50 tons do destino escrita por Ally


Capítulo 4
Meu nome é Amy


Notas iniciais do capítulo

Meninas o cap e pequeno pra meu celular não é tão bom pra escrever no nyah:/ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/456166/chapter/4

– Sim , Ana é esposa .
– Hmm é nós nos parecem como ? .
– Bom além da aparência a Ana também e tímida , tem um jeitinho só dela de agir , devo muito a Ana por salvar meu filho , Eu vou lhe contar algumas coisas Amy mais não quero que você as conte para outra pessoa tudo bem ? .

Grace me olha seria , por um momento eu penso em dizer que e melhor que eu não saiba mais e óbvio que eu quero saber e não vou contar nada pra ninguém nem mesmo se ela não tivesse pedido isso .
Grace começa a me contar toda a história do Christian Grey e da Ana Grey , Leva um tempo para que eu acredite nisso tudo que ela está me falando pois não é todos os dias que uma pessoa vira a vida de outra de cabeça pra baixo , a história realmente me toca e de certa forma me faz admirar esse casal , ela continua a contar e estende a história até me falar sobre cada filho . Elliot o mais velho , Mia a mais nova e os netos Ava que é filha do Elliot com a Kate. , Ronan filho da Mia com o Ethan irmão de Kate e Teddy filho do Christian e da Ana , tenho certeza que Grace e uma grande mãe , sogra e avó ela fala com tanto amor sobre a família dela que até um cego conseguiria sentir esse amor pelas palavras dela .
Somos interrompidas pela campainha , logo uma empregada da casa aparece e atende a porta .
Um homem de cabelo meio castanho claro entra com uma mulher linda com o cabelo castanho claro e um menina ao lado , não tão " menino " ele deve ter uns 18 ou 19 anos com pinta de bad boy .
– Oi querido . Grande diz em encontro ao filho que se eu não me engano ê Christian , e lhe tando um abraço apertado
Percebo que a mulher dele não notou minha presença e troca algumas palavras com o filho dela .
– Ana querida , já estava com saudades . Grace abraça um por um e o Sr.Grey chega na sala e fica ao meu lado com uma mão no meu ombro oque me deixa menos nervosa .
– Temos uma surpresa . Fala o sr. Grey chamando atenção pra mim e pra ele . Acho que fiquei que nem um farou vermelho de tanta vergonha , não sei o por que mais quando eles ficam me encarando o clima na sala fica totalmente tenso .
E se eles não me aceitarem , pelo que a Grace falou todos os filhos dela são adotados mais e se os netos não aceitarem , Que droga eu devia estar calma a única pessoa que precisa me aceitar aqui e Grace e o Sr.Grey , Respira Respira Respira . Repito isso várias e várias vezes pra mim mesma até que o Sr.Grey resolve falar .
– Eu e Grace conhecemos uma bela adolescente muito inteligente e especial que precisava de uma família e ...
Christian o corta e pergunta totalmente surpreso
– Vocês não adotaram esse garota não e ?
– Amy , meu nome e Amy . Falo com firmeza , oque me surpreende bastante Que droga eu devia estar calada não é ? .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se possível comentem :)