My Frist Love escrita por Rina


Capítulo 10
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Oieee meus amores!!11 /Sendo gay
Eu disse que não ia demorar! :3
Os próximos capítulos vão sair rapidinho agora, Juro juradinho~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456226/chapter/10

Acordou indisposto, sentia os dois braços firmes de Jack ao redor da sua cintura e quando finalmente abriu seus olhos, deparou-se com o peitoral rígido do mais velho. Estava completamente envergonhado agora, tanto que não poderia se mexer de jeito nenhum. Por algum motivo sua cabeça latejava, e sua pele queimava, seu corpo estava dolorido (Não ele, NÃO foi estuprado) Talvez tivesse pegado um resfriado, graças ao cansaço e a correria. Hiccup não estava bem, nada bem. O barulho perturbador do seu celular tocando foi o bastante para tirá-lo da cama, com delicadeza saiu dos braços do maior para não acordá-lo, agarrou o celular e atendeu sem mesmo olhar no visor quem era.

“Alô?” – Disse com a voz rouca ainda pelo sono e pelo fato de está se sentindo indisposto.

“Hiccup?” – Aquela voz, era Meri. Talvez ela não estivesse tão irritada com ele quanto pensava. Isso de alguma forma lhe acalmava, menos uma dor de cabeça para se preocupar. “Desculpe, eu te acordei?”

“N-não, Meri, Já estava acordado. Só estou um pouco indisposto...” – Respondeu tentando fazer sua melhor voz, dando uma risada nervosa. De repente sentiu as mão geladas sobre as suas, tomando-lhe o celular e desligando-o instantaneamente. – Jack?! Porque fez...

– Deite-se... – Ele o cortou, parecia mal humorado. O que não era surpresa, Jack sempre acordada de mal humor.

– Mas... – Tentou protestar.

– Deite-se droga! – Praticamente gritou empurrando o moreno pela testa fazendo-o se deitar. – Está quente... Hiccup, acho melhor não ir ao trabalho hoje. – Sua voz voltou ao tom de voz habitual.

– Mas Jack... Eu não posso faltar assim, tenho tanta coisa para fazer e... – O olhar dele foi o bastante para calar o moreno. – Então apenas me deixe avisar a Punzie que não vou.

– Eu aviso. – O cortou. – Você não vai se levantar dessa cama hoje, apenas me deixe tomar conta de você. – O rosto do moreno enrubesceu como nunca, suspirou derrotado.

– Pode ir alimentar o banguela para mim... É só deixar um pouco de ração para ele no pote. – Ainda com o rosto virado, não iria encarar Jack. Ele estava sendo legal demais.

– O seu cão? Está bem... Me dê as chaves... – Ele o encarou e riu. – A é mesmo, elas estão no carro. Vou lá buscá-las, e você não se atreva a levantar dessa cama. – Não respondeu apenas o encarou. Que ansiedade era aquela, e o nervosismo que estava sentindo naquele momento, o que era tudo aquilo. Porque o sentimento de preocupação de Jack o deixava tão feliz. Droga! Hiccup não podia desviar o caminho, mas estava tudo tão complicado agora. Lembrou-se da ligação da Merida, que Jack fez o favor de desligar bem na cara. Agora sim ela deveria o odiar. Estava ferrado, ferrado pela noiva que o odiava e com isso uma mãe que o odeia e ferrado mais ainda por amar o cara que foi alimentar o seu cãozinho no exato momento. Escutou a maçaneta da porta se abrir devagar, e ele pode ver o grisalho adentrar com um café da manhã que parecia de filme. “Então ele aprendeu a cozinhar” Pensou dando uma risada. Jack o encarou por um momento, resolveu nem perguntar. Comeram na cama, os dois juntos como um casal, só esse pensamento fazia com que a ansiedade de Hiccup aumentasse. Depois de comerem Jack ligou para Punzie avisando que Hiccup não iria poder ir. Hiccup pensava nas besteiras que a loira deveria ter dito para Jack, já que ele tinha feito caras incríveis ao telefone. Deveriam ter sido coisas como “Não deixe essa chance passar”, “Vamos estupre o Hittie agora mesmo!”, “Por que não veste uma roupa de enfermeira sexy e o seduz?”. Após esses pensamentos adormeceu e acordou bem mais disposto. Levantou-se e andou sem rumo pelo apartamento de Jack que parecia vazio, mas logo viu o grisalho na sala, ele deveria estar escrevendo, pois nunca havia o visto tão concentrado. Deu passos leves e se aproximou do mais velho sem ser percebido.

