Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 8
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi (leiam no embalo da música de Avenida Brasil kk) Tudo bem com vocês?
Eu quero pedir desculpas de novo pela demora, ta sendo complicado ter criatividade, mas acho que agora to inspirada pra essas coisas, então provavelmente eu volte com tudo!! hahahah (tomara)
Em fim... Eu espero que vocês gostem e boa leitura ^---^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/8

Capítulo 09:

Pov. Teca

Eu sei que todos acham que eu sou amiga da Ana e tals, mas a verdade é que eu não gosto muito dela, e por isso esse jogo de verdade ou desafio é a minha chance de ferrar com ela. Caiu para eu perguntar pra ela e ela escolheu verdade, tive pouco tempo para pensar em algo bom o bastante, mas achei a pergunta perfeita.

Teca- É verdade que você gosta do Binho e só está com o Matheus pra esquecer ele, já que é um de seus melhores amigos? –Eu disse e todos ficaram espantados, principalmente Matheus, Binho e Ana. Estava tudo do jeito que eu queria.

Ana- Você ta louca? Eu nunca vi o Binho dessa forma e nunca usaria alguém pra esquecer outra pessoa. –Ela disse um pouco alterada.

Débora- Na minha opinião você seria capaz de fazer tudo isso! –Ela disse e me deu uma baita vontade de rir, mas eu não podia.

Eu ia retrucar, mas antes disso o professor de Literatura me interrompeu.

Arthur- Já chega! Já vi que vocês não sabem brincar civilizadamente né?

Juca- Mas professor...

Arthur- Mais nada galera. Eu não queria ter que falar assim com vocês logo no primeiro dia, mas fazer oque... –Disse interrompendo Juca. – Agora vamos arrumar as carteiras porque o sinal já vai bater.

Nós fizemos oque ele mandou, e vi Ana me encarando com uma cara nada boa, só espero que isso não afete a minha relação com o Binho, porque ele não me escapa.

Pov. Mili

Foi tenso o jogo de verdade ou desafio na aula de literatura, mas eu adorei saber que eu sou a pessoa que o Mosca mais gosta daqui fora a Pata. Estava nos corredores com o meu caderno e livro de literatura para guardar no armário, e estava tão distraída que esbarrei em alguém e deixei meus livros caírem.

Mili- Me desculpa! – Eu disse me abaixando para pegar o livro, sem nem ver quem tinha os derrubado.

XX- Calma Mili, eu que tenho que pedir desculpas. –Ele disse dando risada e eu olhei rapidamente ao perceber que a vóz era do...

Mili- Mosca! –Eu disse me levantando com os livros na mão. –Eu nem vi que era você.

Mosca- Eu também não tinha visto quando me esbarrei em você. Acho que estamos muito distraídos.

Mili- Você acha? Já eu tenho certeza- Eu disse o fazendo rir.

Mosca- Você ta gostando de estudar aqui? –Ele disse andando comigo no lado.

Mili- Ainda é cedo pra dizer, mas acho que sim. E você?

Mosca- Apesar de eu achar algumas regras caretas de mais ou desnecessárias até que é maneiro.

Mili- Concordo.

Mosca- Vai fazer oque nesse tempo livre?

Mili- Não faço ideia –Disse com um pequeno riso. – Você tem alguma ideia?

Mosca- Piscina?

Mili- Ah não... Acho que já deu de piscina por hoje.

Mosca- Então vamos na sala de estar, acho que a Pata ta lá.

Mili- Boa!

Nós fomos para a sala de estar e a Pata realmente estava lá, junto com Rafa, Cris, Vivi, Mathias e Duda. Ficamos conversando por um bom tempo e depois resolvemos assistir um filme, já que não teriam mais aulas hoje.

Duda- Gente, o filme a bom, mas eu preciso ir!

Mathias- Vai pra onde?

Duda- Fazer necessidades básicas, se é que me entende! – Disse Duda se contorcendo oque deixou claro que ele queria ir ao banheiro.

Pov. Bia

Estudar nessa escola estava sendo uma chatice, aqui não tem ninguém que me entenda, eu não tenho ninguém pra conversar. Eu sei que é ainda o primeiro dia, mas já foi o suficiente pra eu saber que aqui não é o meu lugar. A Vivi que é uma patricinha, o Duda que é um idiota bêbado, o Juca é um metido, a Cris não é tão chata, mas ela só fica com as populares agora... O resto do povo eu ainda não conheci direito, mas nem to tão a fim de conhecer. Agora eu estou aqui na beira da piscina molhando meus pés e pensando na vida... Sozinha, para variar. Eu sei que eu sou o tipo de pessoa que gosta de se privar ás vezes, mas SÓ às vezes. Fui interrompida dos meus pensamentos pelos passos de uma garota ruiva, era a tal da Ana. Acompanhei com os olhos o seu trajeto até uma das cadeiras de piscina, ela ficou ali pensando, assim como eu. Eu não sou disso, mas minha carência foi maior que meu orgulho, então fui até ela.

