Cidade de Ossos escrita por MeeLissa


Capítulo 12
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee Ruivinhas!!! Eu sei que demorei e como hoje estou com tempo quero postar para vcs :D (Eeeehhh)... Não sei o que confessar a vocês só quero avisar que segunda começa minhas aulas :'( então não vou conseguir postar muito... Prometo que vou tentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458682/chapter/12

[...]

Ele não era mal apenas se escondia para ser aceito pela sociedade e geralmente nossa vida se resume a isso e as poucas pessoas que conseguem se mostrar e abrir para o mundo recebem criticas em vez de apoio.

Comi uma maçã não estava com fome e me sentei no chão aos pés da cama e fiz alguns exercícios e uma pequena ioga, entrei no banheiro e preparei a banheira com bastante espuma entrando em um banho demorado, relaxando, sai embrulhada na toalha e escolhi um pijama menos quente durante á noite a temperatura iria aumentar, finalmente me deitei e dormi nos primeiros minutos.
Acordei com o rabo de Fred em meu rosto, quando percebeu que eu acordei miou pra mim e eu me sentei, o gato se sentou na minha frente e queria toda minha atenção voltada pra ele.
–Eu sei que és estrranho.
Fred disse puxando o "R" o olhei assustada mas logo me acostumei e dei a liberdade para ele continuar.
–Frrancesca, tu poderias me ajudarr?
–Claro... Mas quem é você? O que houve?
–Sou Federico uma velha feiticeirra julgou est feitiço em mi... Eu era um mago, y esto a 300 anos neste cuorpo... Tire o feitiço!
Ele tinha um sotaque diferente e interessante.
–Vou te ajudar como conseguir.
–Agradicido! Vultarie em brreve!
(N/A: Eu estou errado as palavras propositadamente para criar esse sotaque do gato)
Me arrumei, escutei um pequena batida na porta, atendi e era Angeles minha nova professora, tivemos aulas de transformações em objetos e animais aproveitei a situação e perguntei sobre o gato e como poderia ajuda-lo a resposta foi simples eu precisaria apenas de trocar sua alma, confesso fiquei confusa mas ela me ajudou, na próxima vez que Federico vier tendo fazer. Conversamos por um longo tempo animadamente, descobri que seu apelido era Angie, ela tinha sido nomeada como feiticeira do gelo, aquela geração acabou muitos séculos atras fazendo ela virar uma feiticeira normal ou seria morta, Angie me contou sobre a lenda das feiticeiras de gelo dizem que elas nascem de repente sem mesmo a mãe ser uma feiticeira, no começo são crianças normais mas ao passar o tempo você percebe que elas não toleram o Sol, o calor e ficam fracas, são brancas e seus olhos são claros brilhando a noite as deixando mais fortes. Angeles se foi me deixando descansar, almocei com Cami somente nós duas e colocamos a conversa em dia, parece que Diego e ela estão se dando muito bem. Voltei a casa sem muita vontade e recebi uma ligação de Leon.
–Fran você pode jantar a noite comigo? Ele disse nervoso e gaguejando um pouco.
–Jantar á noite Leon? Falei irônica.
–Sim... Eu te pego na sua casa as 20:00, use uma roupa mais afeminada ok?
–Ta bom Leon! Falei rindo pois ele se embaralhava todo para falar.
Desligamos e meu dia não foi tão lucrativo, fiquei a maioria do tempo em casa atoa e quando foi 19:00 comecei a me arrumar tomei banho e procurei um vestido e achei um cor de rosa um dedo abaixo do joelho, pôs meia calça transparente pois ainda estava um pouco frio e uma jaqueta de couro marrom sem fecha-la, me maquiei com tons leves arrumei meu cabelo de uma forma um pouco diferente deixei ele solto e minha franja separei e prendi com vários infeitinhos, coloquei uma sapatilha e espelhei Leon chegar.
