Tu Eres Mi Vida escrita por Bia Rodrigues


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heeeey! DEMOREI novamente, mas eu não tenho tempo para postar, quer dizer, não tenho tempo para escrever. Escrevi as pressas, porque eu não quero deixar vocês esperando muito, então aqui está hehe

Me perdoem, não respondi nenhum review, me desculpem, não consegui, mas irei responder :D

Espero que gostem do capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456554/chapter/7

Pov’s Violetta

–Por que fez isso Violetta? Por que veio a essa festa? –Leon perguntou, seu tom era duro e frio.

–Somente me tire daqui. –Pedi baixinho, o peito de Leon se inflou e depois abaixou novamente, sinal que ele bufava, provavelmente estava estressado.

Para falar a verdade, eu entendia o lado dele, encontrar a namorada quase inconsciente no chão, no meio de uma festa com um monte de pessoas desconhecidas, deveria ser “estressante”.

Senti Leon levantar comigo em seu colo, apenas me enrolei melhor em seu peito, ele começou andar, e como eu estava com as pálpebras fechadas, apenas pude ouvir o som alto da festa.

–Onde é o banheiro? –Perguntou Leon a alguém.

–Pode leva-la no banheiro do andar de cima. –Disse a voz feminina irritante, Anne.

Serio? Deveria ter umas sessenta pessoas nessa festa, e ele pergunta justamente para Anne, ela que admitia ter uma enorme atração por Leon, e a qualquer momento poderia “ataca-lo”, tudo bem, parece exagero, mas não é. Anne é desejada por muitos homens, e por mais que eu tenha certeza que Leon não se envolveria com ela, eu não consigo evitar ter medo.

–Vou leva-la até lá, obrigado. –Leon agradeceu, senti os passos de Anne se aproximarem do corpo de Leon, já que eu estava em seu colo, abri um de meus olhos e a vi sussurrando algo em seu ouvido.

O Leon teve sorte que ele estava me carregando, e não tinha como afastar Anne, fechei os olhos novamente contra a minha vontade, minhas pálpebras pesavam e eu só queria sair de lá.

Pude sentir movimentação novamente, Leon finalmente havia se livrado de Anne, e estava me levando para o andar superior da casa, agradeci mentalmente quando ouvi a batida das músicas ficando mais baixa, logo em seguida pude ouvir uma porta se batendo e uma claridade me invadindo.

–Vou cuidar de você, e sabe por quê? –Leon me perguntou enquanto depositava meu corpo sobre a pia. –Porque eu me importo com você. –Leon disse resmungando, ele estava meio zangado, mas zangado do jeito Leon.

–Obriga...-Eu iria agradecer, mas Leon me interrompeu.

–Mas você parece não se importar com isso, já que saiu para uma festa com pessoas desconhecidas e loucas, claro, você também é louca, só que de uma maneira diferente, enfim, uma festa com pessoas loucas que não sabem o que estão fazendo, e ainda você bebe e passa mal. –Leon resmungou.

–Olha quem fala, você ano passado bebeu e ainda foi preso, eu tive que buscar você na delegacia. –Eu disse, mas com isso senti uma pontada e logo em seguida uma enorme dor de cabeça me atingiu.

–Foi diferente, nós tínhamos terminado e eu estava meio que depressivo, você não, você não tinha motivos para fazer isso. –Ele disse bravo

–Não entendo o porquê de estar tão bravo. –Disse-lhe.

–Porque eu me preocupo com você, já disse isso. Sem contar que eu sei o que rola nesse tipo de festa, não é legal, não é divertido, não é bom. –Leon disse.

–Eu só queria me divertir, nem tudo o que é bom é seguro. –Eu disse apoiando minhas mãos sobre a pia.

–Se queria ir a uma festa, era só me dizer, eu te levava a uma. –Leon disse e depois senti algo gelado sobre minha testa, abri meus olhos com dificuldade e vi Leon passando algo em minha testa, não reconheci, meus sentidos não estavam tão bons.

–Se abaixe um pouco, eu vou lavar o seu rosto. –Leon disse e eu o fiz, ela abriu a torneira e despejou água sobre meu rosto e minha nuca.

–Me desculpe por isso. –Eu disse. –Eu tomei um drink, um, e isso já me fez mal.

–Não se preocupe com isso, e em relação ao drink, tenho certeza que tinha algo a mais na bebida, caso contrário você provavelmente não teria passado mal. –Ele disse

–Tem razão. –Disse e sorri, Leon estava bravo, mas ele também estava preocupado, ele sempre está. –Eu te amo, sabe disso, não é? .

