50 tons do destino escrita por Ally


Capítulo 5
Purificador de ar .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456166/chapter/5

Não , eu não devia estar calada , mais que cara arrogante isso lá é jeito de se cumprimentar uma pessoa .
Sr.grey olha para o filho é o repreende com o olhar antes mesmo dele falar algo a moça ao lado do arrogante toma partido é fala por ele .

– Bom o Christian só esta surpreso .
Ela da um sorriso envergonhado e me encara por alguns segundos .
Depois desse pequeno momento de tensão e " drama " da parte do poderoso chefão arrogante , os outros grey's foram chegando , fiquei tranquila por eles não reagirem que nem o poderoso chefão , já estávamos todos acomodados na mesa eu ao lado de ava e teddy , logo na minha frente estava o Ronan , confesso que estava com medo de olhar para a cara do poderoso chefão e virar pedra mais preferia olhar para ele do que olhar pro Ronan , ele me deixa deslocada , é meio chato quando alguém te encara o tempo todo e principalmente quando você fica nervosa com vontade de rir ate da brisa que atinge seu rosto .
Sim ele é bonito é tem um sorriso arrebatador . ' olha só Amy quem diria , babando no sobrinho ' fala meu subconsciente . Depois desse pensamento não me contive e me permiti a rir um pouco da situação por que eu tecnicamente sou " tia " dele ;

– Rindo de que ? .
Pergunta Ava me cutucando no ombro , ela parece ser tão chata quando a Gabi , acho que vamos nos dar bem .

– De uma piada que lembrei agora .
Falo tentando parar de pensar no meu " sobrinho " e os braços fortes dele .

– Amy isso não cola , vamos me fale o por que de você esta rindo .

– É que tecnicamente sou sua tia pequena Ava .
Faça uma voz mais grave é suave fazendo com que ela também de umas risadas .

– Que bom ver que estão se dando bem .
Fala Kate ao lado da Ava .

– Minha tia Amy é uma pessoa maravilhosa mamãe .

Kate e Ava dão risos e conversam entre sí
Como quase todos estão fazendo em exceção de Ana que me encara um tanto curiosa , ela sorri e volta a comer .
O jantar logo acaba e todos estão na sala menos o poderoso chefão e a esposa dele .
Estou meio cansada e acho que a grace percebe isso pois me pergunta se eu quero ir deitar e fala que não tem problema em deixar todos na sala , vou em direção ao quarto de hóspede e acabo me confundindo e entro em outro quarto , fico em choque com a cena que eu vejo .
Ana esta sentada no colo do marido dela o beijando como se o mundo fosse acabar e ele esta com a mão por baixo do vestido dela .

– MEU DEUS ! .
falo em alto é bom son pra que eles possam ouvir e parar oque estão fazendo .
Logo Ana sai do como do Christian .

– Eu pensei que era o quarto de hóspede sinto muito . saio do quarto apresada e paro no meio do corredor .

Volto lá é eles estão conversando , logo param assim que me vêem entra no quarto olho pra eles .

– Eu não errei de quarto , que nojo eu vou deitar nessa cama ai sabia ? .
Digo apontado pra cama com indignação.

– Amy querida eu sinto muito pelo oque você viu é que ...
Não a deixo termina de falar .

– Olha não precisa falar nada . onde tem purificador de ar e cobertas limpas ? .
Abro todas as portas da pequena comoda que fica no canto do quarto , imagino eu que tenha algo nelas mais não acho nada , volto minha atenção para os dois que estão parados me olhando é falo em um tom de voz serio.

– Com licença , eu preciso fazer basicamente um ritual pra tentar apagar as imagens de vocês ... Ah , digamos que " demostrando afeto " um pelo outro .

– Olha menina não foi pra tanto .
Diz o poderoso chefão com pose de rei .

– Não foi pra tanto ? Okay . Qualquer dia vou na sua casa com um garoto pra fazer oque " não foi pra tanto " e de preferencia no seu quarto .
Falo tudo isso com o sorriso mais cínico do mundo no meu rosto , eu realmente estou achando esse cara um arrogante .

Ele fica de boca aperta , queria tanto que uma mosca entrasse na boca dele ou melhor varias e varias abelhas .

–Nada contra você senhora grey eu só não gosto de poderoso chefão aqui , por favor se retirem do quarto .

– Sinto muito querida .
Nossa senhora essa mulher parece mais um farol que quebrou na luz vermelha , chega a ser engraçado .

Eles saem do quarto e eu logo trato de sair também mais antes pego uma roupa de dormir e uma pro dia seguinte . acho um quarto vazio e fico por lá , nem sonhando vou dormir naquele quarto antes de limpar ele .

Quando saio do quarto no dia seguinte vejo que não tem ninguém na sala e nem na cozinha , são 09:00 horas e espero ate que vejo Grace descendo as escadas com o Sr.Grey .

POV GRACE

– Amor eu não posso ir com você , tenho o hospital .

– Você não tira referia a anos e seria uma terceira lua de mel , vamos amor .

– Amy chegou a pouco tempo e ela logo começa a estudar .

– Sim , já pensei nisso , Ana ,Mia e Kate adoraram a ideia de deixar ela passar um tempinho na casa de uma delas . Não tem desculpas , vamos fazer uma terceira lua de mel .

– Por que isso agora ? .

– Por que esta chagando seu aniversário e eu quero que seja especial queria .
Ele tira a mecha de cabelo do meu rosto e me beija , um beijo doce e calmo .

– Todos esses anos e eu ainda não consigo resistir ao seu charme Sr.grey .
Digo sorrindo .

– Digo o mesmo amor .

Tocamos mais uns beijos e logo descemos para o café da amanhã , espero que a Amy não fique desconfortável por ter que ficar um tempo na casa da Ana , sim eu falaria com Ana , acho que Amy vai amar a Ana .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive problemas familiares então demorei quase um século pra postar , não sei se vou continuar a fic por conta dos problemas mais foi ótimo escrever pra vocês bjs