Cidade de Ossos escrita por MeeLissa


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei o importante é que voltei, eu estou problemas pessoais e isso me desanima para escrever ainda mais agora que minhas aulas voltaram, se eu pensar bem deve ter algum lado positivo... Está bem grande mas eu queria compensa-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458682/chapter/13

[...]

Peguei as minhas coisas e sai da casa dele indo em direção a minha.

Minha vida esta uma correria por causa desse casamento e agora esta quase na hora de entrar, meu coração esta batendo rápido e minha respiração esta desregular, estou entrando com Diego, dentro da igreja o Leon me aguardava no altar e a Cami chorava, chegue ate Leon e o mesmo segurou minhas mãos, chegou na parte do "aceito" quando abri a boca para dizer a porta de entrada se abriu e uma criatura me puxou me segurando pelo pescoço as únicas coisas que me lembro era o Leon gritando meu nome e a Angeles correndo ate a mim, então eu acordei nesse lugar escuro tentei usar meus poderes mais não conseguia tinha alguma coisa me bloqueado, fiquei me mexendo sem parar ate que percebo um corpo ao meu lado.
–Quem esta ai?
–Francesca?!
–Marco?!
–O fizeram com você?
–Ate agora nada, você esta bem?
–Não...
Só então percebi uma poça de sangue, eu sentia o cheiro, estava presa mas minha mãos estavam soltas toquei no que devia ser o abdômen do Marco e estava sangrando sem parar, comecei a me preocupar rasguei meu vestido na intenção de o fazer para de sangrar mas foi em vão.
–Você sabe? Por que eles te capturaram também?
–Minha irmã era um feiticeira mas morreu envenenada... Mas eu não sou nada.
–Eu sou uma feiticeira de sangue...
Senti um movimento parecia que estávamos em um caminhão depois a buzina entregou o nosso local deixando claro que minha teoria estava certa. Senti uma falta de ar e aquele cheiro de sangue estava me deixando louca eu estava quase me jogando no chão para lambe-lo, achei um vão onde passava um pouco de luz estava perto de meu pé então o chutei e se abriu um pouco, a claridade era forte fazendo meus olhos doerem eu fui me acostumando, já estava enxergando então olhei para o Marco suas olheiras demostrava seu cansaço e seus olhos dor, seus cabelos estavam bagunçados e rebeldes o que deixava ele sexy mas não era hora para isso ele me encarou e percebeu que eu usava aquele vestido branco de noiva.
–Você iria se casar?
–Eu estava quase me casando, faltava apenas eu aceitar mas uma estranha criatura me puxou e acordei aqui... Marco eu não estou aguentando mais seu sangue tem um cheiro tão bom e é meu tipo favorito...
Ele deu uma risadinha fraca e baixa, em seguida se queixou de dor, olhei seu ferimento e era grave era em formato de garra eu já estava me preocupando com ele, passei a mão e pressionei contra tentando melhorar mais uma vez a situação, ele segurou minhas mãos, tentei fazer um feitiço e dessa vez deu certo e eu tentei cura-lo e o ferimento ficou melhor, não totalmente bom mas melhor que antes, suspirei aliviada, no chão tinha uma coisa brilhante, peguei e cortei as cortas que me prendiam e que o prendia em um ato rápido me levantei e minhas pernas não aguentaram e cai, devia ter ocorrido pois fiquei muito tempo sentada, me levantei e aos poucos fui parando em pé, Marco fez o mesmo quebramos uma pequena janela e pulamos, estávamos livres! Ou não?! Olhei em volta e estávamos no meio do nada, era um deserto e o Sol era escaldante, percebi que Marco não iria aguentar e poderia morrer, e eu não podia fazer nada peguei minha varinha que guardei por precaução e nos tele transportei para uma pirâmide, ela não era igual as comuns parecia estar em outro bioma pois a temperatura caiu, procuramos a saída e não achamos mas uma vez estávamos perdidos escorei na parede já sem controle não sabia o que podia fazer, parecia que os meus aprendizados não serviam para nada, Marco se sentou ao meu lado se queixando novamente ele iria falar algo quando o chão ande estávamos se racha e caímos descontroladamente caindo por fim em um lago, a água era cristalina e limpa mergulhei a procura de uma saída e achei, voltei guiando o Marco e saímos era uma montanha e ao longe vi uma fumaça no céu, o lugar era muito afastado para ter civilizações só podia ser algum tipo de criatura seguimos cansados ate uma pequena cabana, uma mulher que aparentava ter 22 anos nos deixou entrar, adentramos no local era pequeno e humilde o suficiente para ela nos apresentamos e seu nome era Helena conforme disse ela me deu roupas para vestir e para o Marco também eu ajudei ele com o banho sem ver nada de mais apenas cuidei de seu ferimento que estava muito feio ele se deito e precisava urgentemente descansar após meu banho conversei melhor com Helena que também era uma feiticeira muito mais experiente.
