Não me faça esperar escrita por Gaía Bergamotche


Capítulo 6
Terceiro dia: Fica comigo?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo nuevo !!
Comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457683/chapter/6

Sábado, 01 de dezembro de 2013.

Faltando duas semanas para o meu aniversário, e já haviam se passado quase um mês desde quê eu e o Ignazio nos vimos pela última vez no coreto. E mesmo após tanto tempo não conseguia tira-lo da cabeça, com certeza ele deve ter conhecido outra lá aonde ele estar.

Ana nem se quer fala no Piero, mesmo tendo o achado interessante nem um dia se quer falou sobre ele. Queria ter essa superação.

Quando acordei eram oito e quarenta, eu iria sair com a Ana para fazer compras. Me vesti e desci para a cozinha.

Talia e Lorenzo tomavam café junto com Ana que tomava um suco de laranja.

– Buon giorno, filha. - saudaram meus pais, sorri e me sentei.

Mau mente havia sentado quando a campainha toca.

– Eu atendo. - disse Talia indo para porta.

– Vamos comprar flores e a decoração pro Natal. - explicou Ana para Lorenzo.

– Buon giorno. - a voz que estava na porta disse, reconheci quase que automaticamente, meus ossos gelaram - A Maria está?

Meu pai se levantou, encarei minha irmã e ela fez um sinal para irmos também.

Quando chegamos na sala quase cai no chão. Ignazio estava lá junto com Piero e Gianluca.

– Quem são vocês? - meu pai perguntou cruzando os braços.

– Ignazio Boschetto - disse ele apresentando - Este é Piero Barone e aquele ali é o Gianluca Ginoble. Eu queria falar com a sua filha, Maria.

Meu pai olhou para Piero.

– Quero saber se a Ana pode dar um passeio comigo. - disse ele.

E depois Lorenzo olhou para Gianluca.

– Eu não quero nada, só estou aqui por que vim dirigindo. - ele levantou as mãos em sinal de redenção.

– Eu não quero sair com ele... - eu disse, meu pai deu um sorriso de canto de boca - Se eles não cantarem, aqui, agora Surrender.

Piero sorriu.

– Aqui tem um piano? - ele perguntou, minha mãe afirmou e levou a todos até a sala do piano.

– Bom com esta música não pra cantar e tocar ao mesmo tempo... - disse Piero.

– Eu toco. - meu pai sentou no piano.

E para toda e qualquer humilhação eles começaram a cantar.

Surrender -- Il Volo

Quando eles terminaram de cantar meus pais me olharam e eu suspirei.

– Eu vou fala com ele. - disse e sair sendo seguida por Nazio.

Fomos até o jardim.

– O que você quer? - perguntei.

– Você. - congelei com a resposta.

– Me deixa em paz, Ignazio. Quero viver em paz, sem você. Você quer me enlouquecer? - aumentei tom.

– Não seria justo você me deixar doido e continuar sem sentir nada... - ele disse - Eu nunca pensei que em tão pouco tempo pudesse ficar assim...

– Assim como? - perguntei.

– Completamente apaixonado por você... - arregalei os olhos - Mara, eu simplesmente não consigo te tirar da cabeça.

Ele me puxou pela cintura e me imprensou contra a pilastra, não me deixando fugir como sempre fazia.

– Ignazio... não... - pedi.

– Non farmi aspettare... - disse chegando mais perto. Fechei os olhos me concentrei em seu cheiro. De perfume caro e Ignazio.

Ajeitei meus óculos, meu chapéu iria cair então o tirei. Seus olhos não saiam dos meus como se esperassem uma permissão.

– Non mas... - completou.

E então finalmente me beijou. Eu não sei como descrever aquela sensação, era como se todo o meu corpo esperasse e desejasse por aquilo, como se aquilo fosse a coisa que eu mais queria no mundo... e talvez fosse.

Entrelacei meus dedos em seus cabelos castanhos e macios. Eu não tinha mais duvida nenhuma, eu realmente o amava. Seus lábios tinham um gosto de sorvete e bolo de chocolate, acho que ele comeu antes de vim para cá já que comia quando ficava nervoso.

Ele partiu o beijo quando o ar se fez necessário. Encostou sua testa na minha, ofegante, ele ainda estava de olhos fechados.

Com a ponta dos dedos toquei meus lábios, estavam meio inchados, sorri timidamente pelo motivo que os deixaram assim.

– Fica comigo? - pediu.

– Quanto tempo? Pra sempre? - perguntei ouvindo a sua respiração.

– O tempo que durar, o tempo que você quiser... - respondeu - Então, fica comigo?

Sorri.

– Fico.

Ele me beijou de novo, um selinho demorado.

– Io ti amo, Maria Bergamotche.

– Io ti amo, Ignazio Boschetto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs shippam Pierana ou Anaero?
digam oq acharam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me faça esperar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.