Noite de Retardados — Fic de Fichas escrita por killyem


Capítulo 13
The Joguinhos — parte dois: Banco Imobiliário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458099/chapter/13

No capítulo anterior...

No final do jogo todos morremos de overdose de chocolate. HAPPY ENDING!

Nelisse: Até que o jogo foi legal.

Dylan: Tá me zoando? Eu virei drag queen.

Lily: Trinta filhos saíram da minha vagina.

Ryan: Coloquei trinta filhos dentro dela. Deve ter ficado horrível depois do número dezessete.

Lily: Dezessete? Acho que depois do número três já deve ter ficado medonho.

Byanna: Vamos jogar outro jogo que tal?

Nelisse: Temos outra escolha?

Byanna: Não.

Nelisse: Então, sim!

Nesse capítulo...

Byanna: Certo, eu tenho uma pergunta: Vocês pessoas não leem as notas finais ou sei lá? Isso machuca falou? Eu lá toda empolgada em talvez criar um grupo pro whatsapp da fanfic e vocês nem respondem.

Carol: Uatizápi. — tossiu enquanto falou.

Byanna: O quê?

Carol: O certo é uatizápi, não “whatsapp”. Pff.

Nelisse: Que nome ridículo.

Ryan: Nunca vai colar.

Narrador: Eu nunca usaria uma mídia social com esse nome.

Dylan: Nem eu.

Iguana: Soa rídiculo e aportuguezado.

Mariane: É. — usa voizinha de zoeira:Whatsapp. Nhé.

Lily: Eu tinha certeza que era whatsapp.

Victória: Liga não, nós não temos preconceito com sua burrice.

Byanna: Ah, oi Victória quanto tempo.

Victória: Poisé. Sabe como é, eu estava passando um tempo em Hogwarts.

Byanna: Sério?

Victória: Não! Nãnãnãnãnãnã, enganei o bobo na casca do ovo! — Ela disse rindo, mas num sentido triste pois (tipo igual todo mundo) ela queria estar em hogwarts.

Byanna: Hã... Ok. Vamos jogar o próximo jogo ou não?

Nelisse: Qual é o jogo?

Dylan: Ô criatura, é só ler o título do capítulo!

Nelisse: “The Joguinhos – parte dois: Banco Imobiliário” aaaaaah, tá. Fechou. — Após o jogo já estar montado só faltando distribuir o dinheiro, me dei conta de uma coisa:

Narrador: Hum, sabe... É um jogo pra seis jogadores e nós somos onze.

Carol: Eu saio! Tenho que planejar um sequestr... Quero dizer, fazer a lição de casa.

Mariane: O que é isso?

Carol: O meu pudim favorito.

Mariane: Me dá um pedaço depois?

Carol: NÃO!

Mariane: Awww!

Victória: Então agora somos dez. Mais quatro saem. — O problema era que ninguém queria sair.

Ryan: E se jogassemos em duplas? — disse ele obviamente querendo pegar Lily, no sentido de dupla e dar uns pegas.

Dylan: Cinco duplas, ou seja, cinco jogadores dá.

Coala: Seria mais legal se fosse seis duplas. — Nesse momento Luizinho e sua irmã gêmea feiosa Luiza brotaram. — TAMBÉM SERIA LEGAL SE O HARRY STYLES VIESSE AQUI E SE CASASSE COMIGO!

Iguana: E que o Logan Lerman me possuísse.

Coala: E QUE O LOGAN LERMAN A POSSUÍSSE.

Enfim, o jogo começou. As duplas ficaram:

Narrador e Byanna (ela reclamou muito)

Luizinho e Coala (ambos reclamaram muito)

Dylan e Luiza (ele reclamou muito, novidade ele vive reclamando de tudo)

Ryan e Lily (ele amou)

Iguana e Nelisse (nenhuma reação)

Victória e Mariane (nenhuma reação).

Byanna e eu começamos, logo de cara caímos em sorte e reveis.

Byanna: “Sorte” UEBA! “Ganhou uma herança daquela vó chata que você mesmo matou por preguiça de levar ao hospital. Receba 100 mil”.

Luizinho e Coala caíram em Nárnia.

Luizinho: Uhu! Bem ao lado de onde eu moro na vida real, ou seja Vargem Grande, vamos comprar!

Coala: Ah, falou.

Dylan e Luiza caíram na prisão.

Dylan: O QUÊ? CADEIA? MAS, EU SOU UM BOM MENINO! PAPAI NOEL NÃO ME TIRE DA LISTA DOS BONZINHOS!

Papai Noel: Desculpe-me, Dylan, mas garotos bonzinhos não vão para a cadeia no banco imobiliário. Esse ano você não ganhará presentes.

Dylan: NÃOOOOOOOOOOOOOOO!

Ryan e Lily caíram na companhia de esgoto. Lily suspirou.

Lily: Olha só a casa branca! — Todos batemos as mãos em nossas testas. Quem confunde a casa branca com uma companhia de esgoto?

Iguana e Nelisse caíram no puteiro e compraram.

Victória e Mariane também caíram lá, então tiveram de pagar a hora.

No final do jogo ficou assim:

Byanna e eu fomos a falencia. Segundo ela é por que eu ficava parando no shopping o tempo todo. Tenho culpa se ainda tenho esperanças de encontrar um vestido que não me deixe gorda?

Luizinho e Coala compraram vários territórios como: puta que pariu, casa do caralho, Vargem Grande, Vargem Pequena (que é maior que a grande), Hogwarts, Acampamento Meio-Sangue, Acampamento Júpiter, Casa-da-mãe-Joana, Altas Putarias, Bangu e Rio 2.

Dylan e Luiza viraram criminosos procurados pelo FBI. Agora Dylan ficou perpetualmente na lista dos meninos malvados que não ganham presente do Papai Noel. Para escapar do FBI, eles tentaram cirurgia de troca de sexo; em vão. Como Luiza é um ser sem sexo definido o FBI a encontrou e capturou. Dylan virou Dyusicréide, a mulher barbada de um circo qualquer.

Ryan e Lily bugaram a companhia de esgoto. Agora se vê coco pra todo lado da cidade e eles viraram heróis nacionais (explico depois)

Iguana e Nelisse começaram a construir um viaduto, mas como todas as grandes obras brasileiras, terminou inacabada.

Victória e Mariane criaram uma quadrilha que rouba tudo e todos, mas tropeçaram num cocô qualquer que foi parar na rua (já que Ryan e Lily bugaram a companhia de esgoto) e foram pegos pela policia (explicado).

Nelisse: Foi um jogo legal.

Byanna: EU NÃO ACREDITO QUE TU FEZ A GENTE FALIR SEU INCOMPETENTE! — ela gritou apontando pra mim. Começamos a discutir.

Dylan: Depois da troca de sexo eu queria trocar é de nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou curtinho e eu demorei para postar por que a minha priminha tá aqui e eu to pagando de babá (não me arrependo, gente ela é muito fofa!), de qualquer jeito ela vai embora semana que vem, então o próximo capítulo também deve ser curto e demorado, mas depois voltaram ao tamanho normal. Quanto ao tempo de publicação, já digo que nada prometo u-u.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite de Retardados — Fic de Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.