Beautiful Dream escrita por Mariatt


Capítulo 16
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Alô galera de cowboy, alô galera de peão, quem gosta de rodeio bate forte com a mão (me emploguei)
Como vocês estão?
Sei que demorei um pouquinho mais do que o planjado para postar, mas to fazendo tudo que eu posso. Hoje dei sorte de ficar em casa durante a tarde, então tive tempo de escrever para vocês.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458599/chapter/16

Capítulo 17:

Pov. Juca

Tinha que ficar com o braço imobilizado por uma semana, mas não aguentava mais aquilo, e tudo por culpa do idiota do Duda. Estava indo para o meu quarto para pegar minhas coisas quando me esbarro com Pata.

Juca- Foi mal!

Pata- Não foi nada! –Disse com um pequeno sorriso e saindo da lá, mas eu a puxei.

Juca – Eu só queria agradecer por você ter me ajudado mais cedo, eu fui um idiota aquele dia no café da manhã e mesmo assim você foi legal comigo.

Pata- Não precisa agradecer, eu faria isso com qualquer pessoa!

Juca- Ata... –Eu disse com a cabeça um pouco baixa.

Pata- Agora eu tenho que ir, meu irmão ta me esperando. Tchau Juca! –Disse saindo de lá.

Nunca ninguém tinha sido assim comigo, a Pata é tão atenciosa. Eu agi muito mal com ela outro dia e mesmo assim ela me tratou como se nada tivesse acontecido. Gostei disso!

Pov. Mathias

Estava tudo no esquema, amanhã o dia vai ser cheio de emoções e eu espero que a Vivi goste da surpresa que eu estou preparando. Ela veio toda ansiosa para perto de mim e disse:

–Mathias, você vai continuar com essa história de surpresa? Eu to curiosa!

Mathias- Oi pra você também! –Ela riu – E sim, eu vou continuar com isso, você só vai descobrir amanhã.

Vivi- Poxa Mathias, você não vai contar mesmo? –Disse com a carinha do gato de botas do sherek e eu tive que me controlar pra não agarra-la ali mesmo.

Mathias- Vai apelar, é?

Vivi- Se for preciso... Olha, eu duvido que exista gente mais curiosa do que eu nesse mundo!

Mathias- Vivi, você vai saber na hora certa! Não vai ter graça se eu contar.

Vivi- Ai ta boom! Eu fico com a minha curiosidade! – Disse “brava” e eu ri.

Tati- VIVI! –Disse desesperada vindo até nós. – Até que em fim eu te encontrei menina!

Vivi- Que foi Tati?

Tati- Vamos?

Vivi- Ata... Tchau Mathias, até amanhã! –Disse depositando um beijo em minhas bochechas.

Pov. Tati

Fui com a Vivi até o carro e ficamos um tempo em silêncio, mas resolvi quebrar o gelo.

Tati- Ta de namoradinho novo, é? Acha que eu não percebi que você anda com ele toda hora?

Vivi- Ai Tati, quanta besteira! –Disse tentando me convencer.

Tati- Qual é Vivi? Acha que eu não te conheço?

Vivi- Ai ta bom Tati, eu admito! –Disse se virando para mim. – Eu acho que to gostando mesmo do Mathias! –Disse como se fosse algo ruim.

Tati- Que boom! –Disse animada.

Vivi- Que bom? Isso é péssimo, eu nunca gostei de alguém como gosto dele.

Tati- E daí?

Vivi- E daí que eu tenho medo de me machucar. Não sei se vai dar certo...

Tati- Ele parece que gosta de você, da pra ver nos olhos. E você só vai saber se vai dar certo se tentar!

Vivi- Quem sabe... –Disse pensativa.- Amanhã a gente vai sair!

Tati- Sério? Pra onde?

Vivi- Pior é que eu não sei, ele disse que é surpresa!

Tati- Ai que legal!

Vivi- Você vai fazer oque no final de semana?

Tati- Vou sair com o Thiaguinho.

Vivi- Humm –Me provocou.

Tati- Para com isso, você sabe que eu considero ele só como amigo!

Vivi- É, mas e ele? Te considera só como amiga?

Tati- Claro que sim!

Vivi- Sei lá, eu sempre desconfiei do Thiaguinho.

Tati- E eu posso saber por quê?

Vivi- O jeito que ele te trata não é o mesmo que o Binho te trata, por exemplo... Sei lá, é diferente!

Tati- Ai Vivi, você com suas viagens...