– Jack! – Sussurrou em seu ouvido. O mais velho pareceu engolir o seco, havia mesmo ficado assustado com aquilo. Hiccup não conseguiu se recompor, caiu em estantes na risada.

– Então você tem mesmo um senso de humor? – Jack virou-se com uma aura assassina para cima do menor que continuava a rir escancaradamente. – Inaceitável! Esse tipo de comportamento pede punições... – Não deu nem tempo para o moreno pensar já havia o encurralado na parede. E juntou seus lábios tão rapidamente que Hiccup nem pode raciocinar e já estava correspondendo ao beijo, ele era voraz e sedento. As mãos frias e macias do grisalho exploravam cada canto do corpo do moreno que só notou o que estavam fazendo quando sentiu o membro do maior enrijecer sobre sua calça. Seu rosto ganhou uma coloração completamente rubra e isso lhe deu forçar para se separar do grisalho.

– Jack! O que diabos está fazendo? – Praguejou o moreno. – Estou noivo e você sabe disso! – Jack por sua vez respondeu o comentário com uma risada.

– Parece até que não recorda a minha promessa... – Hiccup engoliu o seco. – Eu vou fazer você dizer que me ama Hic, não tente fugir disso. – Hiccup suspirou.

– Já estou melhor, obrigada por cuidar de mim Jack. Pode me dar as minhas chaves de casa? amanhã vou ter o dobro de trabalho então preciso descansar. – Parecia estar derrotado.

– Nada disso! Amanhã você também não trabalha. Rapunzel estava preocupada com a sua saúde, então lhe deu a semana de folga. – Jack o mandou aquele olhar preocupado. – Você tem trabalhado demais ultimamente Hic...

– Semana de folga? – O encarou incrédulo. – E quem vai editar seus manuscritos enquanto eu estiver de “folga”. – De alguma forma isso não lhe cheirava bem, nada bem...

– Ela disse algo sobre uma prima dela que queria trabalhar comigo e tinha acabado de se transferir para o seu setor... – Jack disse sem muita importância ou ênfase no assunto. Agora sim aquilo não cheirava bem mesmo.

– DE JEITO NENHUM! – Vociferou. O que era aquilo? Porque ele havia ficado tão irritado com a idéia da prima da Punzie ir trabalhar com o seu Jack no seu lugar? Tinha ficado do mesmo jeito quando a Punzie havia comentado antes no escritório. Uma veia saltava da sua testa.

– O que é isso? – Jack soltou uma risada sarcástica. – Ciúmes? – O menor arregalou os olhos. Tinha certeza que seu rosto deveria estar da cor de um tomate agora. Será que aquilo era mesmo ciúmes? Não iria saber, já que não se lembrava de ter sentido algo parecido antes. No calor do momento respondeu:

– E SE FOR? – Tudo havia parado naquele momento. Jack estava estático, Hic não parecia nem respirar mais. Com os pés pesados pisando no chão o moreno deixou o apartamento pegando suas chaves em rápidos movimentos.Entrou no seu apartamento trancando a porta instantaneamente e logo notou o que aquelas palavras que acabara de esbravejar significavam. Seu rosto fervia como nunca. Encostou-se na porta e a deslizou até que sua bunda tocou o chão fazendo certo impacto, banguela correu até ele lambendo a sua mão. O que de fato significava ciúmes? Se era mesmo desse jeito, ele não queria mais sentir ciúmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam e um Hic ciumento? Não queria dar spoiler mas já dando... VAI TER MUITA TRETA COM ESSA PRIMA DA PUNZIE! huehue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Frist Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.