50 tons do destino escrita por Ally


Capítulo 9
Phoebe está viva ?


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy , eu aqui de novo e nem é 2016 , milagre ne ? Kkkkkkkkkk.
Comentem
Bjsss .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456166/chapter/9

Depois de tudo pronto para o almoço Mia , eu e Ana vamos para um quarto , acredite se quiser mas Ana comprou algumas roupas pra mim .

– As coisas que estão nessa bolsa são suas , por favor não as recuse por que eu estou dando de coração Amy .
Ana faz uma cara de cachorro que caiu da mudança enquanto estende a bolsa para que eu pegue .

– Obrigada , tenho certeza que vou amar .

– Você se troca aqui Amy , enquanto Ana se troca no quarto ao lado e espero vocês lá em baixo em menos de uma hora por favor .

Mia é muito espontânea e engraçada , elas saem do quarto me deixando sozinha , tomo um banho rápido mas não molho o cabelo por que seria trágico aparecer lá com ele pior do que já está , pego oque Achei na bolsa e começo a me vestir , é um vestido mas não como esse que eu estou usando , ele é preto e um pouco colado mas nem tanto , a Gaby saberia descrever ele melhor ela que gosta dessas coisas , na verdade eu acho que ela deveria estar aqui e não eu , isso tudo é a cara dela .

Acabo de me arrumar e não fico tão mal , dou um jeito no cabelo e pego o celular na esperança de que se ligar para o orfanato a Gaby atenderia . Depois de alguns minutos tentando alguém atende .

– Alô...
Encerro a ligações assim que reconheço a voz da pessoal do outro lado .

– Tinha que ser a Barbie humana da Bianca ? .
Olho incrédula para o celular e escuto a porta do quarto bater .

– Te Achei .
Um furação loiro chamado Ava entra no quarto com algumas maquiagens na mão .

– Olha , não estou com muita coisa aqui mas como a tia Ana me falou que você está se arrumando aqui eu não quis perder a chance de fazer sua make .
Ela sorri e espera que eu fale algo .

– Oi , e sim você pode fazer minha " make " Ava .
Falo com ironia .

– Você está linda , com certeza melhor do que aquela louca que está lá em baixo .
Ava muda de entusiasmada para cabisbaixa .

– Obrigado , você também está muito bonita , quem é a louca ?
Me sento na cama e ela faz o mesmo e logo começa a espalhar algo no meu rosto .

– Amanda , você vai ver o quanto ela é ridícula .
Ela esfrega meu rosto com mais força e me afasto .

– Aí Ava .
Resmungo e ela me puxa de volta .

– Desculpa , é que ela é muito perfeita e eu não .
Ela começa a espalhar outro produto .

– E você está com inveja ?
Eu não devia ter falado isso , agora vou ser esfolada viva .

– Não , claro que não , mas ela podia ter alguns defeitinhos ne ?
Ela passa um baton nos meus labios ,( claro , ia ser onde Amy ? Na testa ? ) e continua a falar .

– Ela está linda mais não como eu e você .
Ela sorri e pega todos os produtos que passou em mim .

– Então ela não é perfeita , ela e o Ronan já namoraram ? .
A curiosidade é maior que a vergonha e não posso impedir que a pergunta saia dos meus labios .

– Não que eu saiba , mas ela não faz o tipo dele , ela é perfeita de mais e ele não curti muito isso .
Sorriu internamento com a notícia ,se tem uma coisa que eu sou essa coisa é imperfeita .

– Você tem grandes chances Amy .
Ava gargalha e eu mesmo querendo me segurar , gargalho junto com ela .

– Eu não quero chances Ava , eu só Achei que ela fosse namorada dele .
Tento me explicar mas como vejo que ela não vai cair na história me levanto e vou rumo a porta .

– Tudo bem , eu não vou bancar o cupido por que quem precisa de um sou eu .
Ela se levanta pra sair do quarto também e descemos .
Encontramos todos na sala e Ava tinha razão , a menina é perfeita .