–Lena o que podemos fazer para Marco?
–O melhor seria sacrifica-lo...
–Não podemos!!!
–Vocês estavam se casando?
–Não... Mas o que podemos fazer ao Marco? Por favor ele esta mal me ajude!
–Só se o transforma-lo em uma criatura imortal...
Nem eu era imortal e a imortalidade tem um preso muito caro, mas era nossa única chance ele estava piorando e não avia feitiços para cura-lo , ele não podia morrer.
–Mas como fazemos isso?
Perguntei refletindo sobre minha pergunta.
–Precisamos do sangue de varias criaturas juntas...
–Mas só temos nos duas!
–Ai que você se engana! Conheço dois vampiros e um ogro. Eles podem nos ajudar...
Eu assenti com um sorriso esperançoso e estava determinada a correr o risco de qualquer coisa pegamos meio copo de sangue de cada criatura e o meu foi o ultimo, fiz um pequeno corte com uma adaga que Helena me deu e o deixar escorrer no copo, ele jamais vai deixar de ter uma parte humana mas vai ter uma mutação genética por causa disso. Não se sabe o que ele vai virar mais tudo é possível, colocamos o sangue em uma garrafa e eu fui ate o quarto onde ele dormia.
–Olá Marco, eu sei que o gosto vai ser ruim mas beba tudo e será curado...
Disse enquanto ele ainda dormia com o dedo abri um pouco sua boca e coloquei o bico da garrafa apertando de leve, ele engolia sem muita dificuldade e depois de um tempo a garrafa já estava vazia. Me deite ao seu lado colocando minha cabeça em seu peito ouvindo seu batimentos cardíacos estavam baixo e fracos, eles me deixaram calma e eu acabei dormindo daquela forma. Acordei assustada e ofegante olhei em volta e ainda estava na casa de Helena eu não tinha sonhado tudo aquilo era real, olhei para o Marco dormindo e o chacoalhei o chamando, no começo fiquei com um pouco de dó, ele dormia tranquilo e profundo, depois de o chacoalhar 3 vezes ele me olha sonolento vejo sua ferida cicatrizada ele já era imortal.
–Marco! Você esta bem! É um dos nossos agora... Você é imortal!
–O que eu faço?
–Não sei mas você é imortal uma coisa que só poucos são!
–Você é?
–Não...
–Então agora em diante eu vou te proteger...
O abracei o que eu mais queria é que ele ficasse bem, o encarei sorrindo e involuntariamente minha cabeça se aproximava da dele, estávamos a milímetros de distancia quando a Helena entra no quarto e nos separamos.
–Melhor irmos.
Disse ao Marco e saímos em direção a cidade que tinha lá perto quando chegamos na cidade me tele transportei para a nossa cidade onde o Sol brilhava no céu uma coisa rara de acontecer, fomos direto a casa de Marco lá subimos ao seu quarto ignorando sua mãe, sentamos um na frente do outro se encarando.
