Noite de Retardados — Fic de Fichas escrita por killyem


Capítulo 18
Último capítulo de retardados, oh feels choranu


Notas iniciais do capítulo

Cara... Não acredito que é o último. A fanfic começou 5/1 e terminou 5/11. Nossa. ):)
Eu to chorando, cara. Comecei a escrever a fanfic com onze (fazendo doze) e vou terminar ela com treze (fazendo catorze). Nossa... Eu amo muito essa história é tipo um filho meu. Ai, ai.
Eu ainda devo postar alguma coisa no nyah, mas com certeza não esse ano (estou de recuperação em português - meio irônico já que escrevo tatna fanfic, mas meh)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458099/chapter/18

No capítulo anterior...

Byanna: Gente, vocês lembram do Derek?

Luizinho: O bichinha? ― Bichinha? Bichinha aonde? Nunca vi mais hétero. Byanna assente.

Byanna: Sim, o bichinha. ― Quenegócioésse? ― Ele voltou mais bicha do que nunca.

Nesse capítulo...

TODOS: O quê aconteceu? — perguntaram os outros personagens chegando no sótão junto a Byanna.

Narrador: A Byanna ficou de mimimi porque esse é o último capítulo ever da história e ficou enrolando a si mesma pra escrever. — Byanna me deu uma cotovelada.

Byanna: Olha, só eu também reescrevi a fanfic falou? É só que... que... Eu sou péssima em escrever finais! — diz ela chorando. Eu não sei o quê fazer. Normalmente, Byanna é um ser sem sentimentos ou emoções que se esconde nas profundezas dos livros. Não um fofo bebê chorão fragilizado. — Será que vocês não entendem? Esse é o último capítulo da história! Depois disso é o fim! Eu to escrevendo essa bagaça desde 2013! Vocês sabem que isso causa feels as pessoas?

Carol: Não... — respondeu em dúvida.

Byanna: Pois causa! — berrou. — Eu detesto sentir feels... Mas, o fim eminente da fanfic... Além disso sou péssima em escrever fins. Detesto ser péssima em algo. Eu gosto de ser incrível. — diz ela emburrada.

Iguana: Todos gostamos disso.

Byanna: Mas, só eu posso. — diz convencida.

Nelisse: E eu! — Nelisse joga cabelo. Byanna revira os olhos.

Byanna: E ela.

Victória: Mas, como assim esse lance de Derek's return?

Derek: Eu estava no sótão, Dylan havia me sequestrado! — ele se explica. — Só que eu consegui fugir e fazer diversas cirurgias gays pra ficar mais biba e tal. — ele estava tão biba que meus olhos doíam. Nem Justin Bieber em “Baby” era páreo pra ele.

Nelisse: Então porque voltou pro sótão? — perguntou confusa.

Derek: Porque eu queria surpreender todo mundo, mas demorou pra vocês irem ao sótão. Ah, falando nisso: buh.

Byanna: Suas habilidades tenebrosas são impressionantes. — falou sarcástica.

Derek: eu sei. — joga cabelo.

Victória: Cadê a Lily?

Byanna: Congelada.

Victória: Nossa.

Byanna: Eu sei.

Victória: Aquele não é o Ryan? — Pergunta e aponta, mas a porta se fecha antes de eu narrar. Ele deixou um bilhete. — “Vou descongela-la em Vegas” own, final feliz.

Byanna: Quer saber? Embargada por essa onda de romantismo what happens in vegas stays in vegas vou descongelar a Coala. — nem me atrevo a olhar por medo do processo. Quando abro os olhos novamente, Coala estava descongelada. Luizinho correu até ela.

Luizinho: Coala!

Coala: Luizinho! — e se abraçaram. — me sinto como se estivesse congelada por meses.

Luizinho: é pq você estava, criatura! — ele berrou, mas logo revês a postura. — Sabe, com esses meses que Byanna não postou porra nenhuma de capítulo, me fez perceber uma coisa: eu te amo!

Coala: Own! Eu também te amo!

Luizinho: Vamos pra Vegas?

Coala: Fechou! — os dois se dirigiram a saída.

Luizinho: você paga. — sussurrou. Uma gota estava em cima de Coala. Uma vez pobretão, sempre pobretão.

Narrador: Sabe, Byanna...

Byanna: nem vem que não tem! — ela logo me barrou. Af. Dylan se virou para Derek.

Dylan: A gente podia ir também, né? — Derek deu um sorriso safado.

Derek: É claro.

