Noite de Retardados — Fic de Fichas escrita por killyem


Capítulo 14
The Joguinhos — parte três: Quest




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/458099/chapter/14

No capítulo anterior...

Nelisse: Foi um jogo legal.

Byanna: EU NÃO ACREDITO QUE TU FEZ A GENTE FALIR SEU INCOMPETENTE! — ela gritou apontando pra mim. Começamos a discutir.

Dylan: Depois da troca de sexo eu queria trocar é de nome.

Nesse capítulo...

Byanna: Cara, o Cebolinha tá tão gay no meu icon hahaha — disse Byanna para si mesma enquanto usava o celular (era um iPhone, que invejinha).

Carol: Terminei meu plano maligno pra sequestr... Quero dizer, já fiz e comi meu dever de casa. Posso jogar o próximo jogo?

Mariane: Mas, já tem gente demais e...

Victoria: Ah, que se dane! Pra que seguir as regras? Afinal, o quê somos?

TODOS: Retardados!

Victoria: E o que retardados fazem?

TODOS: Atos idiotas!

Victoria: E seguir as regras é um ato...?

TODOS:... Inteligente!

Victoria: Tudo que tenho a declarar, meritíssimo.

Dylan: Mas, você nem tá num tribunal sendo advogada kridinha.

Victoria: a) Não joga na cara — e mostrou a língua. — b) eu sempre quis dizer isso, ué.

Narrador: Fechou, vamos jogar quest!

Nelisse: E o que é quest?

Luizinho: Um jogo de perguntas educativas... — todos saíram correndo. —...E como educativa eu quero dizer, que todos erramos tudo, logo podemos rir da desgraça alheia. — todos voltaram. Depois de montado o jogo seguiu essa ordem:

Eu perguntava Byanna, que perguntava pra Carol que perguntava pra Coala, que perguntava pra Iguana, que perguntava pra Luizinho, que perguntava pra Luiza, que perguntava pra Nelisse, que perguntava pra Mariane, que perguntava pra Victoria, que perguntava pra Ryan, que perguntava pra Lily, que perguntava pra Dylan, que perguntava pra mim e assim ia. Quem chegasse primeiro ganhava e a cada pergunta que acertávamos andamos algumas casas (como dá pra ver, poucos saíram do "inicio"). Começamos o jogo e assim que li a pergunta fiz "awwwwwwn":

Narrador: Awwwwwwn, que pergunta fofa! Essa tá facinho, amor. — notei que Byanna não ficou com raiva de eu ter demonstrado carinho. Isso é estranho, ela detesta demonstrações de carinho. Existe uma primeira vez pra tudo, né?

Byanna: Vem cá, quando foi mesmo que eu parei de encanar com você me chamando de amor? — disse ela coradinha. Para de me fazer vomitar arco-Íris com a nossa fofura! (Byanna: juro que não é a intenção, normalmente eu causo o vômito normal)

Narrador: Sei lá. De qualquer jeito, a pergunta é: "Em qual capítulo a Byanna e o narrador começaram a namorar?". — ela parou pra pensar.

Byanna: difícil.

Narrador: DIFÍCIL? DIFÍCIL? POR ACASO EU OUVI "DIFÍCIL"?

Byanna: Hã... Sim.

Narrador: FOI NO CAPÍTULO DOZE DE NOITE DE GAROTOS — FIC DE FICHAS, POSTADO NO DIA 26/09/2013 SUA FILHA DA MÃE! CARAMBA VOCÊ NEM SABIA! EU TINHA ATÉ COMPRADO PRESENTE PRA VOCÊ AGORA QUE VAMOS COMPLETAR UM ANO DE NAMORO!

Byanna: Presente? Dá?

Narrador: Humpft, não. — fiz beicinho.

Byanna: Ai dondoco, não fica assim de mal, tá? Coisa feia, enfim vou fazer a próxima pergunta. Carol "México fica geograficamente aonde?"

Carol: Hum... América do Sul. — Byanna cerrou os olhos.

Byanna: Norte.

Carol: América do Sul-Norte. — todos (até mesmo Lily) levamos a mão na testa.

Lily: Carol, o México é uma daquelas ilhas da América Central. Dãã.

Carol: Hunf! Coala "Qual o seu nome completo?"

Coala: Maria Eduarda Koala Simonins.

Carol: Seu nome não tem "k".

