Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoal! Desculpe mais uma vez pela demora, sério!
Em fim... Boa leitura!
obs. Leiam as notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/17

Capítulo 18:

Pov. Teca

É claro que eu ia na piscina com Binho, fui me trocar no banheiro e tava torcendo pra Ana não ir, assim ficaria mais fácil de eu aproveitar né? Mas para o meu azar, quando saí do banheiro ela estava de biquíni.

Teca- Quer dizer que você vai?

Ana- Algum problema?

Teca- Nenhum!

Nós saímos do quarto sem falar mais nada e o Binho estava nos esperando na porta. Fomos até a piscina sem falar nada, até que quando estávamos tirando as saídas de banho, o Binho quebrou o gelo.

Binho- Jura que vocês vão ficar assim o dia todo? A gente já ta de castigo, vamos pelo menos aproveitar né?

Ana- Você tem razão... –Disse com um pequeno sorriso.

Binho- Tenho, é? Então vêm aqui! –Disse pegando ela no colo e correndo até a piscina. Só se ouvia os gritos de desespero da Ana.

Isso me deu muita, mas muita raiva. Ela deveria ter feito isso comigo e não com ela, poxa! Pra não dar tão na cara que eu tava com ciúmes fui até a piscina e pulei.

Ana- Quer me matar do coração Binho?

Binho- Foi só uma brincadeirinha Luciana!

Ana- A é? –Disse jogando água nele e tentando afunda-lo.

Binho- Quer que eu me afogue? –Disse se recuperando.

Ana- Foi só uma brincadeirinha Rúbens! –Fez graça.

Teca- Gentee! –Chamei atenção. – Eu também to aqui!

Ana- Infelizmente... –Cochichou.

Teca- Pois eu penso o mesmo de você! –A gente ia partir pra cima uma da outra.

Binho- Chega!!! Vocês tão loucas? Se alguém pega vocês duas brigando o castigo vai ser muito pior!

Ficamos emburradas o resto da tarde, e o Binho tentando amenizar a situação. Ás vezes a gente disputava ele, coitada, não sabe que ele é muita areia pro caminhãozinho dela.

Pov. Tati

Já era noite e eu fiquei conversando com a Vivi o dia todo, fazia tempo que não fazíamos isso e já estava com saudades. Tudo bem que ela só sabia falar do Mathias, mas mesmo assim eu estava gostando daquele momento. Já estava com muito sono e resolvi ir para o meu quarto, tomar um banho e deitar.

Vivi- Certeza que já vai ir? Ta tão legal aqui.

Tai- Eu sei, mas to cansada. Amanhã a gente faz isso de novo.

Vivi- Quer saber? Vou deitar também! Deus me livre acordar com olheiras amanhã, tenho que estar perfeita...

Dei uma risada leve da vaidade de Vivi e saí do quarto.

Tati- Boa noite! –Gritei do corredor e ela fez o mesmo.

Fui direto para o banheiro e tomei um banho quente para ver se relaxava, depois deitei na cama, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem do Thiaguinho e outra da Ana.

~Mensagem Thiaguinho on:

Thi- Tati, tudo certo pra amanhã né?

Tati- O que tem amanhã?

Thi- Como assim?! A gente combinou de sair, não combinou?

Tati- Ah é mesmo! É que eu to tão cansada que nem lembrava. Pra onde a gente vai?

Thi- Pra onde você quer ir?

Tati- Que tal na sorveteria? To com vontade de sorvete de morango kk

Thi- Pode ser! Então amanhã depois do almoço eu vou aí.

Tati- Ook, agora vou dormir, boa noite!

Thi- Boa noite!

~Mensagem Thiaguinho off

Não sei como pude esquecer do Thiaguinho, até dei uma leve risada da situação. Estava quase guardando o celular quando me lembro da mensagem da Ana, minha vontade era de nem ver, mas vai que fosse importante?

~Mensagem Ana on:

Ana- HELP!

Tati- O que aconteceu??

Ana- Eu não aguento mais a Teca, preciso sumir daqui URGENTE!

Tati- Vesh amiga, ta tão ruim assim?

Ana- Pior que isso, acredite. Ela fica se esfregando no Binho, da até nojo.

Tati- Eca o.O

Ana- Pois é, mas agora eu vou TENTAR dormir em paz. Bjs

Tati- Também! Bjs

~Mensagem Ana off.

Até que em fim consegui dormir em paz. Acordei e quando vi no relógio eram 12:40, levantei super rápido, me arrumei e comi qualquer coisa no almoço. Depois disso o Thiaguinho chegou e a Vivi abriu a porta pra ele enquanto eu pegava as minhas coisas.

Vivi- TATI!! –Gritou.

Tati- Calma Vivi! –Desci as escadas. – Oi Thi! –Chamava ele assim, ás vezes.

Thiago- Oi Tati, vamos?

Tati- Aham! Tchau Vivi, depois me conta tudo! –A abracei e ela concordou.

Nós fomos para uma sorveteria que eu adoro, lá é super gostoso e o lugar é bem legal também. Escolhemos nossos sorvetes e sentamos na mesa.

Thiago- O sorvete de flocos é o melhor, não adianta!

Tati—Nada a ver, o de morando é mil vezes melhor!

Thiago-De morango é mais ou menos, de flocos é muito bom.

Tati- Nem vem!

Thiago- Chega né? –Deu risada. – Os dois são bons e pronto.

Tati- Verdade. –Dei risada. – O que será que a Ana e o Binho e a Teca tão fazendo á essa hora?

Thiago- A Teca provavelmente deve ta dando em cima do Binho, que ou ta aproveitando isso, ou ta fugindo dela, e a Ana deve ta morrendo de raiva.

Tati- Garanto que é bem isso mesmo. Olha, eu nunca falei isso pra ninguém, até porque se falasse eles me matariam, mas eu confesso que na minha opinião a Ana o Binho combinam...

Thiago- Sério? Eu não sei... Acho que não!

Tati- Deve ser só impressão minha!

Thiago- Assim espero!

Tati- Por quê? O que teria de errado se eles ficassem juntos?

Thiago- Sei lá... Não consigo imaginar.

Foi estranho isso, o Thiaguinho reagiu como se não quisesse mesmo que isso acontecesse, será que tem mais coisas envolvidas nisso?

Pov. Mathias

Me arrumei e fui até a casa da Vivi, bati o interfone e uma das suas empregadas atendeu, fiquei esperando na sala e depois de alguns minutinhos ela apareceu.

Vivi- Oi Mathias! –Levantei rapidamente e a observei descendo as escadas.

Mathias- Oi Vivi... Você ta linda. –Estava todo atrapalhado.

Vivi- Obrigada, você não ta nada mal também! –Riu fraco. –Agora você pode contar a surpresa?

Mathias- Primeiro a gente vai no parque de diversões e depois nós vamos lá pra minha casa, eu preparei uma coisa super legal pra gente fazer!

Vivi- Ai que legal! –Ela estava super animada, e eu também.

Nós fomos para o parque de diversão, compramos o ingresso e entramos, aquele lugar era lindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que será que vai acontecer?
Comentemmm!
Então... Como vocês devem ter percebido, eu não escrevi "Thiaguinho" na maioria das vezes nesse capítulo. Na vdd vou começar a escrever só Thiago ou Thi, porque é muito complicado escrever Thiaguinho, e na novela o pessoal nem chama ele assim! rs
Então é isso, até a próxima!
bjss