50 tons do destino escrita por Ally


Capítulo 6
Problemas com o sono .


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem voltoooou ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456166/chapter/6

Estou sentada na mesa esperando o Sr. Grey e a Sra.Grey , depois de levantar da cama me senti um pouco desconfortável , com dor de cabeça , sempre tive bastante dor de cabeça mas como era normal pra mim ter elas nunca reclamei pra ninguém so que essa esta bem pior , é como se estivessem espremendo minha cabeça .
Grace chega com um sorriso contagiante a mesa do café e logo em seguida o Sr.Grey puxando a cadeira pra ela .

– Amy , espero que tenha tido uma ótima primeira noite .
Fala a Grace sorrindo ate de mais , então fico alerta .

– Ãham , foi bem surpreendente .
Falo lembrando do episódio de " quase sexo " que presenciei no quarto ontem a noite .

– Amy , resolvemos que talvez não seja a hora adequada pra que você volte a estudar .

– Oi ? .
Como assim ? Eu preciso estudar , é isso que me faz não pensar no meu passado e não sonhar acordada com um suposto futuro .
Senhor grey toma partido da conversa e começamos a conversa sobre a possibilidade de uma professora particular , confesso que pra uma pessoa como eu , anti social e nerd na maior parte do tempo é algo a ser pensado porém não quero ficar sem o contato com uma escola , eu preso muito isso mas tenho que concorda com eles , talvez não seja o momento certo .

A conversa toma outro rumo e quando percebo estou recebendo uma bomba no meu colo . mal cheguei e já querem me matar me mandando pra casa do poderoso chefão .

– Senhora grey , eu fico muito feliz com a sua viagem e acho de um romantismo sem tamanho da parte do Senhor grey e ficaria muito magoada se mudassem seus planos por minha causa , não a mal nenhum em ficar na casa do podero... , humm ... , do seu filho.
É óbvio que não vou estragar os planos deles , não tenho direito a isso .

Depois desse pequeno episodio de confusão mental da minha parte o tempo parece correr e quando percebo já se passaram duas semanas .

Bom devo dizer que as duas semanas mais maravilhosas que eu poderia ter , os greys me tratam como se fosse da família , com exceção do poderoso chefão , aquele homem tem uma implicância comigo . já peguei ele e a senhora grey ( ana ) em atos de extremo afeto , acho que ele não gostou de ser interrompido .
É tanto senhor grey e senhor grey que as vezes eu mesma me atrapalho .

Os pombinhos já estavam em lua de mel pelo que eu marquei no relógio a dois minutos , eles acabaram de entrar no portal de embarque e eu já estou assutada .

– Amy , vamos .
A mulher do poderoso chefão é um anjo , também ne , só sendo um anjo pra aturar aquilo que ela chama de " baby ".

– Senhora grey , você acha que ...

– Ana , me chame de Ana .
Ela fala sorrindo e me guiando até o carro onde esta um homem chamado Taylor que eu nem conheço e acho serio de mais .

– Ana , Você acha que o seu marido concordou por livre e espontânea vontade com essa historia de uma menina que ele mal conhece ir parar na casa dele ? .

– Nós quase brigamos com Kate e Elliot pra ficarmos com você , sem falar na Mia e o Ethan .
Ela ri e se acomoda no banco pedindo pro estatual viva seguir para residência dos chefões .

– serio ?
Pergunto incrédula .
– Eu estava esperando mais um " Eu o amarrei e obriguei a aceitar " ,kkkkkkkkk .

Ela fica corada no mesmo instante .

– imagina querida .

Como o casal em lua de mel saíram quase as meia noite pra aproveitar a viagem antes mesmo do coitado do sol nascer , eu já estava cambaleando de sono e torcendo pra não ter oque a gaby chamava de " escândalo da madrugada " , eu costumo ter pesadelos com o primeiro orfanato em que eu estive , tudo parece ser tão real de novo aquele mostro me tocando e eu sem poder fazer nada .

Eu tinha 6 ou 5 anos , não lembro de muita coisa mais oque eu lembro me faz um mal terrível , um homem que sempre doava tanto roupas , brinquedos ou contia em dinheiro para o orfanato também fazia visitas frequentes , eu gostava dele , ele ajudava as minhas amigas e me trazia bonecas não via mal algum em alguem que ate mesmo brincava comigo e com algumas meninas de lá .
Ele sempre que vinha brincava conosco ate que um dia ele foi se aproximando mais e me veio com a ideia de adoção me prometeu mundos e fundos e eu nem ligava sempre que ele falava em " você vai ter um quarto cheio de bonecas e todo rosa " eu já o achava um máximo , em uma dessas visitas estávamos apenas eu e ele brincando ate que ele me pediu pra sentar no colo dele .
Ele não chegou a me violentar , por que não teve oportunidade , o nojento me assombra des de então nos sonhos .

–Ana Você acha que vai ser um problema se eu for deitar ?

– Eu ia sugerir isso já que também estou cansada .

O carro para e Ana sai , saiu logo em seguida e o estatual vida esta na frente da porta do carro e eu acabo batendo a porta do carro com tudo no coitado .

– Eu ia abrir senhorita .

– Moço , desculpa , não precisava .
Falo sem jeito , coitado , mal cheguei e estou agredindo o funcionário do chefão .

– Não foi nada .
Ele tenta amenizar o clima e vejo a Ana rindo do outro lado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!