Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 19
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Hey brother's!
E mais uma vez demorei para postar, mas não me matem PLEASE!
Eu estava em semana de provas, e por isso mal tinha tempo pra entrar no pc, só vinha de noite para ver Chiquititas (pra quem não sabe eu não tenho SBT, e por isso tenho que ver pelo YT :c) e aproveitar pra ler as minhas fic's. haha
Em fim... Eu espero que o capítulo tenho ficado bom, e que vocês gostem!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/19

Capítulo 20:

Pov. Cris

Olhei no celular e já eram 23:15, nós estávamos assistindo o último filme e eu estava começando a ficar com sono, meus olhos estavam se fechando e eu não conseguia mais abri-los. Já estava quase sonhando quando acordo no susto com todos jogando almofadas em mim.

Cris- O que aconteceu? –Estava ainda assustada, mas só se ouvia risos.

Pata- Desculpa Cris, mas a gente não resistiu.

Cris- Vocês são muito malvados sabia?

Rafa- Isso que a gente queria jogar água, só não jogamos porque ia molhar tudo aqui e não seria muito legal.

Cris- Com vocês como amigos eu nem preciso de inimigos né? –Entrei na brincadeira e comecei a rir. Depois joguei almofadas neles e a guerra foi declarada.

Ficamos alguns minutos fazendo guerra de travesseiro, depois que cansamos nos jogamos nos colchões.

Mosca- Cansei.

Pata- Eu também.

Cris- Eu nem preciso dizer que to quase caindo de sono né? –Era evidente.

Rafa- Não, isso da pra ver de longe Cris – Nós rimos.

Mili- Mas valeu a pena.

Pata- Com certeza...

Cris- Então... O que vocês acham de a gente ir dormir? Eu sei que ta cedo, mas amanhã a gente pode fazer alguma coisa.

Mosca- Por mim pode ser, to bem cansado por ter que acordar cedo durante a semana! –Riu fraco.

Mili- A minha mãe disse que vocês podem almoçar aqui, aí depois a gente sai.

Rafa- Pra onde nós vamos?

Pata- Tem shopping, parque, cinema... Mas isso a gente decide depois!

Continuamos conversando e aos poucos fomos dormindo, eu nem preciso dizer que fui a primeira né? Acordei 8:30, ainda era cedo, mas eu não podia perder a oportunidade de dar um troco neles. Me levantei e comecei a pensar em algo que poderia fazer, nesse tempo o Rafa acordou também.

Rafa- Ta fazendo oque?

Cris- Affe Rafa, eu queria dar o troco em vocês, mas agora você já acordou. –Disse me sentando no sofá entediada.

Rafa- Se você quiser, eu te ajudo a zoar com eles. –Fez uma cara maligna, me fazendo levantar animada.

Pegamos os colchões por baixo, fazendo todos eles caírem no chão. Eles resmungavam de sono, mas em questão de minutos todos se levantaram e fomos tomar café.

Pov. Tati

Esperei a Vivi até 23:00 e nada dela, já estava ficando preocupada, mas nem as minhas mensagens ela respondia. Levantei 9:00 e fui correndo até o seu quarto, me aliviei quando vi ela deitada e comecei a sacudir para ela acordar.

Vivi- Que foi Tati? –Disse com dificuldade por conta do sono.

Tati- Quer me matar do coração? Que horas você chegou Vivi? O que ficou fazendo até tarde?

Vivi- Calma, uma coisa de cada vez. –Se sentou na cama ainda com sono. – Eu vou ao banheiro e depois a gente conversa.

Ela foi ao banheiro, lavou o rosto, fez suas necessidades e sentou na cama. Ela me contou tudo que tinha acontecido, desde o parque de diversões até o cinema á céu aberto.

Tati- Mas porque você demorou tanto? O pai quase que sentiu a sua falta.

Vivi- Eu não queria ter demorado tanto, mas acontece que nós pegamos no sono, quando acordamos eram 23:45, aí eu vim correndo pra cá.

Tati- Ata... Então vocês estão quase namorando? –Estava animadíssima por ela.

Vivi- Eu nem sei... Se eu quisesse sim, como eu te disse, ele meio que pediu hoje. Mas eu tenho medo.

Tati- Medo do que?

Vivi- De me machucar depois.

Tati- Na minha opinião é muito melhor se arrepender de ter tentado do que de não tentar.

Vivi- É, acho que você tem razão, mas vou deixar as coisas acontecerem.

Tati- Ta certo. Mas vai fazer alguma coisa hoje?

Vivi- Hoje eu vou aproveitar pra passar o dia no salão, faz tempo que não faço isso! –Ela se animou quando disse isso.

Pov. Duda

Depois do almoço fui na casa do Mathias, pois ele queria me contar como tinha sido o encontro com a Vivi.

Duda- Sério que você ta tão afim dela cara?

Mathias- Mais que isso Duda, acho que to apaixonado! –Fiquei olhando com cara de quem não estava entendendo. – Que foi?

Duda- Nada não, cada louco com suas loucuras...

Mathias- A claro, desculpa aí se você nunca sentiu isso.

Duda- Nunca senti, e nunca sentirei! Eu sou de todas meu filho!

Mathias- Sei... Espera só aparecer alguém. Quando isso acontecer eu vou te zoar muito cara! –Disse ele rindo.

