50 tons do destino escrita por Ally


Capítulo 7
O talento não foi hereditário .


Notas iniciais do capítulo

Não prometo nada , sabem que eu mais sumo do que apareço :/
Desculpa por ser pequeno o capitulo mas era só pra matar a saudade .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456166/chapter/7

Quando chegamos na sala percebo o quanto grande a mansão é , com certeza não vou conseguir me acostumar tão cedo com isso de tudo dos grey's serem grandes ou exagerado de mais .

– Gail , Christian esta no escritório ? .
Pergunta Ana para uma senhora loira vestida com uma saia azul escura e uma blusa branca , parece estar bem nervosa ou surpresa com alguma coisa .
Ana sai rumo há um corredor e me pedi para que acompanhe Gail ate a cozinha .

– Oi , me chamo Amy.
Estendo a mão e ela aperta levemente .

– Pode me chamar de Gail . você me parece familiar .
Ela fala como se isso não devesse ter saido da sua boca e sim apenas em pensamentos .

– Sempre me falam que pareço a Angelina jolie .
Rimos e ela me leva ate a cozinha onde pergunta se quero algo para comer e antes mesmo que eu responda uma voz imponente da qual eu temia escutar agora responde por mim .

– Sim , ela quer Gail , a Ana também vai comer .

Na verdade eu não estou com tanta fome mas resolvo não irritar o poderoso chefão .

– Eu adoraria Gail .
Respondo com um sorriso " meigo " embora esteja caindo de sono .

Ele puxa uma cadeira para a esposa e senta ao seu lado .

– Amy pensei que poderíamos fazer coisas de garotas amanhã , ir ao shopping ou fazer qualquer coisa que você goste .

– Aposto que vai ser ótimo .

– Você esta cansada ?
Ela pergunta com preocupação .

Antes que eu responda teddy entra na cozinha , sera que é sempre assim ? Eles respondem pelos outros sempre ?

– A menina esta caindo da cadeira mãe , oi Amy é um prazer ter você aqui até sei lá quanto tempo .

– Obrigada .
Sinto meu rosto em brasa , eu nem mesmo me acostumei com a casa da Grace e com essas pessoas me sinto extremamente sem jeito .

Gail coloca uma lasanha que estava divina , eu quase fui ao paraíso se não fosse pelos olhares estranhos do Sr.grey e do filho dele , tenho que colocar na minha cabeça sr.grey sim poderoso chefão não .

– Pai eu estava pensando aqui e cheguei a conclusão que preciso de um almento no meu salario .

– Como assim salário ?

– Você sabe , eu vou lá na empresa te ajudo com uns papeis no trabalho e não recebo nem salário , e por ter feito trabalho escravo com seu próprio filho achei melhor pedir um aumento significativo no meu salario e manter isso entre nós .

– Tive uma ideia melhor , você pode parar com " o trabalho escravo " e não ganhar nem mesada , oque acha ? .

– Pai , o senhor sabe que é um prazer servir para o senhor . Devo fazer reverência Sr.Grey ? . teddy falou rindo e fazendo com que todos na mesa o acompanha-se .

Depois do pequeno jantar todos foram para seus respectivos quartos , Ana me deixou em um que não ficava muito longe do dela e do senhor grey , me deito e acho que chego a cochilar ate que ...

Me levanto assustada depois de sentir a respiração dele na minha nuca , me viro rápido pra tentar escapar e chegar até a porta ele é mais rápido e me puxa de volta pelos cabelos .

– Oh minha menina , volte aqui e fique calada .
Ele começa me acariciando descendo e subindo suas maos nojentas pelo meu corpo.
Tento a todo custo me soltar das duas garras e começo a chorar em desespero vendo que ele não vai me soltar .

– ME SOLTA POR FAVOR , POR FAVOR .

– Não faça isso querida , eu fico ainda mais excitado .
Ele cola seu corpo cada vez mais no meu e continuo a lhe empurrar e chorar ate que levando da cama .

Droga odeio isso . odeio .

– Quando ele vai me deixar em paz ? .
Me pergunto sentada na cama vendo meu estado deplorável , toda suada e pelo que parece não chorei apenas no sonho , espero que não tenha atraido a atenção de ninguém .

Resolvo levantar e tomar um pouco de água , quando saiu do quarto e caminho pelo corredor e paro imediatamente assim que escuto gritos .

– Se eu ainda estiver sonhando esse é o sonho mais realista que já tive . caminho até a porta de onde saiu o grito mas resolvo dar meia volta e seguir meu caminho .

