Leon colocando uma corrente em seu pescoço e sussurrando bem perto de seu ouvido para que ninguém escutasse.
–Não tire e me beije eu te darei um pouco de meu poder, na hora seu instinto saberá o que fazer...
Me desfiz do abraço e recebi o beijo que era fraco apenas uma cena, transportei um pouco de poderes e nos separamos pela Saenz, fui levada pela trevas como imaginei e desejei que Leon tentasse me salvar, cheguei na caverna atrás da cachoeira e recebi pensamentos de Leon "O que devo fazer?" "Eu estou no lugar onde você me encontrou só que na caverna atrás da cachoeira" respondi com minha cabeça já doendo, me livrei das trevas e joguei um feitiço de luz em Saenz fazendo-a voar, lutei com as trevas por um momento depois voltei minha atenção a ela e a joguei uma corrente de luz a prendendo-a comecei a bater nela e uma hora ela me mordeu, era forte e me fez perder muito sangue, ela puxou meus cabelos segurando minha cabeça, ela iria me matar quando o Leon chega correndo super rápido e a distrai mesmo assim ela ainda me segura, "sopmet" digo e o tempo se para "Esonpih" agora a controlo com facilidade e a faço sair no céu queimando-se e gritando loucamente, Leon cai de joelhos e desmaia e o mesmo acontece comigo, acordo em casa com um braço enfaixado e Leon dormindo ao meu lado.
–Acorda!
O empurrei.
–Ah oi!
–Como descobriu minha casa?
–Fui em sua memória...
–Devolve meus poderes?
–Eu tenho escolha?
–Não...
–Então ok eu te devolvo mas desculpe eu sei tudo sobre você e aprendi vários feitiços nível 1...
–Seu xereta!
O beijei pegando meus poderes de volta e me separei ele me olhou chateado mas era meus me lembrei de sua irmã, a Saenz podia fazer tudo com raiva de mim e machucar ate mesmo inocentes, perguntei e ele negou, me levantei procurando algo para comer, fiz uma salada de frutas e comi mas depois me arrependi correndo ao banheiro para vomitar eu já estava gorda o suficiente não queria engordar mais. O Leon foi embora e eu me deitei me sentindo mal e acabei dormindo novamente.
Já era outro dia como posso ter dormido tanto? Acordei com a campainha e meu coração sem motivo acelerou corri em direção a porta com pijama curto que avia colocado antes de me deitar, abri a porta e era Leon um sorriso apareceu em meu rosto e eu me senti diferente, eu o deixei entrar mesmo a casa estando bagunçada, ele se sentou na minha frente me olhando e minha respiração começou a se descontrolar, o que estava acontecendo comigo? Ele começou a falar e senti um arrepiou passando pela minha coluna.
–Angeles sabe que eu gostei de ter poderes... Você me ensina coisas básicas que não precisa ser feiticeiro para fazer, se é que existe... Como eu posso ser assim?
–Leon vai por mim não queira ser um feiticeiro ou algo do tipo...
–Por que não?
–Isso não é bom, você acha isso por que é novo, ao conforme o tempo você tem uma lista de inimigos e sem uma vida comum é ruim...
–Ok eu confiou em você...
Parei de respirar por alguns minutos, realmente como poderia estar apaixonada por ele? Tem tantas coisas negativas nisso, ele é humano, é mais novo, eu sou velha, feia e pra piorar gorda!
–Ei, ei, ei, não pensa isso você é jovem e linda e a única coisa que tem em excesso é amor! E se você estiver apaixona por mim... Só posso me desculpar, a única vez que confie e achei que teria mais uma chance foi com a Francesca e agora não tenho mais nenhuma...
Como assim ele consegue ler meus pensamentos? Ele ainda esta com meus poderes? Eu vou dar uma voadora nele se ele acha que vai ficar com eles, mais se ele lê meus pensamentos porque eu estou brigando comigo mesma? É oficial eu sou uma idiota! E cade minha privacidade hein? Independente do que pensar ele vai saber... Ai que raiva!!
–Me devolve!!!!
Disse pulando em cima dele e sentando em sua barriga segurando seus ombros no chão.
–Espera... Deixa eu usar mais um pouco! Eu prometo que não roubo mais...
–Espera como que você pegou meus poderes!
–Eu te beijei né!
–Isso idiota me beija escondido! Falei irônica e ele decidiu brincar.
–De novo! Mas Angeles agora falando serio você precisa se tratar...
–Eu não estou entendendo...
–Eu sei que você tem anorexia.
–Leon você não entende...
–Sim eu entendo e quero que você almoce comigo... E vou avisando que não irei aceitar um "não".
–Só saiu se você não ler mais minha mente.
–Fechado!
–Fechado!
–Agora sai de cima de mim?
–Ah, claro, desculpa.
Fiquei vermelha igual um tomate, fui me trocar, já estava tarde e hoje eu perdi a hora, coloquei uma blusa simples e calça jeans o inverno já estava acabando e os dias estavam mais quentes, sai o com ele e ficamos conversando mentalmente nada útil apenas assuntos aleatórios, ate encontramos Francesca com o tal de Marco, Leon pediu para eu segurar sua mão e antes mesmo que eu respondesse ele segurou forte eu o olhei mas o mesmo não tirou o olhar do chão, vi Francesca me lançar um olhar mortal e desfiar da gente ele se virou e me deu um beijo na bochecha, me fazendo largar sua mão já tremula e procurar um lugar para esconder meu rosto já vermelho, escutei Leon falando dentro de minha mente mas ignorei, entramos em um restaurante e pedimos nossos pratos me levantei e o Leon me parou.
–Você não vai vomitar?
–Não... Coisa de mulher.
Ele deixou eu ir e é claro que eu fui vomitar, lavei meu rosto e me apoiei na pia, olhando para meu rosto no espelho, como eu fazia isso comigo, sai em direção a mesa que Leon estava.
–Não adianta mentir pra mim Angeles... Eu sei que você não cumpriu nosso trato...
–Leon eu não consigo...
–Por que você faz isso?
–Não gosto de falar sobre isso...
–Um dia você terá que me contar.
Abaixei a cabeça, como eu poderia ser tão fraca, eu tornava tudo mais difícil e tinha vergonha disso, do que me tornei, e a pressão deixava tudo pior, coloquei minhas mãos no rosto tentando espantar as lembranças que querem vir a todo momento. Tirei ainda olhando para baixo, evitando cruzar meu olha com o dele, depois de anos comecei a ter uma paixonite boba de adolescente e minhas emoções acabam dominando meu corpo, sou bem grandinha agora e sei o que é certo e errado e criar ilusões e pessoas perfeitas é errado e inevitável não pensar, o que mais queria agora é aquela amiga boba que nós temos que quer sempre saber os detalhes disso e nos ajuda a criar mais ilusões e fantasias, novamente preciso de pessoas que não tenho por causa desses poderes idiotas eu trocaria tudo isso para passar um dia sem momentos ruins com minha melhor amiga se divertindo sem parar, distraída em meus bobos pensamentos irreais percebo Leon segurando meu queixo fazendo eu olhar pra ele, uma lagrima chata consegue escapar de meu olho em seguida limpada por seu polegar, ele só podia estar me provocando me iludindo não tem outra resposta para ele ser assim comigo, sem vontade forço um sorrisinho fraco que é correspondido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade de Ossos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.