Ele bateu na porta e eu sai ele sorriu pra mim me girando.
–Você esta linda!
–Obrigada...
Falei envergonhada e saímos em direção ao restaurante, chegamos lá e o Leon foi super gentil primeiro abrindo a porta depois empurrando a cadeira para eu me sentar, fizemos os nossos pedidos, quando acabamos Leon em um ato inesperado se ajoelha tirando uma pequena caixinha do bolso.
–Você aceita casar comigo?
–Eu tenho escolha?
–Creio que não...
–Mas do mesmo jeito eu aceito!
Ele colocou o anel em meu dedo e nos beijamos, fomos a sua casa e Sophia já estava dormindo pelo menos achávamos isso, acabamos decidindo que eu dormiria em sua casa então eu fui para o quarto e coloquei uma roupa que avia deixado lá.
Leon se sentou na cama e tirou os tênis eu fui ate a porta e a tranquei.
–Agora vou provocar meu noivo!
–Ah é?
Me sentei no seu colo prendendo minhas pernas em sua cintura começando o beijar ferozmente e fui correspondida no mesmo instante, parei o beijo e o empurrei com meu dedo quando ele deitou fiquei em cima dele o beijando enquanto eu tirava sua camisa e ele fazia o mesmo, estava somente de sutiã quando a Sophia o chama na porta me levanto rapidamente e pego minha blusa a colocando, destranquei a porta e ela foi correndo ao Leon.
–Sonhei com a mamãe!
Leon me olhou assustado enquanto recebia um caloroso abraço.
–Mas ela não era a Vilu, era a Fran.
O olhei e ele assentiu me sentei na cama ao lado deles e o Leon começou a contar.
–Sô eu e a Fran vamos nos casar...
–Então ela vai ser minha nova mamãe?
Leon me olhou com duvida eu também não sabia o que responder nunca avia pensado se seria capaz de fazer esse papel. Eu assenti e ele falou para a Sôsô que me olhava feliz e com um sorriso pulando em meu colo.
–Eu te amo!
Ela me disse doce e feliz me apertando cada vez mais.
–Eu também te amo! Mas já esta tarde, vamos dormir?
Ela assentiu e eu a levei para o quarto dela a colocando na cama, voltei ao quarto de Leon e o mesmo me lançou um sorriso de agradecimento.
–É melhor dormimos também...
Disse e ele se deitou, fiz o mesmo ficando de frente para ele olhando em seus olhos penetrantes.
–Quem dirá hein? Éramos apenas criancinhas e agora já estamos noivos!
–O futuro quis nos unir!
Eu o beijei enquanto ele acariciava meu rosto e brincava com meus cabelos e dormimos assim. Ao acordar senti falta de Leon me levantei e fui a cozinha procurando Leon que quase me matou do coração quando chegou atras de mim pegando minha cintura me virei e dei um selinho nele peguei uma banana e comi arrumando as coisas para voltar para casa.
–Que dia vai ser nosso casamento?
Leon disse escorado na porta.
–Não sei você decide!
–Então ta amanha!
–Você esta louco?!
–Então decide!
–Vai ser segunda feira!
Daqui a 3 dias...
–Ok...
–Não convida muita pessoa não, eu só vou chamar os "anormais" e a Cami você decide ai quem quer chamar.
–Só a Sophia da minha parte...
–Então esta combinado!
Peguei minhas coisas e sai da casa dele indo em direção a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, espero que tenham gostado e quem não gostou só me desculpo... Esse casamento promete (Muahahaha)...
E aí gostaram do meu Fede???? (Eu amo gatos)... Muitos já devem ter perdido um animalzinho e o Fede é dedicado a um gato, meu primeiro gato chamado Fred muitas saudades dele... Minhas homenagens: "Fred você conseguiu fazer a cabeça de meus pais e sou eternamente grata por isso..."
Já perdeu um animal que mudou sua vida? Me conta! Eu adoraria saber sua historia...