–Eu não sei o que você tem, mas eu sou atraída como um imã...
–Mas e o Leon?
–Não sei...
Nos aproximamos dessa vez não tinha como nada nos interromper, o Marco trancou a porta, selamos nossos lábios e eu senti uma carga de energia correndo pelo meu corpo desde a pontas dos meus pés ate a pontinhas duplas do meu cabelo, nos separamos mas logo cai em seus braços estava cansada ele me colocou delicadamente na cama com minha cabeça em suas pernas e acabei dormindo, acordei com um selinho dele, já era outro dia e o Sol estava surgindo no céu.
–Já descobriu o que você é?
–Sim... Na verdade não mas eu tenho super velocidade e invisibilidade.
–Uau, isso é muito legal...
Sabe aquela sensação de acordar depois de um pesadelo tão tuim que seu coração dispara e seus olhos querem chorar e se deparar com a verdade e sabendo que aquilo era só um pesadelo com alguma influência do seu terrível dia... Assim que fiquei após Marco sair do quarto me lembrei do pesadelo que tive hoje a perseguição o medo que sentia ao fugir das trevas, meus sonhos são influenciados como de qualquer pessoa normal mas podem revelar segredos como esse, será que a terra esta mesmo sendo dominada pelas trevas? Fiz meu livro aparecer em minhas mãos e o abri procurando sobre as trevas criaturas terríveis e impiedosas que alimentam de seus medos e que te caça e observava todo o momento, meu coração acelerava estava concentrada no texto na informação que ele possuía, quando Marco me assusta ele veio invisível e tampou meus olhos me fazendo imaginar que avia morrido com um grito desesperado ele solta meus olhos e fica visível, com os pulmões sem ar respiro profundamente fechando os olhos a imagem de Leon veio em minha mente e eu o abri no mesmo instante, precisava visita-los, precisava voltar para casa. Me levantei da cama me despedi de Marco com um beijo que foi delicado com suas mãos em minha cintura e as minhas apoiadas em seu braço fazendo um leve carinho, me separei e o olhei eu o transformei em um monstro um criatura imortal que nunca terá a paz, pulei a janela me sentindo culpa e rumei sentido a minha casa, abri a porta e um jovem esta sentado lambendo sua mão me aproximei com cuidado e perguntei um pouco assustada.
–Quem é você?
–Federico, "Fred" o gato...
Ele não tinha mas aquele sotaque e confesso que suas feições eram bonitas ele me deu um abraço de agradecimento e saiu como se nada tivesse acontecido. Liguei para Leon e o mesmo atendeu no primeiro toque pedi para nos falarmos pessoalmente e ele veio ate minha casa me sentei segurando sua mão.
–Desculpa!
–O que foi Fran? O que aconteceu?
–Eu acabei me perdendo com o Marco e estava morrendo então o ajudei e passei a noite em sua casa, o problema é que ele me atrai não sei se é seu jeito tímido e carinhosos ou se é seus lindos cabelos bagunçados perfeitamente... Tinha varias coisas que poderia me atrair no Marco mas Leon não estava á vontade com esse assunto.
–Esse é seu problema você nunca se apaixona se entrega em uma paixão, você prefere viver varias paixonites e cai aos pés da pessoa independente de quem seja...
–Mas dessa vez é diferente! Eu estou confusa e gosto do dois! Eu gosto de quando você me olha com esse olhos penetrantes e observa minha alma lendo meus pensamentos, eu adoro sua vergonha seu mundinho, e também tem o Marco que consegue tirar meu fôlego com aquele cabelo sexy, com sua coragem e eu adoro quando durmo em seu peito e ouso seu coração... Por favor entenda é tão difícil pra mim quanto é pra você...
–Eu acreditei, criei expectativas, ilusões achei que você seria aquela pessoa que procuro a anos, mas se você não sente não tem sentido eu sentir... Eu amar e não ser correspondido da mesma forma..