–Preciso secar seu rosto. –Leon disse, fechei a cara ao perceber que ele ignorou minha pergunta.

Leon tirou a jaqueta e a depositou sobre a pia, em seguida tirou a camiseta e eu apenas admirei a cena, admirei o que eu pude, porque minha visão embaçada não estava colaborando.

–Se importa se eu usar minha camiseta para secar seu rosto? –Perguntou ele e eu ri.

–Claro que não. –Eu disse e Leon veio até mim, ele passou a camiseta e assim secou meu rosto, antes que ele pudesse se afastar segurei em seu tronco o fazendo ficar imóvel. –Me desculpe por ter vindo, okay? Me desculpe por não ter avisado, se você soubesse que eu estava aqui, as coisas poderiam ser diferentes.

–Errado. –Ele disse e soltou um risinho, eu apenas o encarei confusa. –Se eu soubesse dessa festa, eu não teria deixado você vir.

–E você manda em mim, por acaso? –Perguntei, deslizando minhas mãos pelo seu tronco até chegar em seus ombros.

–Não mando, mas eu pediria de uma maneira irresistível. –Ele disse rindo, ri também, ao menos Leon estava relaxando.

–Resisto a você com facilidade. –Eu disse, logo senti os lábios de Leon percorrerem meu pescoço, apertei seus ombros delicadamente, seus lábios estavam frios, e a sensação me fez ofegar.

–Resiste certo? –Ele disse rindo, e eu apenas fiquei quieta. –Vamos sair daqui?

–Sim, mas antes coloque a camiseta. –Eu pedi.

–Mas está molhada, vou pegar uma gripe, é isso que quer? -Leon perguntou indignado, só não dei uns tapas nele, porque ainda estava recuperando minhas forças.

–Você prefere pegar uma gripe ou perder a namorada? –Eu perguntei e ele arregalou os olhos.

–Não acredito, que está me ameaçando. –Ele disse e eu apenas o encarei. –Está bem, eu visto a camiseta.

...............................................................................................................................

Saímos daquela festa, eu apoiada em Leon, pois quando tentei dar o primeiro paço sozinha, caí de cara no chão, e Leon como um bom cavaleiro.......deu risada, claro ele me ajudou primeiro.

Bom, ele estava a pé, pois ele havia conseguido uma carona, há essa hora não havia táxi, ou seja, Leon iria praticamente me carregar até a universidade.

–Acho que consigo ir sozinha. –Eu disse tentando me soltar, afinal, eu estava completamente envergonhada de ter que ver Leon me carregar, já não bastava toda a ajuda que ele havia me dado, era abuso ele me carregar.

–Claro aí você cai de novo, eu te levanto dou risada, e depois tenho que aguentar você emburrada por dez minutos, já vi esse filme e não quero ver de novo. –Leon disse.

–Mas, Leon, eu estou agarrada o seu braço, e você está praticamente me arrastando pela rua. –Eu disse.

–Está incomodada com isso? –Perguntou Leon.

–Óbvio. –Eu disse e Leon sorriu, em um ato eu estava em seus braços, agora sendo carregada literalmente por Leon, ele dava risada e eu bufava.

–Isso foi desnecessário.

–Hey, foi você que reclamou que eu estava praticamente te arrastando pelas ruas, nada mais justo que eu te carregue. –Leon disse e deu de ombros.

–Não vou nem discutir.

–Ótimo. –Ele disse e eu apenas o encarei brava, mas ele ignorou.

Aí me lembrei de uma coisa de extrema importância, eu estava na festa, e Leon não sabia disso, e misteriosamente ele apareceu na festa, como se soubesse que eu estava lá, tanto é que ele ficou estressado comigo.

–Me põe no chão. –Pedi.

–Não. –Ele disse rindo, mas se calou quando viu minha expressão.

–Me põe no chão, agora. –Eu disse firme e Leon me olhou assustado, e ele cuidadosamente me colocou no chão. Eu cruzei os braços e encarei o homem de olhos verdes em minha frente.

–Está tudo bem? –Perguntou Leon preocupado.

–Quero que me responda uma coisa. –Eu disse firme.

–Claro. –Leon respondeu prontamente.

–Como sabia que eu estava na festa? –Eu perguntei e Leon arregalou os olhos. Oh Leon Vargas, é bom ter uma resposta bem convincente para minha pergunta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Está bom? Ruim? Espero que tenham gostado :D Beijos e até logo :D