– Cada um com seus problemas . chego a cozinha e pego um copo de água , no caminho de volta eu consegui me perder e acabei achando um piano , sempre tive vontade de tocar alguma coisa mas oque me falta é talento . Me acomodo no banco do piano e aliso as teclas .

– Pesadelos menina ? .
No susto acabo fazendo sair alguns sons do piano quando deixo minha mão cair sobre as teclas .

– Meu deus . levo a mão ao meu peito tentando me conter do susto , homem doido.

– Pelo jeito não sou a única não é homem ? .

– Oque ? . UI parece que o chefão ficou irritado ou a carapuça serviu perfeitamente nele .

– Nada não , vou voltar para o quatro .
Levanto rápido e ele me paga pelo braço antes que tenha a chance de sair .

– A Ana não precisa saber disso .

– Desculpe mas acho que minha mente não funciona bem essa hora senhor .
Tento puxar meu braço mas o homem não solta , cara louco .

– Ana acha que você pensa que tenha algo contra você .
Ele se explica soltando meu braço .

– Sra.grey é tão observadora , agora se me der licença eu sumo rapidinho e esta tudo bem .

– Menina , você não entendeu , a Ana e eu tivemos ... Bom o fato é que ela gosta bastante de você e eu não quero que ela pense que eu fiz ou disse algo pra que você ficasse desconfortável na minha casa então quero pedir desculpa novamente pela primeira vez que nos vimos .

– O senhor não precisa se desculpar e o senhor não morreria se me chamasse pelo meu nome .

– desculpe .
Okay , ou eu estou louca ou o poderoso chefão me pediu desculpa duas vezes e a terra não tremeu .

– Ta legal , boa noite então .
Vou o mais rápido que posso até o quarto que me colocaram e por sorte ou desespero acerto o labirinto que é essa caso .

*****************

Acordei as sete e me bateu uma saudade da Gaby . Aposto que se ela estivesse aqui todos teriam amado ela , ela é chata mas não tanto quanto eu .

Levanto da cama e cuido da minha higiene intima , como sempre pego a primeira roupa que esta na frente , não vou andar feito Barbie por alguns motivos , um não tenho paciência , dois não sou eu que tenho dinheiro e sim os grey's , três não vou quebrar o ritual de pegar a primeira roupa que vem pela frente e só não continua lhes contando meus motivos por que não tenho paciência .

Acabo pegando um vestido ameixa que não lembrava que tinha ele , é bem leve e macio , coloco uma sapatilha e vou ou pelo menos tenho ir ate a cozinha , acabei parando onde tinha o piano novamente .

– sentei em um sofá e esperei alguém aparecer e por sorte Gail passa .

– Oi , bom dia .
Ela me encara pálida de novo.

– Agora sei a quem você me lembra .
Ela chega mais perto e parece me examinar com o olhar.

–Quem ?

– Ana .

– Já me falaram isso , eu queria achar a cozinha mas não conheço a casa então acabei aqui .

– Levo você ate lá , venha .
Sigo ela ate que acho o Ted tomando café .

– Nossa Amy , você esta a cara da mamãe .
Ele fala fazendo uma cara engraçada. Sento ao lado dele .

– Obrigada Gail , acho que é o vestido Ted , por que se eu lembrasse tanto a ela você teria notado ontem e não hoje .
Falo sorrindo .

– Você tem resposta pra tudo ?

– Eu tento.

– Serio , você esta muito parecida com ela .
Ele volta a tomar o café e Gail me serve .

– Obrigada .

– Você esta namorando Amy ?

– Oque ?
Falo surpresa .

– Sabe , conheço um cara que adoraria te conhecer melhor .

– Valeu mas não .

– Você nem sabe quem é ele ainda .
Ele mostra indignação e rir ao mesmo tempo .

– Quem é ?

– Ronan Grey kavanagh .

– Oque ?
Pergunto com mais surpresa ainda e ele gargalha.

– Então você esta interessada ?

– Não .

– Parece que sim .

– Pois eu não estou , quantos anos ele tem ? .

– Relaxa , dá pra rolar , ele tem 17 .

– Como assim " dá pra rolar ? " .
Faço ele esquecer o assunto e conversamos animadamente sobre coisas banais , Ana e o senhor grey se juntam a nos , senhor grey parece incomodado com algo , logo levanta e diz que vai para trabalhar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e dêem favorito se gostaram .