–Leon intenda que metade de mim te ama loucamente e a outra pertence a Marco... E não vá brigar com ele é minha culpa e você pode morrer... Ele esta forte, é imortal.
–Não me importo com ele e quero que ele se dane, o que me importa é você, pelo menos importava.
Ambos já estavam triste e de cabeça baixa eu não sabia apenas deixava a vida me levar, ele se retirou e pensei em todas as coisas que gostava em Leon: ele realmente era tímido mais do que Marco, confiou em mim me amou verdadeiramente, a vida era injusta para nós três pois tudo que Leon não tinha o Marcos tinha, fiquei com medo de acontecer o pior com Leon ele perder a cabeça, Marco e eu não nos conhecemos direito mas não consigo ficar perto dele sem sentir essa sensação de desejo é oficial não sei como viver sem os dois...
Avise Angeles e meus parentes que tinha voltado e hoje eu teria aula com ela.
–Francesca hoje vamos treinar em outro lugar leve um biquíni ou algo do tipo...
Fiz uma mochila com as coisas necessárias e fomos a uma cachoeira junto a um lago, hoje o clima estava mais agradável e quente, o Sol brilha com força o que deixou a nossa aula mais agradável, entramos na agua quando ela começou a explicar.
Leon (narrando):
Estava seguindo a Fran e ela foi com Angeles ate um lago, fiquei sentado no meio das plantas a observando, parecia que estavam treinando eu não escutava o que falavam mais vi Angeles levantar as águas com a mão, depois elas mergulharam e ficaram um bom tempo de baixo d'água. Quando voltaram se sentaram nas pedras, Angeles começou a lutar com algumas coisas pretas que rondavam ela, e Francesca saiu correndo e sumiu na cachoeira, as sombras pretas foram embora e Angie ficou caída na pedra, fui ate ela e segurei sua cabeça que sangrava, a peguei no colo sem saber muito o que fazer, iria levar ela ao hospital mas me lembrei que um dia a Fran pediu para eu não leva-la de forma alguma, então adentrei na floresta procurando o caminho para casa, andei e andei e me assumi que estava perdido com uma feiticeira desacordada em meus braços, tudo bem se fosse a Fran mas a Angeles não era flor que se cheira e era mais velha do que eu, se ela quisesse me matar eu também estaria ferrado, o Sol foi se pondo no horizonte distante fiz uma fogueira e finalmente depois de anos aquele curso de escoteiro serviu para alguma coisa, tirei minha jaqueta e coloquei na Angeles pois estava apenas de biquíni, sua cabeça me preocupava tinha um corte e parecia que não pararia de sangrar tão cedo, tirei minha blusa ficando apenas de calça e enrolei em sua cabeça, a observando me lembrei de Sophia, como será que estava? Ela foi na casa de uma amiguinha pela manhã e ficou lá, com a Lua no céu percebi um pó branco em seu rosto no começo pensei que era maquiagem mas agora olhando bem era outra mistura, passei a mão em seu rosto tirando o pó e ela abre os olhos me assustando. Sua pupila estava dilatada e ela olhava tudo em volta sem dizer uma palavra. Ela abriu e boca e eu respirei fundo já sabia que iria levar bombardeios de palavras, mas ela apenas agradeceu a olhei confuso e ela percebeu se sentando no mesmo tronco que eu.
–Leon é o seguinte eu fui atacada por trevas e elas são muito perigosas como você deve ter visto... Obrigada novamente por me salvar, aquele pó ia me manter apagada por bastante tempo, esse lugar vai estar seguro comigo aqui não se preocupe.
–Eu não me preocupo com minha vida e sim com a sua, você é rara não é?
–Podemos dizer que sim... Bom é melhor dormimos esta tarde e precisamos descansar.
