Noite de Retardados — Fic de Fichas escrita por killyem


Capítulo 12
The Joguinhos — parte um: Jogo da Vida


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem estar com uma puta raiva de mim, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458099/chapter/12

No capítulo anterior...

Carol: Larguei os cachorros. Agora eu estou viciada em atores gostosos de hollywood de vez. Não tem retorno. Sem devoluções, eu já vendi, tá vendido.

Narrador: Hum.

Carol: Na verdade, eu to pensando em sequestrar um ídolo gostoso, já ouviu falar no Joxua Rãtírson?

Narrador: Na verdade não, como todos que narram a história, eu não sei de nada para vocês explicarem aos leitores que não entenderam a referência.

Carol: Oh, claro. Ele fez o Capeta em Jogos famintos.

Narrador: Huh...

Carol: Fratura? Ponte para Terrabitch? Viagem pra longe da terra? Nada?

Narrador: Nada.

Carol: Okay então.

Narrador: E você Lily?

Lily: Nada de novo.

Narrador: Nada? Nada mesmo? - disse com um tom safadenho por que no último capítulo (caso se lembrem) ela e Ryan se pegaram. - Nem mesmo um relacionamento amoroso em potencial com certo futuro morto na prisão huh, huh? - ergui as sobrancelhas para Ryan.

Lily: Hum não.

Narrador: Mas, mas... Vocês se pegaram no último capítulo.

Lily: Isso? Foi a dois meses e só foi um beijo. - Puta que pariu, eu pensei. Olhei para cima, como se Byanna pudesse me ouvir e falei:

Narrador: Sério? Pensei que você escrevesse melhor que usar essa velha desculpa pra não unir casais e estragar a magia de uma vez. Colocar o Ryan na friendzone? Como se alguém desse friendzone pra alguém que é gostoso como o Logan Lerman!

Ryan: #Friendzone

*

Coala: E você Narrador, por que não foi pra escola nesses últimos dois meses?

Narrador: Eu dormi até tarde.

Mariane: Por dois meses?

Narrador: Sim.

Nesse capítulo...

Ponto de vista: Narrador

Dylan: Byanna, você não consegue cumprir a palavra, mina.

Byanna: Tá brincando? Eu sou cara-de-pau. Não dá pra ter honra ou vergonha.

Dylan: Eu estou falando que você falou que iria postar com mais frequência, mas não fez isso.

Byanna: Não quero falar sobre isso, é questão de problemas emocionais.

Coala: Quais? Quero dizer, você tem muitos e tal...

Byanna: Deixa quieto, não quero falar sobre isso.

Iguana: Certo, o que vamos fazer?

Byanna: Hum... Que tal, jogarmos jogo da vida?

Ryan: Mas, é chato!

Byanna: Normalmente eu ameaçaria vocês dizendo que se não fizessem o que eu quero eu iria congelar vocês, mas o congelador de pessoas está no conserto e...

Carol: Pera, quer dizer que não pode nos congelar?

Maddie: HORA DA FESTA!

Nelissa: FINALMENTE LIVRES! — e quebra uma janela. Caramba essa mina A M A quebrar janelas viu?

TODOS: OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ! BRASIL, QUE VERGONHA TU FEZ A GENTE PASSAR! OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ! VAMOS APROVEITAR E NOS AUTO ZOAR! OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ!

Byanna:... E então eu vou obrigar vocês de outro jeito. — ela sorriu amarelo.

Mariane: E existe outro jeito?

Byanna: Claro. Sou uma pessoa muito manipulativa, eu sempre consigo o que eu quero.

Nelisse: Duvido! Nada, nadinha de nada irá me fazer jogar esse jogo.

SEGUNDOS DEPOIS

Nelisse: Eu pego o tabuleiro! Vão arrumando a mesa. — todos menos Byanna começaram a tirar o resto da mesa, mas não tinha nada já que como sempre tudo desapareceu magicamente e apareceu um suquinho de uva. Nelisse voltou com o jogo. — Espera como ela me fez fazer isso?

Byanna: Com grande diveza vem grande poder de manipulação.

Nelisse: Nhé.

Byanna: Certo são para oito pessoas, somos onze. Hum... Coalae Iguana não vão jogar então.

Iguana: Agora eu quero jogar...

Coala: Por que nós?

SEGUNDOS DEPOIS

Iguana: Não quero mais.

Coala: Vou ouvir 1D.

Luizinho: Lixo!

Coala: Você nem tá nesse capítulo!

Luizinho: Nhé, bullying.

Byanna: Enfim, vamos jogar. SOU O CARRINHO VERMELHO!

TODOS: Aw! — Nelisse começou e girou a roleta. Deu um.

Nelisse: Mimimi. Comecei mal.

Carol: Aqui diz que como você girou fraco demais por que não tomou café da manhã e precisa comer, comer, comer, comer, comer é bom para crescer por isso tem que tomar suco e girar de novo.

Nelisse: EEEEH! — ela tomou suquinho e girou dando um de novo. — Aw! Raspei meu carro por que não olhei o sinal vermelho, tenho que pagar um mil. Droga de carro rosa. — Era a vez de Mariane. Ela girou e deu quatro.