Depois de conversar, decidimos ir ao clube dar um mergulho já que o dia estava uito quente. Chegando lá vi uma gatinha e precisava dar um jeito de me aproximar dela. Eu não consegui ver o rosto, pois ela estava com óculos de sol e um pouco virada, mas mesmo assim já sabia que era das minhas. Quando vi que ela estava na beirada da piscina, combinei com o Mathias que ele me empurraria e na hora que eu fosse cair, daria um jeito de puxa-la junto, e foi oque fiz.

XX- Ta maluco garoto? –Conhecia aquela voz, quando olhei levei um susto.

Duda- Bia? O que você ta fazendo aqui?

Bia- Eu que pergunto.

Duda- Eu não sabia que era você!

Bia- Ah claro, você costuma se jogar na piscina com qualquer pessoa que apareça na sua frente?!

Duda- Eu achei que a gente tava de boas agora.

Bia- Não fala mais comigo Duda! –Saiu da piscina brava e eu fiquei sem entender nada.

Como pude não ver que era a Bia? E o que aconteceu aqui? Primeiro ela diz que ta tudo bem entre a gente e ainda quase me beija, e depois isso? Eu sinceramente não consigo entender essa menina. Passei o resto do dia assim, só pensando nisso, o que ela tem pra me deixar desse jeito?

Pov. Binho

Passei o dia inteiro sem fazer nada, na verdade nós três. A Ana ficou na biblioteca, só saiu pra comer, não sei oque deu nela. E a Teca foi na piscina, andou pelo colégio todo e ás vezes vinha falar comigo (aquele papinho besta de sempre). Sem querer ser mal, mas acho que to ficando com síndrome de Ana e pegando implicância com a Teca.

Eu pensei muito no que aconteceu ontem e sinceramente estou completamente arrependido de ter contado pra Ana que eu leio esse tipo de livro. Certeza que ela vai contar pra Tati e pro Thiago e ele do jeito que é, vai espalhar pra escola toda. Em fim... O resto do domingo foi assim, sem novidade.

Pov. Thiago

Acordei animado, não sei por que, mas tava ansioso pra ir pra escola e rever a Ana e o Binho, aqueles dois fazem falta. Claro que a Tati também, mas é que eu vi ela no sábado. Cheguei e fui direto pro quarto, o Binho pra variar ainda estava dormindo e eu o acordei com muitos travesseiros.

Binho- Sacanagem Thiago. –Ele estava emburrado e eu não parava de rir.

Como hoje é segunda e o pessoal todo chega, só temos aula depois do almoço, oque é ótimo. Aproveitei para passar no quarto das meninas com o Binho, mas havia muita movimentação nos corredores, por isso fomos por outro caminho: As janelas! Sim, o diretor não foi nada esperto em fazer as janelas tão próximas do chão.

Tati- Que é isso? – Disse ao nos ver pulando a janela.

Binho- Ué, não está feliz em nos ver?

Teca- Claro que sim!

Ana- Tati me empresta aquela sua blusinha? –Ela saiu do banheiro. – Oi! –Disse, e nós dois respondemos.

Tati- Claro amiga, pode pegar.

Thiago- Binho me empresta aquela sua blusinha? –Não pude perder a oportunidade de zoar, então disse isso com uma voz mais “afeminada”, digamos assim.

Binho- Claro amiga, pode pegar! –Entrou na brincadeira.

Ana- Mas vocês não perdem uma né?

Thiaguinho- Não mesmo! Mas diz aí, pra que você vai usar uma “blusinha” agora se aqui tem uniforme?

Ana- E quem disse que eu vou usar agora?

Teca- E vai usar quando então?

Ana- Não que te interesse Teca, mas eu vou usar de noite, quando for ficar com o Matheus.

Binho- Ficar? Ficar como? –Disse pensando no lado “negro” da palavra.

Ana- Ai gente, não pensem em besteira! Nós só vamos ficar juntos.

Thiago- Iiih, eu já não gostei!

Binho- Nem eu!

Ana- Pena que vocês não têm que gostar né? –Ela já estava ficando irritada. – Até você com essa implicância Thiago?

Tati- Já vi tudo! –Ela parecia sacar alguma coisa. – Qual é o problema de vocês? Deixem com esse ciúme, poxa.

Thiago- Não é ciúme.

Binho- A gente só não confia nesse cara! –Teca saiu do quarto batendo as portas nessa hora, acho que ela não aceitava o fato do Binho ter “ciúmes” da Ana.

Ana- Quer saber? Saiam daqui vocês dois! Não da nem pra conversar direito. –Disse nos expulsando, e nós saímos reclamando.

Eu não sei oque ta acontecendo, não sei mesmo. Eu nunca me imaginei com a Tati ou a Ana, mas ainda sim acreditava que SE um dia isso acontecesse, provavelmente ficaria com a Tati, mas agora nada faz sentido. Comecei a sentir ciúmes da Ana do nada, e to com medo de esse sentimento virar em algo mais. O jeito é tentar pensar em outra coisa, em outra pessoa...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que será que vai acontecer?
Comentemmm
E tenho a honra de agradecer por mais uma recomendação! (palmas) Dessa vez, a felizarda gata foi a Gabihramos02. Thanks ;)
bjss