Eu assenti e me deitei no chão olhando diretamente para a madeira que queimava produzindo as brasas que voavam pelos céus, não deixei de observar Angeles olhando assustada para os lados temendo o pior, ela pegou algumas plantas parecida com gramas e amarrou uma com as outras formando um pequeno colar ele se transformou mesmo em um depois de um feitiço dela, ao ver se levantar em direção a mim fechei os olhos fingindo dormir, senti suas mãos colocando a corrente em mim e se sentando por perto, abri os olhos e a voltei olhar, seus olhos estavam pesados, e ela o fechava constantemente querendo dormir mas os abria, estava com tanto sono quanto ela e acabei dormindo, acordei com o sol em meu rosto e ao meu lado um pouco mais longe estava Angeles com o rosto cansado, a acordei e seus olhos a serem abertos arregalaram-se, ela correu para a sombra de uma árvore pisando em algo que lhe trouxe dor, ela se sentou e olhou o espinho em seu pé o tirou com cuidado enquanto eu ainda a olhava sem saber muito bem o que ocorreu, passei a mão em meu pescoço sentindo a corrente era tão leve que nem parecia que usava, fui ate ela que tirou a minha camisa de sua cabeça me entregando, seus cabelos loiros estavam manchados de sangue que a noite nem percebera, amarrei novamente tentando fazer um rabo, sim eu sabia fazer isso quando se tem uma irmã é preciso aprender, eu amarrei e ficou um laço ela passou a mão e me olhou surpresa e eu apenas me virei andando em direção a mata.
–Como sabemos a direção certa a seguir?
Perguntei pra ela olhando os dois caminhos que podíamos seguir ela negou então subi em uma árvore alta e observei o Sol nossa cidade era contra o Sol então fui contra também, começamos a andar na direção que peguei, Angeles no começo me acompanhava mas depois foi ficando devagar e cansada ate parar.
–Leon não dá, o Sol é muito forte... Eu perco minhas forças...
–Ok, já estamos chegando volta menos de 15 minutos eu te levo.
–Não precisa eu... Vargas me põe no chão!!!!!!
Eu já avia pegado ela e estava indo sem me ligar muito enquanto ela me batia e reclamava.
–Leon eu sou gorda me largar!
–Não é não!
–Sou sim! E você vai se cansar...
–Não vou não!
–Vargas você é HUMANO!!! Apesar de ser forte e musculoso uma hora vai se cansar!
–É mais vai demorar... Você podia ir me apoiando falando algo legal invés de me deprimir...
–Leon é a verdade você acha que você vai aguentar carregar uma mulher gorda como eu?
–Meu Deus você não é gorda!!! É tão magra que eu só sei que estou te carregando porque você fica se debatendo e falando na minha cabeça...
–Eu paro de falar se você parar de mentir!
–E no que eu menti?
–Falando que eu sou magra!
–Ah não de novo não, Angeles entenda e não me mate por isso mais seu corpo é lindo!
Ela me fuzilou com o olhar eu sabia que ia morrer naquele instante mas era a verdade ela não é gorda!!! É magra e seu corpo é maravilhoso, o clima estava meio que em briga entre nós e ela falou cansada e bufando.
–Vamos mudar de assunto?
–Qual é essa do meu colar?
–Proteção! Olha agora é serio me solta que eu quero fechar a jaqueta estou com frio e minha pele esta queimando.
Eu a soltei não totalmente ela fechou o zíper da jaqueta e deixou ser pegada colocando o rosto contra meu rosto se protegendo do Sol. Chegamos na cidade eu perguntei onde era a casa dela e a mesma não queria me dizer, fui ate a minha e não encontrei nenhum sinal de vida só a soltei quando ela estava dentro de casa.
–Obrigada!
Ela disse tirando a jaqueta que ia ate metade de sua coxa e minha camisa de seu cabelo me entregando eu peguei e ia tirar a corrente mais ela segura minha mão.
–Não! A corrente vai te proteger! Aconteça o que acontecer não tire essa corrente por favor!
–Ok...
Ela saiu e eu fui tomar banho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Primeira narração do Leon!!!! Gostaram de Angie e Leon? Sinceramente é um dos meus casais favoritos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cidade de Ossos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.