Narrador: Não sabia que casavam amizades. — disse e todos na sala bateram as mãos na testa.

Dylan: QUER SABER? TO CHEIO DISSO! — ele se aproximou de mim. — Narrador: Derek e eu somos namorados! — minha expressão era de óbvia surpresa. Afinal, quem havia reparado isso?

Narrador: Mas, você sequestrou ele e...

Dylan: Eu estava com ciúmes! Ele e o Luizinho tinham conversado entre um capítulo e outro e eu fiquei corroendo de ciúmes. Quando o Luizinho e a Duda se pegaram, eu fui desequestra-lo, mas ele tinha sumido...

Derek: Acho que foi a época da cirurgia de bibasformação.

Dylan:... Nem me preocupei porque como isso é uma fanfic soube que as coisas se ajeitariam no final!

Nelisse: E não é que ajeitaram?

Derek: Enfim, depois desse seu showzinho vamos pra Vegas? — Dylan se virou para Derek. — Quem foi? Eu achei o sequestro fofo.

Dylan: Só mais uma coisa, Dedé. — virou-se para mim novamente. — Toma essa, narrador homofóbico de merda! — e ele puxou o rosto de Derek para si e os dois... Se beijaram? Demorei a entender e processar isso, mas diante de meus olhos estava acontecendo um beijo gay! Até que não era tão diferente de um beijo hétero, mas continuo achando errado. Depois do beijo ele disse docemente: — Vamos, agora.

Derek: Claro, Didi. — E foram embora.

Victória: Como a fanfic em si, esse final não tem sentido! Só falta o Felipe Neto aparecer.

Nelisse: Ele sequestrou ele por ciúmes e no final os dois ficam juntos? Hein?

Iguana: O amor é assim, fera. Compreensão inexistente.

Mariane: Dá pra acreditar que até o Luizinho tem alguém e a gente não?

Iguana: Ele não tinha uma namorada chamada Jusicréide?

Mariane: Acho que os dois terminaram.

Victória: Por quê?

Mariane: Ela era imaginária e não dá pra fazer coisas com uma namorada imaginária.

Nelisse: Bom motivo. — fez-se silêncio.

Victória: Sinto-me sozinha de repente.

Carol: Ah, eu estava planejando um dia desses ir sequestrar um ator gostoso, o Joxua Rãtírson, se quiserem podemos ir hoje a noite.

Iguana: Bora, ele é uma delicia.

Victória: Vai ser uma grande noite de retardados!

Nelisse: Bem over terminar a história com essa frase, né?

Victória: poisé. — e elas saíram deixando eu e Byanna sozinhos no sótão (bem, tinha também uns personagens congelados, mas enfim).

Narrador: Então, Byanna... — eu estava nervoso. É o último capítulo. Ela me encarou doce como se eu fosse estranho.

Byanna: Que foi?

Narrador: Acho que como casal principal da história, o mínimo que podemos fazer no final da fanfic é ter um momento lindo.

Byanna: Hum, você tem um ponto. — ela ficou em silêncio. — Tá bom... Lá vai! — suspirou fundo. — Eu não te odeio. — a encarei com cara de tacho.

Narrador: Sério? Uau, nem tinha notado. — disse sarcástico. — Pensava que estávamos vivendo num Sam and Freddie's style do tipo vamos nos beijar, mas sabe eu ainda te odeio sqñ. — ela revirou os olhos.

Byanna: Táááá. Você é um chato, viu? Eu te amo. — Corei, obviamente. — Não conte pra ninguém.

Narrador: Awn, eu também te amo. E pode contar pra todo mundo. — ela sorriu.

Byanna: Pode deixar que eu vou. — Depois ela tirou o sorriso como se tivesse consciência do que havia dito. — Quero dizer, não que me orgulhe disso. Eu certamente não o faço. — ergo a sobrancelha, não convencido. Poxa, Byanninha, se até eu que sou lerdo pra dedéu não to convencido, é porque tá muito óbvio.

Narrador: Certo. — digo isso e vamos saindo do sótão. Antes de sairmos, Byanna apaga a luz e no minuto que ela faz isso, a história acaba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FEELS OH FEELS

Sério, gente eu to mal. Último capítulo? Ahnnnn. A fanfic vai fazer falta, viu? Eu amo todos vocês que comentaram, recomendaram e favoritaram. Saibam que vocês me fizeram muito felizes e eu surtei muito pela fanfic. Espero que tenham gostado da conclusão da história. Realmente espero.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite de Retardados — Fic de Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.