Noite de Retardados — Fic de Fichas escrita por killyem


Capítulo 16
Shopping de Retardados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458099/chapter/16

No capítulo anterior...

Finalmente paramos de jogar jogos de tabuleiro. Yay

Nesse capítulo...

Era um dia qualquer e todos estávamos na sala de estar vendo TV, quando de repente aconteceu algo terrível: começou a passar jornal de alerta urgente.

Jornalista um: Atenção, retardados de plantão! Aconteceu algo terrível: Coala vai querer ir fazer compras.Todos inspiramos com surpresa.

Carol: Quê?

Luizinho: De novo?

Luiza: O mundo vai acabar!

Iguana: O Luizinho deveria ir, é o namorado dela agora!

Luizinho: Estamos terminados! — diz com convicção. — E depois que ela for ao shopping voltamos, é claro.

Nelisse: Fujam para as montanhas!

Iguana: E levem o Logan Lerman pra mim. — Victória, mesmo com pânico a encarou feio.

Victória: Bem queridinha, temos que resolver isso, mas devido a crise geral resolvamos depois.

Narrador: Fujam pra debaixo do meu vestido!

Dylan: Mesmo se eu quisesse o Derek nunca deixaria, querido. Seria traição.

Narrador: Nossa, você leva amizade a sério. Qual o mal de entrar debaixo do vestido de outro homem?

Carol: Mesmo que ele quisesse entrar, não caberia. Sua gordura já ocupa todo o espaço. — ela e Dylan batem um hive-five. Eu abaixo a cabeça, tristonho. Nessa hora ouvimos uma fechadura se abrindo e, provavelmente, sendo Coala fazemos o mais sensato: nós escondemos todos embaixo o sofá.

Coala: Oi, gente, será que alguém gostaria de ir ao shopping... — ela nota que ninguém estava ali. — Comigo. Que estranho. A TV tá ligada ué. — nessa hora os Jornalistas um e dois olham pra Coala gritam se escondem embaixo da mesa deles. O camera man faz o mesmo. — Muito estranho. — minutos se passam e esperamos que ela saia, mas ela não sai. Nessa hora ouvimos alguém usando as escadas. Olhando pra lá, vejo os sapatos de Byanna. Bingo!

Byanna: Coala, uma coisa muito estranha aconteceu quando eu estava no porão/whatever não sei a diferença e tenho raiva de quem sabe/sótão eu ouvi um barulho e...

Coala: Quer ir ao shopping comigo? — pergunta rapidamente. Byanna bufa.

Byanna: Eu detesto provar roupas. Por isso sempre compro as mais largas, entende? — finalmente uma explicação para suas roupas de hippie extressada.

Coala: Não tem problema. Você me leva. Eu compro, provo e pago tudo, você só me faz companhia. Eu prometo ouvir suas divagações chatas sobre história que ninguém ouve.

Byanna: Sério? — pergunta feliz. Ninguém ouve mesmo. Nem me lembro de ter narrado isso. — Ei! Espera ai, o Narrador ouve! — Coala bufa.
Coala: Pfff. Você acha mesmo que ele ouve? — Byanna tem uma expressão de raiva. Valeu, Coala, você acaba de me fuder fortemente. Isso não soou bem. — Vamos fazer assim: te pago um lanche no Mc Donald's?

Dylan: Assim até eu aceitava. — sussurra. Todos colocamos o dedo na boca pedindo silêncio e fazemos:

TODOS: Shiiiiu!

Byanna: Ueba! Vamos sim! Que mal isso pode fazer? — ela pega seu casaco que havia largado na cadeira e sai com Coala.

SETE SEMANAS DEPOIS.

Ainda estamos vendo TV. O Flaviado ficou com preguiça de dar aula e fez o A. Feminado cancelar a escola até ano que vem, então já passamos de ano.
Byanna entra com raiva.

Byanna: PUTA QUE PARIU! Sete semanas! Sete preciosas semanas! E vocês nem sentiram a minha falta!

Carol: Claro que sentimos a sua falta!

Byanna: Sério?

Iguana: Sério. É que faz falta você sempre direcionar a conversar egocentricamente para você.

Byanna: Ei! Eu não faço isso e... Nossa meu cabelo já tá grandinho desde que eu cortei, dá até pra fazer uma trancinha. — Todos reviram os olhos. Meu levanto e vou até Byanna.

Narrador: EU senti sua falta, ò amada. — digo “romanticamente” (Byanna: pensei que fosse flaviadamente) e me aproximo com um biquinho sexy (Byanna: parece aquelas maloqueiras com boné pra trás e cara de pato) quer me deixar terminar de narrar? (Byanna: Tá. — revira os olhos e bufa) ca-ham... Após me aproximar com um biquinho sexy ela me empurra e caio no chão.

Byanna: Nem vem que não tem! To muito estressada pra isso, queridinho! Tenho que bater um papinho com a Coala!

