My Frist Love escrita por Rina


Capítulo 4
Um conto... Erótico?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar, esse capitulo eu ainda não tinha pronto e fiquei doente :/ então não deu pra fazer e ainda nem to melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456226/chapter/4

Dessa vez ele estava salvo, finalmente pelas duas semanas que trabalhavam juntos Jack havia entregado um Storyboard no prazo certo, isso significava que a cabeça de Hiccup seria poupada por mais um semana. Jack tinha trabalhado duro nele, pela primeira vez, sem fazer manhas ou encher o Hiccup até que ele para de mandar ele trabalhar. Hiccup ainda não havia corrigido, passou a noite em claro junto com o Jack olhando se ele escrevia, não que tenha sido necessário, mas Jack insistiu que ele ficasse lá. Hiccup estava a caminho da editora para lá mesmo corrigir o storyboard e entregar a sua chefe, Rapunzel, para ela olhar na mesma hora. Estava feliz de não ter que negociar um novo prazo com o pessoal da gráfica, outra vez, eles o odiavam, duas semanas de trabalho e Hiccup estava sempre na porta implorando um novo prazo. A caminho da editora pode ver na vitrine de uma livraria qualquer um livro em destaque, havia milhares de exemplares por toda a vitrine, estava contente de ser o primeiro livro que tinha editado, mas estaria mais contente ainda se não fosse um do Jack Frost. Jack não era o único escritor com quem trabalhava, mas era sem sombra de dúvidas o que lhe dava mais trabalho, parecia até mesmo que não fazia gosto por escrever, não entendia como ele escrevia tanta coisa boa em tão pouco tempo e na marra. Ao chegar na editora e cumprimentar seus colegas de departamento, não demorou muito para a chefe chegar, ela que tinha a péssima mania de tropeçar nos seus longos cabelos loiros. Nos primeiros dia era até um pouco cômico mas depois de um tempo virou rotineiro, uma vez que todo o dia ela acabava tropeçando, já até tinha dito para ela cortar os cabelos, mas ela insistia que eles eram mágicos e que não podia cortar se não eles iriam perder toda a magia. Era doida de pedra, ignorou a cena rotineira e foi olhar o Storyboard em mãos.

“Um conto... Erótico?”

Não era muita surpresa vindo do Frost, mas quanto mais ele lia seu rosto ficava cada vez mais vermelho, até que a vermelhidão chamou a atenção da sua chefe.

– Hittie? – Colocou os dois braços em volta do pescoço do mais baixo e colocou a cabeça em cima da do menor encarando as folhas. – Isso ai é a nova historia do Jack Frost? – O menor colocou um livro em cima das folhas, ainda mais vermelho, estava embaraçado e ao mesmo tempo furioso, Jack Frost havia ultrapassado os limites.

– Na-Não! – Arrancou os braços da loira do seu pescoço e levantou-se de sua mesa.

– Ora, deixe-me ver. Ela vai ter que passar por meus olhos de todo o jeito. – Tentou pega-las da mesa, mas o moreno foi mais rápido e pegou-as com alvoroço segurando nas costas. – Deixe-me ver Hittie! – Tentava tomá-las da mão do menor até que obteve sucesso. Foi andando e lendo até que se atrapalhou e tropeçou no próprio cabelo, outra vez. – Interessante Hittie, seu nome está em quase todas as paginas.

– É por isso mesmo que essa história não pode ser publicada! – Berrou ainda mais embaraçado pela mais velha ter lido. – Aquele desgraçado usou a minha imagem em um conto erótico onde somos um casal, sem a minha permissão.

– Então permita, é claro. – Deu uma risada se levantando. – Isso aqui ta muito bom. – Falou balançando as folhas. – Pelo jeito você e o Frost, estão se dando bem. – Gargalhou tão alto que a editora toda poderia escutar. - Ta até escrito aqui que é inspirado em fatos reais.

– Vai para a merda você também. – Irritou-se tomando as folhas da mão da loira, pegando o agasalho e se retirando.

– Espera... Hittie aonde vai? – Segurou o pulso do menor.

– Obrigar o Jack Frost a reescrever isso aqui. – Soltou-se.

– Não se esqueça que o prazo é para hoje a noite e o pessoal da gráfica não vai ficar nada feliz se você pedir outra vez um novo prazo. – Ela continuava a gargalhar bem alto.

Não estava nem tão surpreso, se o Jack fazia alguma coisa certa ele tinha que sempre estragá-la no final das contas, mas usar o seu nome e aparência e personalidade num conto erótico aonde ele e o Jack são um casal gay, com certeza havia ultrapassado todas. Ele estava completamente furioso, que poderia matá-lo e depois que ele vira-se um zumbi o mataria de novo e quando fosse apenas um fantasma iria exorcizá-lo com todo o prazer. Arrebentou a porta do apartamento do grisalho entrando sem dar nenhum aviso.

– Maldito! – Berrou jogando todos os papeis em cima no chão. – Não use meu nome nessas suas fantasias eróticas homossexuais, tire logo o meu nome desse droga de livro ou ele não vai ser publicado de jeito nenhum.

– Você fica bem mais adorável irritadinho. – Deu uma risada cínica e o encurralou na parede.

– Me solte! – Empurrou o abdômen do mais velho em vão, Jack era bem maior e mais forte que o moreno.

– Está bem, eu tiro o seu nome do livro. Com uma condição. – Continuou a gargalhar.

– Qual? – O encarou agora menos nervoso.

– Que você realize todas as minhas fantasias, Hic. – O menor corou dos pés a cabeça.

– Nunca! Você só pode estar louco! – Escapou dos braços por um momento.

– Droga Hic, Você não era tão difícil assim há dez anos... – Falou a ultima parte sussurrando.

– O que? – O encarou com os braços cruzados.

– Nada... – O mais velho pareceu ficar chateado o que fez Hiccup ficar surpreso.

– Enfim... Tire o meu nome desse livro e rápido, o prazo é para hoje à noite. – Dessa vez falou num tom mais calmo.

– Está bem Tio Hic... – Falou como uma criança e desviou rápido do travesseiro arremessado por Hiccup.

Jack não demorou muito para tirar o nome de Hiccup e o seu próprio nome da história sem alterar seu rumo e optou por deixar as personalidades ali, assim ele poderia sentir como se fosse ele e Hiccup, o que por sua vez passou despercebido pelo moreno que deixou a história assim mesmo. O tema estava bom, fora as partes eróticas, que Hiccup não gostava nem um pouco de ler e muito menos corrigir e dar algumas idéias para melhorá-las, mas esse era seu trabalho e ele não tinha escolha, Jack gostava de ver como ele ficava embaraçado quando estava revisando essas partes, talvez tenha sido só por esse rostinho que escreveu esse livro. Jack sabia que Hiccup iria ficar furioso em ver seu nome ali em uma situação bem intima com o que seria Jack. Eles já haviam feito e Jack se lembrava como se fosse ontem, mas Hiccup não e isso deixava Jack desolado e se perguntava todos os dias se um dia esse cabeça de vento ia se lembrar. Seu primeiro amor no mundo, sem duvida ele foi, ou melhor poderia dizer o único.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!