Que raiva, a Vivi me deixou pensativa. Eu nunca, nunquinha mesmo desconfiei do Thiaguinho, mas agora que ela disse eu to com o pé atrás... Será? Aff, eu só penso besteira, o Thiaguinho nunca me veria dessa forma!

Pov. Mili

A Pata tinha acabado de ir com o Mosca e nem deu tempo de eu me despedir dele, que pena. Estava com a Cris e o Rafa na área de entrada esperando nossos pais.

Mili- Eu falei com a minha mãe sobre a festa do pijama e ela disse que ia pensar, daí eu mando uma mensagem pra vocês dizendo se deu certo, ok? –Eles concordaram.

Cris- Eu falei com a minha e ela disse que me deixaria posar, tomara que dê certo!

Rafa- Pois é, a minha também. To bem ansioso!

Mili- Vai ser muito legal mesmo... –Imaginei oque faríamos lá, mas fui interrompida quando minha mãe chegou.

Me despedi da Cris e do Rafa e entrei no carro. No caminho comecei a conversar com a minha mãe sobre a festa.

Mili- Então mãe... Já decidiu se a festa do pijama pode ser lá em casa?

Gabi- Eu pensei bastante e conversei com o seu pai, nós chegamos a conclusão de que eles até podem ir lá, mas nada de... Você sabe oque! –Eu ri.

Mili- Não se preocupe mão, ninguém deles é de fazer esse tipo de coisa! –Me acalmei da gargalhada.

Gabi- Eu topei também porque to muito curiosa pra saber quem são seus novos amigos!

Mili- Você vai gostar, eles são bem gente boa.

Depois disso peguei meu celular pra avisar a galera.

WhatsApp on:

Mili- Minha mãe liberou pra ser lá em casa :D

Pata- Aqui ta tudo certo também!!

Rafa- Que bomm!

Cris- Mili, aí tem wifi?

Mili- kkkk têm sim Cris, não se preocupe!

Cris- Ai que bom, tava preocupada.

Mosca- :DD (o atrasado aqui).

WhatsApp off.

Ainda tava rindo do desespero da Cris quando Mosca me envia uma mensagem fora do grupo.

WhatsApp on:

Mosca- Oi Mili!

Mili- Oii

Mosca- Foi mal por não ter te dado tchau hoje.

Mili- Não tem problema mosca! ;)

Mosca- Então beleza... Até amanhã :*

Mili :*

WhatsApp off.

Pov. Binho

Tava deitado na minha cama ouvindo música já que não tinha nada pra fazer. Todo mundo já tinha ido embora e eu tava lá sozinho. Até que tive a ideia de ir na piscina, por isso coloquei a roupa correndo e fui direto para o quarto das meninas (escondido é claro). Bati na porta e a Teca abriu.

Teca- Oi Binho! –Disse um pouco assanhada, como sempre, aliás.

Binho- Oi Teca... –Olhei para dentro do quarto e vi Ana mexendo no celular. –Oi Ana!

Ana- Oi! –Ela disse me olhando com um sorriso. –Entra! –Entrei.

Binho- Bora pra piscina? –Disse olhando para as duas.

Teca- Só se for agora! Me espere, eu vou trocar de roupa. –Concordei e ela entrou no banheiro.

Ana- Não sei se to afim... –Disse voltando o olhar para o celular.

Binho- Por quê?

Ana- Aff, ninguém merece ter que ficar com a Teca né?

Binho- E você vai me deixar sozinho com ela? –Cochichei e ela riu.

Ana- Como se você não gostasse...

Binho- É mais ou menos, mais ou menos- Fiz graça.

Ana- Binho, você até beijou ela! Vai ficar muito bem sozinho.

Binho- Pera aí! Quem me beijou foi ela, aquela louca...

Ana- Como assim? –Disse se sentando.

Binho- Melhor a gente não falar disso aqui né? –Apontei para o banheiro e ela concordou. –Mas agora pegue as suas coisas e partiu!

Ana- Ta boom! –Pegou a roupa e ficou me olhando.

Binho- Olha, eu sei que sou lindo, mas não precisa ficar me olhando toda hora né?

Ana- Seu bobo! É pra você sair daqui né?! Ou você quer que eu troque de roupa na sua frente?

Até que não seria má ideia, mas eu não ia dizer isso pra ela né? Então saí e fiquei esperando na porta. Alguns minutinhos depois as duas apareceram e nós fomos até a piscina.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que será que vai acontecer?
Comenteeem!
bjss