Cidade de Ossos escrita por MeeLissa


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Nossa eu odeio musica!!!! Agora somos forçados a aprender violão e tipo eu não QUERO aprender!!! :/ Fazer o que...
Então eu estou postando mais quero muitos comentários, sei que nem todos tem tempo disponível então vou fazer um capitulo bem pequeno de mil e poucas palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458682/chapter/14

[...]

Ela saiu e eu fui tomar banho...

Angeles (narrando):

Estou exausta, após tomar um banho gelado e delicioso me lembrei que tenho que ir á casa de Francesca coloquei um vestido e passei meu perfume que sempre uso, cheguei em sua casa e ela parecia estar um pouco ocupada com seu novo namorado, sua boca estava toda borrada e a do seu amigo imortal também, seu cheiro o entregava e devia ter descobrindo a pouco tempo ela se despedi do "Marco" e ele se sai tirando um suspiro dela que o olha se derretendo toda estralei os dedos chamando sua atenção e a mesma me olha de cima para baixo voltando aos meus olhos.
–Pensei que não iria vir, esta muita atrasada...
–Desculpa eu estava com o Vargas...
Ela me olhou com raiva me matando por dentro respirou fundo e gritou fazendo aquilo por nada e para completar sua cena.
–O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM ELE?!
–Ele me ajudou, nos perdemos e só agora conseguimos voltar para casa ok? Nada de mais...
A estressadinha se acalmou e eu mesma não entendi, ela estava beijando ate agora aquele homem e se tivesse acontecido alguma coisa o que ela iria fazer? Pelo que sei agora ele é seu ex e esta livre... Me tirei desses pensamentos o que menos queria era brigar com a Francesca por conta de seus relacionamentos ela parecia não querer me ouvir e me ignorou a aula toda eu fingi que não percebi os reviramentos de olhos dela mas não devia satisfações a ela, terminei minha aula e fui embora sem querer conversa, fui a uma sorveteria, não queria comer já estava gorda de mais ao voltar para casa me senti seguida e parei para pensar nas trevas, como ela escapou? O que iria fazer comigo? Ela quer que eu sofra morrendo as poucos, sem tolerar o olhar do ser atrás de mim me virei e não vi nada, "talvez seja coisa de minha cabeça" pensei, logo estava em casa novamente me deitei depois de uma noite mal dormida precisaria descansar, ao deitar senti meu próprio cheiro estava forte e deixaria pistas de onde passei imediatamente Leon veio em minha cabeça "meu cheiro ficou nele" pensei e me levantei correndo indo ate sua casa, se eles fossem lá poderiam o matar facilmente, mas e se seguirem o seu cheiro sabendo que estive com ele, qualquer pessoa que fique comigo esta envolvido nisso, bati em sua porta desconsoladamente sem notar a campainha ao meu lado, uma menina abriu e eu quase cai.
–Onde esta o Vargas?
–O Leon?
–Isso! Eu sou uma amiga posso falar com ele? Por favor!
–Pode ele esta no quarto...
Corri ate seu quarto e abri a porta sem mesmo bater eu estava com medo as sombras são poderosas e quando a noite cair elas vão voltar.
–Angeles?
Ele disse me olhando, na sua mão estava seu desodorante e ele estava sem camisa que pra mim não é novidade, corri ate ele o assustando tirando o seu desodorante procurei água e fui em seu banheiro e o mesmo me seguia sem saber o que eu estava fazendo, joguei então a água em seu corpo na estúpida tentativa te tirar seu cheiro ele segurou minhas mãos e perguntou olhando em meus olhos.
–Angeles se acalma e me explica o que é isso?
–Seu cheiro é forte!
Tentei falar na inútil tentativa o deixando ainda mais confuso, respirei fundo e peguei na minha bolsa um pouco de hortelã, ela mascara o cheiro e era muito útil nessa ocasiões, peguei um copo que avia no quarto e o lavei colocando água e as hortelãs esmagadas.
–Eu vou tentar te explicar... Se lembra das trevas? A líder delas vai os mandar de noite atrás de mim, e como eu estive com você elas viram aqui também e precisamos tirar nossos cheiros.. Entendeu?
–Sim...
Ele disse com duvidas.
–Olha eu preciso espalhar isso pelo seu corpo, fique por favor apenas de cueca... Falei morrendo de vergonha.
–Fico mais feche a porta, a Sophia pode ver... E eu não quero.
–Ok...
Tranquei a porta, pedi que ele fechasse o olho enquanto eu passasse por seu rosto, passei delicadamente cobrindo todo o seu rosto, passei em seu pescoço descendo aos ombros, pedi para ele abrir os braços, passando mais, virei para suas costas e espalhei por toda ela, virei para sua barriga passei por cada gominho seu e acho que já entenderão em todo seu corpo.
–E você esta toda perfumada eles vão te achar!
–Eu sei...
–Mas ai você vai morrer! Vai eu passo em você!
–Não Leon... Para!
Eu disse quando ele tirou o cinto do meu vestido.
–Se eles te acharam vai vir aqui de qualquer jeito...
Em parte ele estava certo, ao me perceber pensativa pergunto.