Mariane: Um, dois, três, quatro. “Pague cinco mil de dívida com mafiosos”. Qualé! — Ela pagou e foi a vez de Dylan. Ele tirou sete.

Dylan: “Comprou material para ser drag queen, pague dois mil” Esse jogo da vida é meio diferente... — ele paga e é a vez de Lily.

Lily: Três! Ganhei uma bolsa de estudos!

Dylan: Quem pagaria pra você estudar lá?

Lily: Hum... Hã... É mesmo. Será que é uma pegadinha do Silvio Santos? — foi a vez de Ryan.

Ryan: Cinco. Tenho que estudar pro vestibular, mas invés disso to dormindo por uma rodada. — Era então a vez da Byanna. Ela tirou oito.

Byanna: Virei médica! Sem nem estudar!

Lily e Ryan: Sortuda.

Byanna: “Ande mais seis espaços”. — ela andou e caiu no dia do pagamento. — Ganhei 50 mil! YAY!

TODOS: Grrrrrr. — finalmente foi a minha vez e eu decidi ir pelo lado que ninguém ia por algum motivo.

Narrador: “Pague um mil pelo curso” curso caro.

Byanna: Tú é burro? Indo por esse lado você só vai ganhar doze mil de salário!

Narrador: Ih, é. Mas, você é médica. Não me importo em ganhar menos e ser sustentado por você. — dei um sorriso amarelo e ela me encarou.

Byanna: É ruim, ein. Nesse jogo é cada um por si.

Narrador: Cuméquié?

Carol: Minha vez! Aqui diz que eu fui atingida por uma bala perdida e estou fora do jogo. Afe.

O jogo é bem demoradinho então vou simplificar contando o que aconteceu com cada um dos personagens:

Mariane afundou de dívidas com os mafiosos e teve que transportar gatinhos ilegalmente, mas foi parar no xilindró e morreu no micro-ondas por que os prisioneiros queriam comer pipoca e jogaram a menina lá. A Byanna deu uma passadinha na prisão só pra comer um poquinho da pipoca.

Nelisse acabou jogando de um em um tendo acontecido várias coisas em sua vida, mas o que mais me chocou foi quando ela parou no Himalaia e cometeu canibalismo por diversão.

Dylan virou Drag Queen profissional (Flaviado deu umas aulinhas pra ele) e ganhou a vida fazendo isso, faturou milhões e um marido rico que o bancou como dondoca pro resto da vida.

Lily teve trinta filhos e largou a faculdade. Sério?

Ryan pôs trinta filhos na Lily e virou peão de usina/funkeiro. Sério (de novo)?

Eu terminei o meu cursinho e tive uma filha que virou uma gótica revolts. Quando me casei, Byanna deu uma esposa azul invés de rosa pra indicar que me casei com um homem. Haha que engraçado (Byanna: ele foi certamente sarcastico) não diga? (Byanna: de novo).

Byanna virou uma médica de sucesso, mas ficou pra titia e teve vinte e seis gatos. Mora numa mansão no fim do arco-íris e desde a metade dele dá pra ver que ela deixou de aparar a floresta no gato número oito.

Carol morreu com uma bala perdida.

Coala ficou ouvindo 1D.

Luizinho cortou os ouvidos.

No final do jogo todos morremos de overdose de chocolate. HAPPY ENDING!

Nelisse: Até que o jogo foi legal.

Dylan: Tá me zoando? Eu virei drag queen.

Lily: Trinta filhos saíram da minha vagina.

Ryan: Coloquei trinta filhos dentro dela. Deve ter ficado horrível depois do número dezessete.

Lily: Dezessete? Acho que depois do número três já deve ter ficado medonho.

Byanna: Vamos jogar outro jogo que tal?

Nelisse: Temos outra escolha?

Byanna: Não.

Nelisse: Então, sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E A PROMESSA NÃO FOI CUMPRIDA!
Como de costume.
Sabe gente, desculpinha viu? Eu até coloquei os motivos no meu perfil, mas parece que a única que viu foi a Lily e tal. Pelo menos a única que viu e me falou que viu hehehe. Ainda tá no meu perfil. Dessa vez não prometo nada além de tentar atualizar. Tentar sem provavel sucesso, mas tentar.
A Lily linda me deu uma sugestão, que segundo ela muitos autores e autoras do nyah estão fazendo: um grupo no famoso "zap zap" com os leitores que tiverem. Eu achei uma ideia bem legal e ela até já me deu o dela. Pelo menos assim vai ser mais fácil explicar o porquê que eu não atualizei ou sei lá. Não precisam colocar seus números no comentário, pedófilos vendedores de órgãos no ebay podem ver. Eu juro que sou só uma mina crentinha de Deus que tem uma mente suja do caramba tá? Podem deixar numa MP pra mim ou nem deixarem por segurança própria, eu respeito e tal. Bem, é isso. Espero que a minha próxima postagem não seja em dois meses hihihi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite de Retardados — Fic de Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.