Bia- Oi- Eu disse sentando na cadeira ao lado da dela.

Ana- Oi.

Bia- Dia difícil?

Ana- Ô... Se como.

Bia- Pois é... Sei bem como é isso.

Ana- Eu mal te conheço, mas azar. Posso desabafar?

Bia- Só se eu puder desabafar também!

Ana- Claro que sim – Ela disse dando um risinho. – Bom... A minha vida tava ótima com meus melhores amigos (Thiaguinho, Tati e Binho), e depois com o Matheus que é o menino que eu to a fim desde o ano passado, mas só agora ele olhou pra mim e nós estamos ficando. Mas parece que agora todo mundo deu de ficar falando que eu gosto do Binho, mas isso não é, nunca foi e nunca será verdade. Daí vem a Teca que eu achei ser a minha amiga e fala aquilo na frente de todo mundo. Agora todo mundo acha que oque ela disse é verdade já que nós éramos amigas.

Bia- Nossa...

Ana- O pior é que eu acho que o Matheus nem vai mais querer ficar comigo depois daquilo.

Bia- Ana, se ele por acaso não quiser mais ficar com você deixe, se algum dia ele voltar é porque vocês realmente foram feitos pra ficarem juntos, se não, é porque foi melhor ele ficar longe de você.

Ana- Você tem toda razão, valeu pela dica! Mas agora já pode falar.

Eu contei tudo que aconteceu comigo aqui no colégio para ela.

Ana- Quando eu entrei aqui também fiquei sozinha, mas é normal Bia. Depois de um tempo você consegue achar seus amigos. Agora por exemplo você acabou de fazer uma! –Ela disse com um sorriso simpático.

Bia- Valeu! Você é bem legal. Posso te contar uma coisa?

Ana- Pode claro.

Bia- Hoje na aula de literatura, eu cheguei e sentei atrás do Binho e do Thiaguinho e eles estavam falando de você.

Ana- Falando oque de mim? –Ela disse sentando melhor na cadeira, demonstrando interesse no assunto.

Bia- Eles tavam meio que imaginando como seria se você e o Binho namorassem.

Ana- Aff, de novo isso? E oque eles disseram?

Bia- O Binho disse que nunca namoraria você, que não te aguentaria e tals.

Ana- Não me aguentaria? Quem ele pensa que é pra falar isso?

Bia- Aff, foi mal... Eu nem deveria ta te contando essas coisas, você deve achar que eu sou uma fofoqueira.

Ana- Não tem problema... Até porque eu penso o mesmo dele, e quer saber? Não vamos mais falar disso, acho que já deu por hoje.

Concordei e nós ficamos alí conversando sobre assuntos diversos.

Pov. Duda

Saí da sala de estar para ir ao banheiro, pois tinha me dado uma baita dor de barriga. Depois que saí continuei com aquela dor que aos poucos foi passando. Resolvi ir na área da piscina, mas percebi que Ana e Bia estavam lá, fiquei observando as duas de longe, e reparei que a Bia é muito linda, pena ser tão chata. Não queria voltar a assistir o filme, não queria a companhia de ninguém, por isso fui até o jardim que aos poucos estava escurecendo e peguei a minha garrafinha. Às vezes eu me sinto mal quando começo a beber, eu sei que isso pode me fazer mal, mas eu não consigo resistir, além do mais, quando eu to no efeito do álcool todos os meus problemas parecer terem sido resolvidos. Bebi a garrafinha inteira e fiquei meio tonto, mas MUITO feliz, por isso fui até a piscina onde Ana e Bia estavam.

Duda- E aí flores do meu dia... Quer dizer, noite! –Eu disse balançando os braços e dando muita risada.

Ana- O que ele tem? –Disse para Bia

Duda- Eu não tenho nada, to bem, to MUITO bem!

Ana- Você ta estranho Duda.

Duda- To nada! Eu sou grande, sou forte... Eu sou o lobisomem da meia noite! –Eu disse levantando os braços.

Ana- Ainda são 9:00 da noite.

Duda- Então eu sou o lobisomem das 9:00! Algum problema?

Ana- Problema nenhum! –Ela disse desconfiada.

Duda- É bom mesmo... Porque eu ODEIO gente recalcada!

Bia- Já deu né? –Ela disse se levantando.

Duda- Já deu oque gatinha?

Bia- Já deu de ficar bebendo ás escondidas, você não vê que isso é ridículo?

Ana- Então é por isso que ele ta assim?

Bia- Claro que sim, e já deu pra perceber que ele não consegue controlar isso.

Duda- Ah me deixa Miss marrentisse! Cuida da sua vida.

Bia- Ah não... –Disse com uma cara de preocupada.

Ana- Que foi?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que será que vai acontecer?
Comenteemm!!