Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 18
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hello people's! Desculpem mais uma vez pela demora (eu sei que vocês devem estar querendo me matar) Está realmente muito difícil ter criatividade pra escrever, mas estou tentando haha Espero que entendam!
Já vou avisando que o capítulo de hoje está, digamos assim, bem romântico! kk
Boa leitura! (não esqueçam de ler as notas finais é importante!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/18

Capítulo 19:

Pov. Vivi

Eu e Mathias estávamos no parque de diversões, o dia mal havia começado e já estava perfeito. Eu ainda não tinha ido nesse parque, ele tinha sido inaugurado há pouco tempo, mas todas as críticas eram positivas e eu tenho que admitir que superou todas as minhas expectativas. Era tudo muito colorido e mágico, os brinquedos são um melhor do que o outro, além de serem super seguros, e ainda tinham vários atores fantasiados de personagens clássicos de filmes para tirar fotos com os visitantes. Era, digamos, a Disney brasileira.

Decidimos ir na montanha russa e eu estava mortinha de medo, é claro.

Mathias- Vamos Vivi, não vai acontecer nada.

Vivi- Eu sei e eu quero ir, só to me preparando psicologicamente pra isso. –Ele riu.

Mathias- Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim! –Agora quem riu fui eu.

Vivi- Clichê isso, não?

Mathias- Eu tenho meu lado romântico, oras.

Vivi- Quer saber? Vamos logo! –O arrastei até a fila, que por sorte estava praticamente vazia.

Sentei no seu lado, não sabia se ficava animada ou nervosa, pois sempre fui medrosa pra essas coisas. Vendo o meu desespero ele pegou na minha mão e olhou fundo nos meus olhos.

Mathias- Não tem porque ficar com medo, eu to com você.

Quando ele disse isso eu me derreti inteira, ninguém nunca havia me tratado daquela forma e eu sentia que era verdadeiro. Estava me sentindo muito mais segura, e o resto da tarde foi assim, fomos em quase todos os brinquedos e nunca me diverti tanto. Já eram quase 18:00 quando decidimos ir em bora e já estávamos no carro.

Mathias- Promete que se você não gostar da surpresa vai pelo menos fingir que gostou? –Disse nervoso e eu ri.

Vivi- Calma, eu tenho certeza que vou gostar.

Chegamos, entramos e ele me levou até o jardim. Lá tinham várias almofadas, luminárias, colchonetes e um retro projetor.

Vivi- Ta lindo Mathias... –Estava maravilhada com tudo aquilo.

Mathias- Eu não queria ir ao cinema, então trouxe ele até nós. Tem até pipoca! –Apontou para uma mesinha com pipoca e refrigerante.

Vivi- Não podia ser mais perfeito, eu nunca imaginaria que essa seria a surpresa!

Mathias- Mas você gostou mesmo, ou só ta fingindo porque eu pedi? –Eu ri.

Vivi- Não Mathias eu não gostei... –Ele olhou assustado – Eu AMEI!

Mathias- Ai que susto Vivi...

Vivi- Mas que filme nós vamos ver?

Optamos por uma animação, nada melhor do que despertar a criança que existe dentro de nós, não é?

Pov. Mili

Durante a tarde eu arrumei a casa, fiz cachorro quente e fui á locadora escolher alguns filmes para assistirmos durante a noite. Depois o povo foi chegando e ficamos um tempo conversando na sala.

Rafa- Não me leve a mal Mili, mas esse cheirinho ta me matando. –Se referiu ao hot dog.

Mili- Nossa é mesmo! Nem me lembrava mais –ri – Vamos comer?

Mosca- Ôpa!

Jantamos e depois fomos assistir ao primeiro filme que era de terror. Ficou no colchão na sala: Rafa, Cris, Pata, eu e por fim Mosca. Confesso que estava morrendo de medo (não só eu, aliás) no meio do filme levei um susto e cobri meus olhos com o cobertor, senti que algo encostou na minha mão que estava esticada no colchão, quando me dei conta era a mão de mosca que segurou a minha. Levei um susto na hora e olhei para ele que também me olhava. Senti algo estranho, um frio na barriga e uma vontade louca de abraça-lo e nunca mais soltar, mas apesar de naquele momento parecer que estávamos sós, sabia que o pessoal também estava lá, e por isso não podia fazer nada.

Rafa- Ta tudo bem aí? – Disse me tirando dos pensamentos.

Olhei para ele.

Mili- Como assim?

Rafa- Vocês tão aí, estranhos.

Mosca- A Mili que ta com medinho. –Me zoou, e eu não entendi se ele tava tirando com a minha cara ou tentando disfarçar o clima que havia acontecido.

Pov. Ana

Depois que saímos da piscina só nos encontramos nas refeições, mas nem nos falamos direito. Se a Teca entrava no quarto eu saía e vice-versa. Aproveitei para ir á biblioteca e comecei a ler “Romeu e Julieta”, eu sinceramente nunca tive interesse nesse livro, mas o professor de literatura falou tanto dele que não resisti. O lugar estava tão vazio que eu só ouvia meus pensamentos e as páginas sendo folheadas, mas isso mudou quando passos começaram a surgir. Abaixei o livro e vi que era Binho, ele sentou na mesma mesa.

