Noite de Retardados — Fic de Fichas escrita por killyem


Capítulo 17
Penúltimo capitulo de Retardados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458099/chapter/17

No capítulo anterior...

Byanna congela Coala e reencontra Dylan.

Nesse capítulo...

Enquanto Byanna, eu, Dylan e uma Coala congelada nos surpreendemos com o retorno inesperado de um novo Derek, vejo com minha onipresença de narrador terceira pessoa o quê está acontecendo na sala de TV.

Luizinho: O quê eles foram fazer no sótão afinal?

Carol: Não é, obv... Ah, espera você tem um pênis, logo não sacou de cara.

Luizinho: EI! ISSO É FEMISMO! ― Carol dá a língua.

Carol: Na vida real não há diferença entre feminismo e femismo!

Iguana: Parem de brigar!

Mariane: É óbvio que foram congelar a Coala.

Luizinho: O QUÊ?

Luiza: Parabéns pelo raciocínio "rápido", maninho.

Luizinho: Hã? ― Hahaha! Que lerdo! (Byanna: olha quem fala) psiu!

Luiza: Exato. ― Luizinho a ignora.

Luizinho: Não podem congelar minha namorada! Não vou permitir, eu vou... Espera, dá pra beijar uma pessoa congelada?

Nelisse: Possivelmente.

Luizinho: Façam o que quiserem com ela.

Carol e Mariane: Ai shippo tanto!

Iguana: Quanto amor! ― disse irônica.

Victória: Ah, ai está você.

Iguana: Oi, pessoa! O que foi?

Victória: Eu quero brigar com você! ― disse alegremente. Iguana ficou triste.

Iguana: Ah, mas por que eu? Sou uma pessoa tão paz de espírito. ― disse calma. Victória relaxou.

Victória: Que bom! Isso significa que você vai concordar em admitir que o Logan Lerman é casado comigo e não com você, certo? ― O rosto de Iguana se escurece.

Iguana: Pode vir, vadia. ― disse e formou-se uma rodinha em volta das duas.

RODINHA: Briga! Briga! Briga! Briga! ― elas davam socos, chutes, pontapés, puxadas de cabelo e tudo mais. Iguana saiu com o nariz quebrado e Victória com o olho roxo. Mas, a briga é interrompida por uma Byanna assustada:

Byanna: Gente, vocês lembram do Derek?

Luizinho: O bichinha? ― Bichinha? Bichinha aonde? Nunca vi mais hétero. Byanna assente.

Byanna: Sim, o bichinha. ― Quenegócioésse? ― Ele voltou mais bicha do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtííííííííísimo, mas enfim: semana de provas, logo é o melhor que posso oferecer.
Bem, quanto a falta de recomendações a minoria disse que talvez foi a minha demora pra atualizar, uma parte diz que não sabe e a maioria disse que vocês são uns pão-duros. Mas, não se preocupem eu tenho a solução: Para a fanfic continuar o mínimo é de recomendações é oito! Sim, oito, pois eu tenho BEM mais leitores que isso, logo não será um problema.
— Ai, Bianca, como você é má!
Caralho, eu sou "má" por que eu posso, falou? Fim de papo.
— Não vai sentir falta da fanfic?
É claro que vou, mas com o wattpad e esse lance ilimitado de publicação de livros, eu tive muitas ideias, logo cortar o meu tempo para trabalhar na fanfic pode ser triste, mas pode ser necessário. Caso contrário, só teremos mais esse capítulo, o último e epílogo. Uma pena, mas fazer o quê.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite de Retardados — Fic de Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.