Luizinho: VOCÊ ERROU O PRÓPRIO NOME? Ô CEUS! SEM OR, ESSA CRIATURA POR ACASO NÃO TEM INTELIGÊNCIA?

Coala: Nem vem julgar tá. Iguana "Floriano Peixoto era..."

Iguana: Um peixe!

Coala: Aqui diz que ele foi o primeiro vice-presidente...

Iguana: Peixe?

Coala:... Do Brasil.

Iguana: Luizinho "Por que o Flaviado quer o seu corpo nú?"

Luizinho: Por que eu sou totozo pra dedéu.

Iguana: Aqui diz "por que ele gosta do seu nariz de porco e dá pra [censura]"

Coala: HAHAHAHAHA! Errou também!

Luizinho: Deveriam por censura nisso.

Nelisse: Graças a Deus, colocaram.

Luizinho: Luiza "qual o seu gênero?"

Luiza: Sendo o primeiro o macho, o segundo fêmea, o terceiro traveco e o quarto hermafrodito, eu diria o sétimo.

Luizinho: Errou. Décimo oitavo gênero.

Luiza: Isso responde a muita coisa. Nelisse "Qual a diferença entre vestibular e ENEM?"

Nelisse: Vestibular é quando você veste um fantasma da casa (buuuu lar) e ENEM é... E nem é o quê?

Luiza: Aqui diz que vestibular é o termo antigo e ENEM é o atual...

Nelisse: Aprendi algo me divertindo! Victória "Gigantismo é uma doença que causa o quê?"

Victória: Baixa-estatura.

Nelisse: Nem vou corrigir.

Victória: Mariane "Qual é o personagem de história mais falado nos livros depois de Jesus Cristo?"

Mariane: D. C?

Victória: Napoleão Bonaparte, mas essa foi boa.

Mariane: Ryan "A frase 'Ordem e Progresso' veio de qual religião?"

Ryan: Não sei, mas essa frase não me é estranha.

Dylan: Ô, Sherlock! É a da bandeira desse país.

Ryan: Do jeito que tá, tá mais pra desordem e regresso. Hm, não soou positivo.

Mariane: Issae, religião do positivismo. Anda três casas.
Ryan: ÊÊÊÊH!

Dylan: Não vale, ele falou "positivo" e não "positivismo".

Mariane: É, é verdade. Ryan volte as casas. — relutantemente ele voltou as casas. Vi uma lágrima cair de seus olhos. Ele suspirou, se recompôs e continuou.

Ryan: Anyway, Lily... — Enquanto isso Dylan pensava "Que legal, que legal, que legal! Agora depois da Lily sou eu, logo vou ser o primeiro (e provavelmente único) a fazer o peão andar e..." — Isso mesmo, Lily. Você acertou. Ande quatro casas.

Dylan: QUÊ? A LILY ACERTOU ALGO? O QUÊ?

Ryan: Não sei...

Narrador: Eu tava distraído narrando seus pensamentos.

Ryan: Que legal, cara. Muito bom, Dylan. Agora nunca saberemos o que é a única coisa que a futura mãe dos meus filhos aprendeu na vida!

Lily: Como é que é?

Ryan: Nada. — e começou a assobiar. Lily estreitou os olhos, mas depois ignorou.

Lily: Certo, Dylan "Qual o ator favorito do público nerd?"

Dylan: Hum... Meryl Streep?

Lily: Eu disse ator, não atriz, logo é Robert Downey Jr.

Dylan: Não creio! Até a Lily já andou e eu não!

Narrador: faça logo a minha pergunta.

Dylan: egocêntrico. "O que é castelão?"

Narrador: Um tipo de pastel espanhol.

Dylan: Hã, quase. É um tipo de espanhol mesmo.

No final, Dylan havia andado nove casas, Luizinho três e Byanna e Lily uma. Nós estavamos barbudos e ainda faltavam muitas casas.

Victoria: Vamos desistir?

Luiza: fechou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arrumei um tempinho pra postar hehehe.
Gente eu tinha que comentar sobre o lance, cara parece que foi ontem que a Byanna e o Narrador começaram a namorar! Quando comecei a escrever a fanfic não pensei que duraria tanto tempo, que viagem! hsuahsuahsu Anyway, o próximo capítulo é o ultimo da saga "The Joguinhos" e tal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite de Retardados — Fic de Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.