Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Feliz por chegar ao décimo capítulo com 47 comentários, 15 acompanhantes, 8 favoritos, 2 recomendações e 1.914 visualizações!! Obrigada a todos vocês, de verdade :D
E eu nem disse oi né? kk OOI gentee!! Tudo bem com vocês?
Boa leitura!! (e dessa vez eu não demorei muuahahah kkk #parei)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/9

Capítulo 10:

Bia- O seu Jonas ta vindo aqui.

Duda- E daí? Eu quero mais é que ele se...

Ana- Você não que nada Duda! –Disse interrompendo Duda. – A gente precisa esconder ele logo, antes que o Jonas veja.

Bia- Já sei. Ana eu vou levar o Duda mais pra lá, dê um jeito de enrolar o diretor pra ele não nos achar.

Ana- Pode deixar.

Duda- Aonde você vai me levar? –Disse com dificuldades (por causa da bebida) enquanto Bia puxava ele para o Jardim.

Bia- Eu tenho certeza que você não vai querer ser expulso logo no primeiro dia, por isso se abaixe! –Disse se abaixando e fazendo Duda se abaixar também.

Duda- Ele nunca me expulsaria.

Bia- E como você tem tanta certeza disso?

Duda- O Jonas tem medo do meu pai, só daria algum castigo.

Bia- A é? E você acha que seu pai gostaria de saber que o filhinho dele é bêbado? No mínimo te levaria pra bem longe daqui.

Duda- Você acha?

Bia- Eu tenho certeza.

Ana foi até o jardim e olhou para todos os lados para encontrar Duda e Bia, até que avistou eles atrás de uma moita e foi até lá.

Ana- Pronto, acho que ele não desconfiou de nada.

Bia- Graças a Deus! –Disse se levantando.

Duda- E agora?

Ana- Agora você vai pro seu quarto como se nada tivesse acontecido e toma um banho gelado.

Duda- Aonde é o meu quarto?

Bia- Nossa você deve ter bebido muito mesmo. Ana, vamos levar ele?

Ana- Bora.

Pov. Ana

Entramos no colégio com Duda, eu estava em um lado e Bia no outro. Para a nossa “sorte” demos de cara com Débora.

Débora- O que vocês estão fazendo?

Bia- Não é da sua conta.

Débora- A é sim, até porque o Duda não parece ta muito bem.

Ana- É isso aí! Ela não passou muito bem e a gente ta levando ele pro quarto.

Débora- Eu ajudo!

Duda- Ajuda oque garota? Eu não quero ficar perto de você.

Bia- Olha Débora, nós já estamos ajudando, não precisamos de você. Agora nos da licença! –Disse nós continuamos nosso caminho deixando Débora para trás. Quando chegamos no quarto de Duda, abrimos a porta e entramos com ele, e Mathias que estava no quarto se assustou.

Mathias- O que ta acontecendo aqui?

Bia fechoua porta para ninguém ouvir.

Bia- Ta acontecendo que o seu amiguinho bebeu todas e agora ta assim.

Mathias- Aff, o Duda e essa mania que ficar bebendo. –Disse um pouco preocupado.

Ana- Agora dê um jeito de levar ele pro banho, gelado de preferência.

Mathias- Eu?

Bia- Claro, você quer a gente leve? –Disse o óbvio

Duda- Não seria uma má ideia!

Ana- Engraçadinho. Vamos Bia?

Bia- Bora.

Pov. Vivi

O filme já tinha acabado, mas nós ainda estávamos na sala, menos Duda e Mathias.

Vivi- Onde será que aqueles dois se meteram?

Cris- Não sei. O Duda disse que ia no banheiro, mas isso faz um tempão, e o Mathias disse que só ia buscar o celular dele no quarto.

Ficamos um tempo conversando sobre assuntos diversos, depois Mathias veio até nós.

Mathias- E aí pessoal!! Vocês não vão acreditar.

Mosca- Oque aconteceu?

Pata- E porque você demorou tanto?

Mathias- Calma gente é isso que eu vou dizer agora.

