Não me faça esperar escrita por Gaía Bergamotche


Capítulo 7
Quarto dia: Minha música...


Notas iniciais do capítulo

Cara, vocês me abandonaram... sem comentários...
Comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457683/chapter/7

~POV Autora~

– Hahahaha, eu ganhei! - gritou Piero pro Gianluca parecendo derrotado - De novo... Mas, ganhei!

Gian levantou do chão onde estava jogando vídeo-game com Piero, e foi até a cozinha do Flat e abraçou a loura que preparava um sanduíche. Belinda, sua namorada.

– Hum, Mama mia! - exclamou - Um sanduíche e uma bella ragazza de brinde...

– E quem disse que eu sou o brinde? - ela perguntou.

– Vero, a senhorita é... vamos dizer o prato principal. - ele a beijou.

Ignazio estava impaciente, louco. Até que a campainha tocou e ele quase caiu por cima do Piero quando foi abrir. Quando a viu deu o sorriso mais torto e idiota que poderia dar. Maria.

– Oi. - ela disse.

– Oi. - respondeu, então ele viu duas esferas azuis atras da Maria e sorriu - Olá, Ana.

– Oii. - ela saudou e viu Piero sentado no meio da sala parecendo uma criança jogando vídeo-game.

– Vai lá, falar com ele. - disse Ignazio enquanto via ela passar pelos dois em direção ao amigo. Ele fechou a porta atras de si e a beijou.

Ele era viciante e doce. Como tinha vontade de beija-la a todo instante. Ela deu tapinhas em seus ombros pedindo que ele se afastasse.

– Preciso respirar, garoto. - ele sorriu se afastando.

– Minha vontade é de te colocar em uma caixinha e te levar pra onde eu quiser.

– Dio, você quer me sequestrar?! - ela fingiu se espantar.

– Quero sim, e acho bom a senhorita ficar bem quietinha, ou eu vou te castigar, angelo. - ele me guiou até a porta e abriu.

~POV Maria~

Eu não pude acreditar no que meus olhos estavam vendo. Ana estava sentada no sofá com a cabeça de Piero em suas pernas , ela alisava os cabelos dele com se fossem a melhor coisa do mundo, ele quase dormia. Era muito fofo vê-los juntos, mas papa nunca permitiria algo além de amizade.

– Quero te mostrar uma música, que eu fiz pra você. - disse Ignazio me puxando pra o piano que havia na sala perto da janela.

Gianluca, estava aos beijos com uma garota loura muito bonita na cozinha.

– Gian! Piero! - gritou Nazio.

Piero tomou um susto que quase caiu do sofá, Ana ria.

– A música.

Começaram a tocar e cantar e como sempre fiquei maravilhada.

Maria -- Il Volo (procurem a tradução, meus amores.)

Comecei a rir loucamente quando eles terminaram de cantar. Meu nome!

– Não acredito! Rará, meu nome! Pra mim! - gritei o abraçando caindo com ele do banco do piano. - Obrigada, obrigada, obrigada, eu amei, amei, amei!! - distribuindo beijos por toda sua face.

– Ixi, começou... - disse Gian levando a loura pra a cozinha novamente.

Pude ver Piero olhando para Ana que corou.

Eu amava aquele garoto, e agora eu tinha ainda mais certeza.

*****************************************

Aqui está a tradução da música Maria -- Il Volo *-*

O som mais bonito que eu já ouvi
Maria, Maria, Maria, Maria. . .

Todos os belos sons do mundo em uma única palavra. . .

Maria, Maria, Maria, Maria. . . Maria!

Acabei de conhecer uma menina chamada Maria, e de repente esse nome nunca mais será o mesmo para mim. Maria!

Acabei beijando uma garota chamada Maria, e de repente eu encontrei Que maravilha um som pode ser! Maria!

Diga-o alto e há música tocando, Diga-o é macio, e é quase como rezar. Maria, eu nunca vou parar de dizer: Maria! Maria, Maria, Maria, Maria. . .

Diga-o alto e há música tocando, Diga-a macia e é quase como se a rezar.Maria, eu nunca vou parar de dizer Maria!

O som mais bonito que eu já ouvi. Maria. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram?
Comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me faça esperar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.