Antes mesmo que alguém falasse algo na sala o poderoso chefão entra e parece que está infartando , ele fala rapidamente com Elliot e eles saem da sala deixando todos curiosos . Não sei quanto tempo demorei me arrumando mas já estavam todos na sala , alguns descontraídos e outros nervosos .

– E então Amy , onde você estuda ? .
O amigo do Ronan chamado Bob me encheu de perguntas desde que desci e admito que já está ficando cansativo isso .

– No momento eu não estou em escola nenhuma .
Respondo dando um sorriso simpático .

– Nova por aqui ? .

– Tipo isso ! .

– O aniversariante aqui sou eu Bob , não acha que eu mereço atenção também ? .

– Ta sentimental hoje cara ? .
Bob pergunta com diversão .

Me levanto e vou a procura da Ava que simplesmente sumiu , encontro ela em um lugar amplo , aberto e cheio de plantas .

– Ava ? .

– Hey ! .
Ela não me da muita atenção e continua admirando as flores .

– Tudo bem ?.

– Sim .
Essa menina é estranha de mais , quase agora estava pulando e me maquiando .
Começo a prestar atenção no lugar e é realmente lindo , tem uma estradinha de tijolos que leva a um local onde tem alguns acentos .

– Você podia me ajudar a mexer no meu celular ? .

– Claro .
Ava tira o dela da calça e me pergunta se o meu é igual aquele , digo que sim mas como esqueci no quarto vou pegar .

Adivinha ! Eu acabei me perdendo mas sigo para a sala pra ver se alguém me indica o caminho , quando chego lá as únicas pessoas que estão são a família grey .
Droga , aconteceu alguma coisa e espero que não seja com a Grace ou o Senhor grey .

Fico parada onde estou e parece que nenhum deles me notaram .

POV CHRISTIAN

Assim que recebi a mensagem me informando que o Jack foi encontrado morto me senti aliviado , minha família não corre mais perigo , o problema agora é que parece que o filho da puta estava planejando me atingir novamente só que agora pretendi usar algo que eu nem mesmo tenho mais , minha Phoebe .

Não posso contar nada para a Ana , não sei qual seria a reação dela diante da memória relembrada da perda de nossa filha e daquele filho da puta .
Agora tenho que ir na delegacia para ver oque ele tinha planejado .

~~~~ horas depois ~~~~

Não acredito no que aquele filho da puta de uma merda fez .

– Alô , pai eu preciso que você interrompa sua viagem e venha para Seattle agora , imediatamente é urgente .

– Filho , eu não entendo , oque aconteceu ? .

– Aquele filho da puta do Jack morreu pai .

– Sinto muito dizer meu filho mas pelo que ele fez com a nossa família isso é o mínimo que ele merecia .

– Phoebe não morreu pai , meu anjinho não morreu ele à levou .
Não sei se já estava chorando ou comecei agora o fato é que tenho que contar pra Ana e não tenho como amparar minha mulher pois eu estou uma merda .

– OQUE ?

– Pai eu preciso de você e a mamãe aqui .

Assim que desligou o celular lembro que provavelmente Ana já está na casa da Mia , melhor assim , todos já estaram lá reunidos.
Assim que chego a primeira pessoa que encontro é Elliot .

– Precisamos conversar .
Falo nervoso , tenho que me acalmar , conversar com Elliot talvez ajude antes de falar com todos .

– Christian , todo bem ?.

– Claro que não Elliot , vamos .
Entramos no primeiro local vazio que encontro e conto tudo a ele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi curtinho ne ?
Se você gostou por favor não esqueça de marcar como favorita e comentem pois me ajuda a ter vontade de postar logo .
Seja a primeira a recomentar 50 tons do destino , ninguém ainda recomendou , acredita ?
Eu também não 😱 .