Mili- Então fala.

Mathias- O Duda bebeu.

O QUE? –Disseram em coro.

Mathias- Ei, falem baixo, se alguém ouve isso...

Rafa- Foi mal... Mas como foi isso?

Mathias- Sei lá, mas quando eu tava no quarto pegando meu celular a Ana e a Bia entraram com ele, e ele tava super bêbado.

Pata- Eu não sabia que ele era assim.

Mathias- Às vezes eu acho que ele não tem controle, não é a primeira vez que isso acontece. Eu até tento falar, mas vocês acham que ele me ouve?

Mili- E onde ele ta agora?

Mathias- Ta empacotado la no quarto. Eu o enfiei dentro do chuveiro, depois ele dormiu.

Vivi- Nossa... Que situação. Ainda bem que o Jonas não viu nada.

Rafa- Verdade!

Pov. Binho

Eu tava no quarto com o Thiaguinho conversando, não queria sair pra fora porque fiquei com medo de encontrar a Ana, vai que aquilo que a Teca disse fosse verdade?

Binho- A Teca provou que é uma falsa.

Thiaguinho- Verdade. Mesmo se isso for verdade, se ela fosse amiga da Ana ela nunca falaria uma coisa dessas na frente de todo mundo.

Binho- Mas eu já desconfiava.

Thiaguinho- Do que? Que a Ana gostava de você?

Binho- Claro que não! Nem sei se é verdade cara! Eu já desconfiava que a Teca era assim.

E bem nessa hora o sinal para se recolher tocou.

Thiaguinho- Ata... O que você acha de amanhã a gente falar com a Tati?

Binha- Falar oque?

Thiaguinho- Sei lá, ela pode saber de alguma coisa.

Binho- Boa. Mas agora eu vou dormir, to mó cansado.

Thiaguinho- Eu também mano, boa noite.

Pov. Tati

Logo de manhã o clima já tava tenso no quarto. Ana e Teca nem se olhavam e eu ficava ali no meio das duas.

Teca- Vocês vão continuar assim por muito tempo? –Eu disse quebrando o gelo.

Por mim! –Disseram as duas em coro.

Ana- Pensando bem, eu tenho uma coisa pra falar sim! –Ela disse nos fazendo olhar. – Eu quero saber porque você disse aquilo ontem.

Teca- Você pediu verdade, era só dizer que era mentira e pronto. Mas eu não sabia que tudo isso fosse acontecer.

Ana- Qualquer pessoa, por mais burra que fosse saberia disso Teca. Agora nem o Matheus e nem o Binho vão querer mais olhar na minha cara, e tudo por causa de uma mentira descarada que você inventou.

Teca- Foi mal, me desculpa.

Ana- Eu não to a fim de discutir isso agora, depois a gente se fala. –Disse saindo do quarto, e depois disso Teca revirou os olhos.

Tati- Bom... Vamos? –Eu disse tentando amenizar o clima.

Teca- Aham.

Chegamos na cantina e Ana estava sentada com Bia, oque eu achei estranho. Eu fui sentar com os meninos e Teca foi junto, mas era óbvio que a presença dela incomodava os dois.

Tati- Eu não sabia que a Ana era amiga da Bia. –Disse fazendo Binho e Thiaguinho olharem para traz e ver as duas.

Thiaguinho- Nem eu.

Binho- Só uma coisa... Aquilo tudo é mentira, não é?

Teca- Não sei...

Tati- Claro que é Teca, você sabe que é. –Eu disse olhando para Teca indignada, e depois voltei meu olhar para Binho. – Pode ficar sossegado que a Ana nunca disse aquilo, ela gosta de verdade do Matheus.

Thiaguinho- Então porque você disse aquilo? –Perguntou para Teca.

Teca- Eu já pedi desculpas, não sabia que daria nisso tudo.

Binho- Hum... –Disse e o clima voltou a ficar tenso.

Tati- Que dia hein?! Ta tudo tão estranho... –Eu disse e eles concordaram com a cabeça

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentemm
bjss