50 tons do destino escrita por Ally


Capítulo 8
Indiretas diretas .


Notas iniciais do capítulo

Não vou dar certeza de quando volto , mas se alguém ainda acompanha deixe seu comentário e favorito por favor , boa leitura bjsss .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456166/chapter/8

– Oque aconteceu com ele mãe ? .

– Problemas na empresa querido .

Ana explica ao filho com carinho enquanto se serve de chá.

– E quais seriam ? .

– Ele não se aprofundou no assunto por que não queria me alarmar sem motivos .

– Senhor grey como sempre sendo protetor de mais com a família .

– Amy , oque acha de irmos ao shopping hoje ? . ana me olha com espectativa , concordo com a cabeça e digo que seria ótimo , o dia e a tarde passam rápidos e corridos vamos ao shopping e como o esperado Ana tenta me empurrara roupas que eu nunca aceitaria por que o valor é alto de mais e pelo fato de que não sei bem como reagir a presentes .

Logo que saímos do shopping seguimos ate a editora onde ela trabalha . fico na recepção enquanto Ana sobe pra pegar alguns papeis , devem ser muito importantes porque a mulher estava bem nervosa .

Me distraiu com os quadros cheios de detalhes na parede , parece que a qualquer momento vão sair da parede e criar vida .

Sinto algo vibrar no meu bolso e pego o celular que grace praticamente me forçou a ter , seria ótimo se eu soubesse mexer nele .

Arrasto o dedo onde diz " arraste para atender " e uma mulher começa a disparar perguntas , levo o telefone até o meu ouvido tentando reconhecer a voz da pessoa no outro lado da linha mas acabo desistindo .

– Oi , quem é ?

– Amy ?

– Essa sou eu , mas eu quero saber quem é você !

– Sou a Mia .

– Desculpe , eu não reconheci sua voz e nesse negocio só aparece número .

Tentei me desculpar mas a mulher nem deve ter escutado pois logo voltou a desparar as perguntas .

– Amy a Ana esta com você ? Me falaram que está , o celular dela deve estar descarregado ou algo do tipo por que não consigo falar com ela , passe o celular pra ela .

– Ela não estão tão perto de mim no momento . olho para os lados me certificando que ela não esta voltando pela porta que entrou .

– Não ? Então diga pra ela que estou esperando ela aqui em casa como combinamos .

– tudo bem .

– Obrigada , você é um amor Amy, beijos .

Ela me elogia com entusiasmo e desliga .

Logo Ana reaparece e passo o recado a diante , chegamos a casa de Mia grey e como é de costume da família grey , o lugar é grande , acho que é grande de mais pra ser casa com certeza é uma mansão .

– Finalmente Ana , achei que você tinha esquecido .

Mia aparece na sala usando um avental e com alguns ingredientes na mão .

– Só tive alguns imprevistos , mas vamos preparar logo tudo antes que fique tarde e ele chegue.

Elas vão para a cozinha e eu vou logo em seguida .

– Está transformando a Amy em uma outra versão sua Ana ? .

Ana gargalha e eu fico sem entender nada .

– Era isso que você pretendia fazer se ela ficasse na sua casa Mia , mas eu não fiz nada .

Depois de muito assunto trocado entre elas eu acabo sabendo que estão fazendo um bolo de aniversário para o Ronan .

– E ele está completando quantos anos ?

Pergunto curiosa , o Ted me falou que ele tinha 17 , talvez esteja completando hoje .

– 18 , nem nem acredito que meu menininho está se transformando em um homem .

Ela soa melancólica .

– E vai ser festa surpresa ?

– Não , ele sempre sabe quando vamos fazer alguma surpresa pra ele então combinamos de só um jantar de família com alguns amigos dele e quando meus pais chegarem de viagem vamos fazer algo maior .

– Falando de mim ? .

Ele chega absurdamente lindo na cozinha e beija a Sra.Grey e Mia .

– Sempre querido .

Mãe coruja on .

– Oque vai querer ganhar esse ano Ronan ?

Sra. Grey pergunta o parabenisando e ajudar Mia a colocar alguma coisa no forno .

– confio na senhora e no tio Chris pra escolherem .

Ele se vira e se da conta da minha presença na cozinha .

– Mas do vô e da vó eu faço questão de escolher .

Ele me da um meio sorriso e vem se sentar di meu lado .

Merda , esse sorriso e essa indireta não foram pra mim , por favor que não sejam .

– Oi Amy .

– Oi , fiz aniversário .

Falo rápido , droga eu falei que fiz aniversário ? , concentra Amy .

– Como ?

Ele pergunta confuso .

– Feliz aniversário .

Falo com mais convicção .

– Só considero um feliz aniversário se ele vem com um abraço ou presente , como você não está com nenhum presente aí eu aceito o abraço .

– Filho , está deixando a Amy envergonhada .

Mia alerta o filho , não estou envergonhada é só que está quente e quando está quente eu fico vermelha , essa não convenceu nem a mim.

– Imagina , não estou envergonhada .

Levando do banco e lhe dou um abraço sem jeito .

– Feliz aniversário e saiba que me alivia muito saber que não vou precisar te dar presente .

Ele retribui o abraço , ele até que é forte , e cheiroso , muito cheiroso e muito forte e nossa senhora .

Ele gargalha e logo nos soltamos .

– Sabe , você pode continuar e me desejar feliz aniversário pelos 17 anos que se passaram .

Ele diz tão baixo que acho que apenas eu escutei . lhe dou um meio sorriso parecido com oque ele me deu para provocado .

– Preciso saber quem vai estar no jantar Ronan .

Mia chama a atenção do filho .

– Só o Charlie o Bob e a Amanda .

– Achei que você e a Amanda não estivessem mais namorando .

– E não estamos , somos só amigos mãe .

– Não e oque parece , você devia tentar , ela é uma ótima menina .

De ótima meninas o mundo está cheio e nem por isso ele vai sair com meio mundo .

Não é nada de ciúmes só que o menino está certo em não namorar ela .

– Mãe quando eu estiver namorando a menina também vai ser uma ótima pessoa mas não a Amanda .

Ronan parece sem jeito , que fofo .

– Tudo bem , não está mais aqui quem falou .

Mia levanta as mãos em rendição e começa a rir.

– Amanda não é o meu tipo .

– Qual o seu tipo ?

Contínuo olhando pra ele quando ele vira o rosto e me encara .

– Oque você falou ?

– Não falei nada .

Que coisa , não posso mais nem pensar que minha boca me trai ?

– Falou sim .

Ele se inclina mais .

– Ataaa , eu perguntei se hoje é quarta ou domingo .

Credita por favoooor .

– Hoje é sexta-feira , mas respondendo sua primeira pergunta o meu tipo é muito parecido com você .

Ele sorri e sai da cozinha .

Fala sério , eu quero enterrar minha cabeça no chão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente oque mais gostou .
Até logo .