Binho- Romeu e Julieta?

Ana- Pois é, até que é bem legal, acho que to aprendendo com ele o que é amor.

Binho- “Amor é uma fumaça que se eleva com o vapor dos suspiros; purgado, é o fogo que cintila nos olhos dos amantes; frustrado, é o oceano nutrido das lágrimas desses amantes. O que mais é o amor? A mais discreta das loucuras, fel que sufoca, docura que preserva.”–Olhei assustada, pasma, sei lá oque sentia naquele momento.

Ana- Binho? Eu nunca imaginei que você fosse fã de Shakespeare -Estava realmente muito assustada!

Binho- Droga, não queria que descobrissem. –Estava envergonhado e eu comecei a rir. –Não ria, é muito sério. Você não sabe oque é pra mim ter que ler livros de madrugada pra ninguém descobrir!

Ana- E porque você tem tanta vergonha?

Binho- Sei lá, eu tenho uma reputação a zelar.

Ana- Já sei, de pegador, do macho alfo... Mas confia em mim, você conseguiria “pegar” muitas garotas se falasse pra elas oque me disse agora.

Binho- Será? –Concordei- Ah, mas de qualquer forma eu nem to muito a fim de pegar geral.

Ana- Não, mas esse momento histórico tem que ser registrado! Binho não quer pegar geral?

Binho- há há há, muito engraçada! É sério, na verdade nem eu sei oque houve, mas eu to suave.

Ana- Eu já sei oque ta acontecendo, acha que me engana?

Binho- Ta falando do que?

Ana- Do beijo que você deu na Teca, garanto que ta afim dela, não ta?

Binho- Mas é claro que não! Em primeiro lugar, quem me beijou foi ela, eu to dizendo, aquela menina é maluca! –Eu ri- E pode acreditar, eu não to a fim dela, e nem de ninguém, se to ainda não descobri!

Ana- Ainda bem, não suportaria que meu melhor amigo namorasse a Teca –Fiz cara de nojo quando disse “Teca” e ele riu.

Binho- Pode ficar tranquila então... Mas e você com o Matheus?

Ana- O que tem eu e ele?

Binho- Vocês tão namorando?

Ana- Não, a gente só ta ficando. –Fiquei um pouco envergonhada com a pergunta, não sei por que, já que sempre falei numa boa dessas coisas com o Binho.

Binho- Hum... Se ele te fizer alguma coisa me avise.

Ana- Por quê?

Binho- Pra eu dar umas porrada, é claro! –Ri novamente, o Binho é uma figura.

Ana- Espero que isso não aconteça, mas eu aviso sim!

Binho- Bom, acho que já vou voltar pro quarto... Agora você sabe oque eu faço.

Ana- Ah, claro! E oque você ta lendo agora?

Binho- Sonho de uma Noite de Verão.

Ana- Então vá lá que eu vou ficar aqui lendo esse!

Ele deu um sorriso e foi, quando chegou na porta virou-se novamente.

Binho- Ei Ana –Olhei para ele – Não saia contando isso pra todo mundo ta?

Ana- Não se preocupe, seu segredo está em ótimas mãos! –Ri

Binho- É bom mesmo! Boa noite!

Ana- Boa noite!

Pov. Mathias

Dei muita risada com a Vivi vendo o filme, até que quando estava quase no fim nós nos olhamos e foi como se tudo que estava ao nosso redor não existisse. Fomos nos aproximando e finalmente o primeiro beijo rolou. Foi o melhor da minha vida, nunca pensei que gostaria tanto de uma menina quanto gosto da Vivi, eu simplesmente não tenho vontade de ficar com ninguém que não seja ela. Depois de alguns minutos nos separamos.

Mathias- Vivi, eu to gostando mesmo de você. –Estava um pouco envergonhado.

Vivi- Eu também Mathias. –Ela mais ainda.

Mathias- Quer dizer que agora a gente pode namorar? –Estava empolgado e ela sentou assustada, fiz o mesmo.

Vivi- Calma. Você não acha melhor a gente ficar por um tempo antes?

Mathias- Tem razão, desculpa. É que ás vezes eu...

Vivi- Não precisa dizer mais nada! –Me interrompeu.

Ela chegou mais perto e voltamos a nos beijar. Esse era um dos dias mais perfeitos da minha vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que será que vai acontecer?
Comentemm!
ps. Eu queria agradecer tipo MUITO á SibunaJuuh que recomendou a minha fic, e aproveitar para agradecer também as outras pessoas que recomendaram (Manu e Laira), obrigada mesmo meninas! (obrigada vc também, que acompanha, favorita e comenta).
Eu tenho certeza que tinha mais alguma coisa pra dizer, mas não lembro, então até a próxima ;)
bjss