Narrador: Promete que não vai resultar em morte lenta e dolorosa?

Byanna: Não!

Narrador: Então vai. — ela não precisou ir, pois Coala chegou e... Sem nenhuma sacola?

Victória: Guardou as sacolas?

Coala: Não comprei nada.

Iguana: Depois de sete semanas?

Coala: É, eu sei. Se eu tivesse ficado mais talvez encontrasse algo que eu gostasse. O pior é que tínhamos que ficar saindo das lojas o tempo todo por que a Byanna ficava “Não como há nove dias... Meu estômago dói... Fale ao Narrador que eu o a...” — nessa hora Byanna cobre a boca de Coala com as mãos e dá um sorriso amarelo. A encaro sem entender.

Mariane: Deve ter enjoado de tanto comer no Mc Donald's.

Byanna: Nem me diga, nunca mais!

Nelisse: Nunca mais?

Byanna: Nunca mais o quê?

Nelisse: Comer no Mc Donal's?

Byanna: Adoraria! Vamos? — Luizinho chega perto de Coala.

Luizinho: Senti sua falta.

Coala: Ownt, eu não, mas adorei o que disse. — ela disse, levou as mãos ao rosto e deu um leve selinho nele. Encaro Byanna e aponto pra eles com meu dedão. Ela revira os olhos.

Byanna: Coala, venha ao sótão/não sei o certo/porão comigo.

Coala: Ah, tá bom! — elas usam as escadas. — Não é lá que fica o seu congelador de pessoas?

Byanna: Oh, é sim. É sim. — ela diz esfregando as mãos e soltando uma risada maligna. — Bwahahahahaha!

Dylan: Hã, acho melhor que ir com vocês... Moças desacompanhadas. — diz ele nervoso.

Narrador: Epa! Não vou deixar minha namorada sozinha com outro macho e uma guria. Vai que o clima esquenta?

Luizinho: Acredite em mim, Dylan não vai tentar porra nenhuma.

Narrador: Você que é seguro demais, sem razão aparente, já que a Coala pode conseguir melhor...

Luizinho:... Ei!

Narrador:... Mas, eu sou completamente inseguro e irracional, logo acompanho os três. — Byanna e Coala se encaram enquanto Dylan e eu as seguimos.

Coala: Se a luz acabar vamos ter de consola-los e protegê-los.

Byanna: É.

No sótão (é, é um sótão), entramos num frigobar gigante e lá haviam vários personagens esquecidos. Coala, Dylan e eu tínhamos expressões de nojo, enquanto Byanna parecia que caminhava pelo bosque das flores. Ela até saltitava.

Coala: Por que estamos aqui? — ela pergunta nervosa.

Byanna: Bem, eu não vou deixar barato. Coala, eu escolho você! — ela diz e após apertar alguns botões Coala é congelada. É algo realmente assustador.

Coala: Não! — grita e depois solta alguns gritinhos finos, até que se transforma totalmente em gelo. Uma sombra se passa pelo rosto de Byanna se tornando maligno e ela se delicia com a horrível cena. Dylan e eu nós abraçamos com medo. Depois percebi e soltei-me do abraço.

????: Grauuuum! Argh!

Dylan: Não você não! — eu podia reconhecer aquela pessoa, mesmo com os olhos parecidos com um coreano, cabelos loiro-viado, menos gordo e com uma bunda maior. Oh meu Deus era... Derek?

adormecer

minha conta no wattpad


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Bem, muita coisa aconteceu, eu passei por uma onda de falta de criatividade e agora estou numa onda de imensa criatividade. Estou até escrevendo um livro num site muito bom chamado wattpad, aonde você publica e lê livros grátis. É simplesmente ótimo. E eu queria saber se vocês meus leitores queridos do coração poderiam dar uma olhadinha, sim? Por favor! É muito legal o site, mas vejam a minha histórinha, sim?
Ali tá o meu perfil e o link da história, caso tenham uma conta lá ou sei lá me sigam que eu sigo de volta.
Ah, eu já tenho ideias para outras três fanfics (sem contar essa) do estilo “Noite de…” então nem precisem se preocupar: vocês me verão aqui por um looooongo tempo. Mas, como eu disse a continuação só deve sair no ano que vem ou no finalzinho desse, por que estou muito atarefada e tal. Além de que até eu fazer a capa vai demorar, graças a minha mesa digitalizadora estar com problemas.
Victória: O próximo capítulo é protagonizado por você, por favor comente ou eu vou ter que excluir a ideia que tive da cabeça e te congelar ok?
Sério, gente vocês tão falando que a fanfic ainda é boa, mas não tem muita recomendação em comparação as outras. Me digam o quê aconteceu! Eu sumi demais? A história está pior? Vocês são uns pão duros do capeta?
RESPONDAM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite de Retardados — Fic de Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.