Não me faça esperar escrita por Gaía Bergamotche


Capítulo 8
Quinto dia: Uma garota aí aparece...


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida, eu nem acredito nisso, mas SEIS pessoas estão acompanhando esta história, mas se 6 pessoas acompanham por que só uma comenta?! Será que eu sou tão chata assim que não mereço mais comentários? ~le dramática~
Eu preciso saber o que vocês estão achando, o que pensam que deveria ser acrescentado ou retirado e coisa e tal, pra fic ficar, pelo menos, melhorzinha...
Então ouçam a Gaíazinha aqui, please comentem, babys! ok?
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/457683/chapter/8

Heloisa Fontana

Amar, uma palavra tão pequena, mas com um significado imenso. Será isso mesmo que isso que nós sentimos é amor, ou apenas uma paixão, um fogo que o coração precisa sentir. Um dia, um adeus, uma lembrança que se torna um fantasma que nos persegui pelo resto de nossas vidas.

O amor nunca diz adeus, um até logo, pode até ser, mas um adeus nunca. Por que o amor, nunca acaba. A paixão, aquele fogo que parece nunca acabar, ah, a paixão sim, vai embora, sem deixar uma labareda.

****

Ana ainda dormia, na verdade todos dormiam. Então achei a melhor hora, para ir fazer compras. Assim ninguém me enchia de perguntas, sobre o meu novo... pode-se dizer namorado, eu acho.

O Ignazio era tudo que eu queria, tudo que eu desejava, mas eu sentia como se ele me escondesse alguma coisa. Algo importante, mas devia ser impressão minha. Ele nunca faria isso comigo.

Chegando a feira, meu celular toca.

*Iganzio*

Atendo sem nem pensar duas vezes.

~Ligação on~

–Alô?

– Olá, Maria, preciso que neste exato momento você olhe para trás. - disse ele aos risos, sua voz parecia perto.

– Pra trás? Mas, per che? - perguntei confusa.

– Simplesmente olhe.

~Ligação off~

Quando eu olho para trás esta ele, com o Piero sem o Gian que deveria estar com a loura, Belinda, namorada dele. Nazio segurava um buquê de flores.

Arfei de surpresa.

– Mama mía!!

– Gostou da surpresa? - perguntou idiotamente.

– Amei! - disse dando-lhe um selinho e pegando o buquê.

– Vamos dar uma volta? - perguntou.

– Vou atrás da Ana. - Piero avisou e foi em direção a minha casa.

Saímos da feira e fomos a uma fonte. Sentamos e tomamos sorvete.

– Te amo... - sussurrou.

– Também, te amo.

Ele me beijou, e mais uma vez sentir como se o mundo tivesse para e só nós dois existíamos.

– Nazio? - fomos interrompidos por uma voz feminina.

Ele a olhou e sorriu.

– Lisa! - surpreendeu-se.

Ele era muito bonita, mas o que seria dele? Isso me afligia.

– Lisa está é Maria, minha namorada. - aquilo me aliviou, ele me apresentou como namorada dele e não como amiga - Maria, está é Heloisa Fontana minha...

– Primeira namora e outras coisinhas a mais, prazer. - ela sorriu.

Primeira em outras coisinhas a mais? Dei um sorriso forçado. O que ela queria com aquilo? Me provocar? Então ela estava conseguindo.

– Prazer. Fiquem a vontade, preciso ir. - falei saindo do local e deixando o primeiro casal de namorados e outras coisinhas a mais sozinho.

Eu comecei a correr. Só ouvia a voz do Nazio me gritando e pedindo pra espera-lo. Entrei em casa e subi para meu quarto, chorando. Se ela era tão boa assim por que ele não ficou com ela? Deveria ter ficado, assim me poupava de sofrer desse jeito.

Heloisa Fontana

Maria Bergamotche

Ignazio Boschetto

Gianluca Ginoble

Piero Barone

(Em ordem da esquerda para direita)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam da Lisa kkkkkkkkkkkkk
:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me faça esperar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.