–Você tem vergonha não é?
–Sim...
–Mas eu já te vi de biquíni e não vou ter segundas intenções fique tranquila.
–Ok...
Disse em dúvida e ele tirou meu vestido me deixando de roupas íntimas e passou as mãos no meu rosto igual fiz nele, estava tensa e ele logo passou a mão para meu pescoço me fazendo arrepiar descendo um pouco mais perto de meus peitos com uma certa distancia mais ao mesmo tempo perto, deslizou para o lado indo em meus ombros e braços arrepiados, ao notar isso ele me olhou passando no resto do meu corpo me relaxando seu olhar era mesmo penetrante, me troquei como ele era meio estranho ficarmos apenas de roupas íntimas. O Sol já não estava no céu então entrei em total desespero andando de um lado para o outro ignorando todas as perguntas de Leon.
–Olha é o seguinte não dorme nessa casa hoje, vai para um hotel e fique só essa noite por favor... Mas e se eles descobrirem?
Perguntei para mim mesma em voz alta enquanto falava.
–Olha vamos eu, você e sua irmã só essa noite, se eles descobrirem eu posso o proteger... E tire a corrente, ela foi feito por mim portanto tem meu cheiro.
Na mesma hora ele retirou a corrente pegou uma mochila com uma troca de roupa e saiu para pegar sua irmã, ela me cumprimentou e as lembranças voltaram me fazendo lembrar de meu filho e do miserável do Pablo, estava gravida já avia 3 meses e o pai era Pablo, me divertia brincando com minha barriga quando contei a ele e o mesmo assassinou meu pequenino depois saiu e ficou com aquela puta que alguns meses depois foi presa, Pablo tinha sido morto pelos Anjos da justiça por tentar proteger aquela vadia desgraçada que me odeia e fez toda a cabeça de Pablo para me deixar, com a lembrança meus olhos se encheram de lagrimas e a abracei forte em seguida a soltando para limpar minhas lagrimas, eu avia perdido tudo e sido infeliz por ela e o que mais queria era sua morte e saber que ela voltou me revoltou.
Saímos e fomos ate um hotel longe de lá, quando todos estavam dormindo me sentei na sacada e olhei para a Lua brilhando lembrado do dia em que ela apareceu em minha vida.
Jaqueline Saenz a mulher das sombras e das trevas temida e devastadora junto com seu exercito de almas e vultos pretos, ela era poderosa e realmente causava medo, desde adolescentes ela tinha declarado guerra contra mim, Pablo era jovem, lindo e deixava qualquer uma louca, era o que eu achava, Jaqueline também se apaixonou por ele que só tinha olhos para mim, ela o controlou e fez sua cabeça e em uma noite enquanto eu estava feliz com minha descoberta de estar gravida ele me esfaqueou na verdade foi o bebe, ele correu em direção á casa dela, o vi pela janela antes de apagar, depois Gabrielle meu anjo me contou sobre sua morte, foi triste ele morrer desse jeito ainda mais enfeitiçado, os outros anjos aviam o matado na tentativa de prender Jaqueline, após isso ela recebeu uma centena como assassina e ficaria um século na cela protegida pelos anjos, mas agora depois de 12 anos ela conseguiu fugir, o que ela não sabe é que suas trevas não estão mais em seu controle e que eu estou treinada e mais velha sem medo, sem tristeza, sem piedade e se acabar se metendo comigo será morta, uma dolorosa e demorada enquanto se ajoelha diante a mim implorando pelo meu perdão, só assim ficarei melhor e não serei mais vitima do passado... Me tirando das terríveis lembranças fechando os olhos me lembrei de seu rosto, seus cabelos loiros artificias e sua cara de bruxa de desenho animados, seus olhos grandes e gananciosos, abri meus olhos chacoalhando a cabeça era uma das piores imagens para se ver, olhei mais uma vez para o céu estrelado e senti uma mão em meu ombro rapidamente me virei e para meu alivio era Leon que se sentou ao meu lado.
–Não consegue dormir?
–Não a insônia baixou em mim... Mas e você?
–Acordei e não te vi preocupado me levantei e vi seus cabelos loiros voando. Você tem medo dela acabar me matando?
–Nunca se sabe... Para apenas um adolescente você não é tão chato como imaginei, é responsável...
–Eu sei que tenho apenas 18 anos mais mentalmente sou maior, se você quiser algum dia após me recuperar te conto um de meus sonhos malucos antes de ser responsável...
–Por que não me conta agora?
–Você ainda tem imaginação?
–Olha apensar de ter 23 eu consigo ok?
–Desculpa eu não sabia sua idade, e para falar a verdade você não é nada velha só precisa achar um namorado e ficara radiante como o dia...
Dei um pequeno sorrisinho, um sorriso sincero, eu já pensei nessa possibilidade mais nunca achei ninguém, todos tem as mentes tão fracas, são tão crianças... Interrompi meus pensamentos para escutar sua historia louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Estou esperando comentários hein! A historia é mesmo idiota e eu crie quando estava prestes a dormir...