My Frist Love escrita por Rina


Capítulo 9
Talvez eu nunca tenha deixado de te amar...


Notas iniciais do capítulo

Iai cambada linda que eu amo demaaaaaais~ E que querem me matar :3 isso se vcs ainda estiverem ai... O HIATUS ACABOU PARA SEMPRE :D
Prometo que vou levar essa fic ao fim ;-; e se eu demorar pra postar algum cap ME ENCHAM O SACO MESMO eu deixoo~~
Beijinho amo vocêss~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456226/chapter/9

“– Eu te dou a chave... Com uma condição. – O moreno o encarou. – Eu vou fazer você dizer que me ama outra vez Hic. – Sussurrou no seu ouvido. – Vou fazer você dizer isso até o dia do seu casamento. Caso eu não consiga, eu sumo da sua vida... Para sempre.”

As palavras de Jack não saiam da cabeça do moreno a semanas, não conseguia encarar o rosto do grisalho. Era ele, sim “ele”. A única pessoa que Hiccup teve a ousadia de amar “daquele” jeito, por que “ele” tinha que voltar logo agora? Hiccup estava indo tão bem em esquecê-lo por completo, Além disso estava de casamento marcado, com a Meri. O moreno deu uma pausa em seus pensamentos, engasgou. A Meri! Tinha se esquecido dela, não falava com ela desde o incidente no Aeroporto. Como ela deveria estar agora? Naquele dia ela estava furiosa. Mas ele não teve a preocupação de ligar para ela. Com certeza levaria um carão daqueles da sua mãe, por sorte conseguiu fazer Rima ficar caladinha sobre o que aconteceu com ele e Jack no apartamento ao lado. O que lhe custou mil dólares. Finalmente prestou atenção no que Punzie tagalerava ao seu lado. Era algo sobre uma de suas primas estarem se mudando para esse setor e que ela queria muito trabalhar com o Jack, no seu lugar, hesitou em responder enquanto mexia nas folhas do manuscrito que Jack acabara de enviar por fax, mas logo disse:

– Desculpa Puzie, mas não tenho menção nenhuma de me retirar desse cargo. – Logo notou o que disse e corou dos pés a cabeça. Punzie deu um sorriso malicioso e riu.

– Imaginei que fosse dizer algo assim. – Continuou a rir. – Não se preocupe Hittie, já disse a ela que não tem como ela trabalhar com ele. – Parou de mexer nas folhas do manuscrito e a encarou diretamente.

– Espera, você já disse? – Ela continuou a rir.

– Eu disse que sabia que você não ia querer abrir mão do seu amado “Jack”. – Engasgou com café, ela riu enquanto andava para sua mesa tropeçando nos longos fios de cabelo loiro e logo sentou-se lhe mandando um olhar cúmplice. Ele odiava que Punzie sempre estava tão certa. Não iria abrir mão de Jack, muito menos agora que sabia que era “ele”. Tudo lhe incomodava no momento. Odiava estar feliz por ser “ele”, odiava estar feliz pela promessa que ele havia feito, e odiava que Punzie sempre soube que ele queria Jack por perto. E no final de tudo o único que não sabia de nada era ele, Hiccup, até sua noiva sabia! E seus pais? Também deveriam saber, até sua irmãzinha sabia agora. Todos eles sabiam que Hiccup amava Jack, e o amou por todo esse tempo e que ele no fundo sempre soube que era Jack, e também, nunca tinha o esquecido. Com esses pensamentos foi para casa, era tarde, já havia passado da meia noite, porém a algumas semanas Hiccup estava tão sobrecarregado de trabalho, que se levantava as 5 e só ia dormir as 2 dá manhã. Jack parecia estar no seu melhor momento para escrever, por isso não haviam se encontrado muito, Hiccup agradecia aos deuses por isso, assim não tinha que encarar Jack. Foi procurando as chaves no bolso, mas logo notou que as havia esquecido no carro, amaldiçoou os deuses por isso, estava tão cansado para ter que ir lá busca-las. Quando chamou o elevador ouviu a porta ao lado a sua se abrir. Era Jack, ele vestia roupas de dormir, e não parecia que ia sair de casa. Jack encarou Hiccup com um sorriso o que o fez corar e olhar de volta para o elevador, que não chegava isso o deixava irritado e nervosa, suas mãos suavam, parecia que havia voltado para seus tempos de adolescente, quando observava Jack de longe na biblioteca da escola.

– Era você quem eu queria ver. – Jack sorriu ainda mais se aproximando.

– É? Mas eu não! – Apertou o botão do elevador e ficou segurando ele.

– Vamos não seja assim, Hic... – Jack parecia preocupado quando encarou seus olhos, seu rosto ferveu, desviou o olhar rapidamente. – Hic, você está bem?

– Mas que diabos! Lógico que estou. – Falou ainda olhando para o lado oposto a ele.

– Você não parece bem... – Ele pôs a mão em sua testa, aquelas mãos geladas e macias que Hiccup tanto adorava. – Está quente... Você tem trabalhado demais, deve estar sobrecarrega...

– EU JÁ DISSE QUE ESTOU BEM! – Hiccup o cortou, Jack arregalou os olhos instantaneamente e o elevador finalmente chegou. Hiccup tirou a mão de Jack e foi em caminho ao elevador, porém Jack segurou seu pulso.

– Aonde vai? – Ele falou com um tom de voz um pouco chateado.

– Esqueci as chaves que casa no carro... – Respondeu Hiccup um pouco envergonhado.

– Não tem problema. – Jack deu uma pausa e voltou ao seu tom de voz normal. – Hoje você dorme lá em casa.

Hiccup arregalou os olhos, é lógico que não estava de acordo, nem um pouco. Não iria dormir na casa de Jack e seria um perigo depois da promessa que ele fez, e Hiccup estava tão confuso esses dias.

– Não, eu não vou Jack. – Falou e tirou suas mão do seu pulso concluindo o caminho até o elevados, Jack o puxou para fora e o elevador fechou.

– Não adianta fazer cu doce. – Ele deu uma rápida risada. – Você vem comigo.

Não protestou mais, entrou no apartamento mais inquieto do que nunca. Jack lhe deu roupas para dormir e o arrastou até a sua cama. As ações seguintes surpreenderam Hiccup. Ele não tentou o beijar, ou fazer qualquer coisa vergonhosa. Ele apenas deitou-se ao seu lado e acariciou seus cabelos até que ele adormece-se, estava exausto de fato, sobrecarregado, no final de contas Jack só estava preocupado. Adormeceu sorrindo com esse pensamento. Talvez ele ainda amasse Jack, ou melhor, nunca havia deixado de amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, achei esse capítulo meio PARADAAAO~~ mas era só pra tirar esse fic da inércia que eu não aguentava mais :3 O prox cap vai sair rápido, Juro, se não é so me irritar, me irrita por mp, por face, por email, na rua...
Enfim... Até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Frist Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.